Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 225227 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

⁠Eu escuto sua voz! Nós meus sonhos tudo passa mais infelizmente, minhas atitudes continuam a msm coisas, porque eu estou sentindo sua falta, estou confuso, nada passa pelo meus sentimentos,sinto tanto sua falta, tanto sua falta ,isso e um fato! Concorda com minha pessoa,acho que n Samos tão diferentes, faz tempo que n te vejo mais nem a sua voz! Que Se perdeu no meus sentimentos, lamento não poder te ver mais.

Inserida por Jhoy

⁠A gente põe a culpa no coração, nas estrelas, no signo, no mercúrio retrógrado... tudo para não admitir a única verdade: que a gente deveria ter começado a análise/psicoterapia há tempos.

Inserida por lavinialins

Algumas pessoas vão fazer de tudo para lhe ter em suas vidas
Mas no final você será só mais uma dentre muitas conquistas esquecidas

Inserida por catsyars

⁠Ser bom é tudo é impossível,e também é a mesma coisa de não ser bom nada
Porém na sua área você deve lutar para ser o melhor que podes.

Inserida por Plattinno

⁠Tudo na vida tem um propósito. Ainda não entendi os caminhos que nos leva. Pq deixamos,ou damos espaço para oportunistas. Talvez a carência de ser amada e amar, ter uma única vez a reciprocidade de um sentimento, vc acredita,faz planos,se envolve e no final descobre que era somente um personagem, que o príncipe de fato nunca passou de um sapo.

Inserida por Meninalobo

Você é apenas uma pessoa. Você não pode fazer tudo por todo mundo.

Inserida por pensador

Imagine se a dignidade fosse tudo que tivéssemos para esperar na velhice!

Inserida por pensador

⁠sinto frio
no tempo
na tua falta.

também no inverno__pra não te culpar
por tudo.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠O limite do amor é amar sem limite, ame enquanto houver dia, porque ao anoitecer tudo obscuresse e não há mais certeza do amanhã.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Tudo bem não estar bem por algumas vezes. Não temos que ser fortes o tempo inteiro.
Ninguém é feito de ferro, somos seres humanos feitos de carne, osso e sentimentos.
Então desabe quantas vezes for preciso, mas no final sacuda o pó e levante para mais um desafio.

Inserida por In_finitys

⁠você nunca vai esquecer daquele que sempre fez de tudo por você. Lembra se o mundo da voltas, se não valorizou hoje amanhã pode ser tarde demais!

Inserida por isaac_somk

⁠Se em todas essas intrigas continuarmos duvidando de tudo sem certeza de nada, nossa troca enérgica será como nossas intrigas... Nada

Inserida por Ucky

⁠até quando deixarás de negar o que você sente? Tudo que e difícil de guardar é difícil de conter!

Inserida por Ucky

⁠A vida é realmente impressionante, tudo tem o seu destino, hora e momento para acontecer. Chega a ser louco pensar em como as coisas funcionam, em como tudo tem o seu propósito, inclusive, a sua chegada em minha vida não foi em vão. E para falar a verdade, eu poderia passar anos aqui citando diversas qualidades que estão presente em ti, as características que eu acho que melhor refletem a sua personalidade; aliás, personalidade tão linda, cheia de faces, e tudo de extraordinário que existe. Certamente estar com você todos os dias, ver você se tornar a maior inspiração para as pessoas que te observam e torcer para que o seu conhecimento dê força a todos que convivem com você também, é algo magnífico. Gratidão que não cabe no peito por todos os momentos que passamos juntos, por todas as vezes que tu foi a minha fonte de felicidade e energia para continuar.


19.07.21


Sarah.

Inserida por westngel

⁠Ousadia

Em um mundo;
cheio de frescura
Seja calor...
Aqueça
Queime
Arda

Vai com tudo;
Se der medo;
Vai no pulo;
Mas, vai!

Invada
Seja alma
Seja amor
Seja doçura
Mas, seja você,
por onde for

Se for pra inventar...
Invente recomeços
Aqueça
Queime
Seja simples
Simplesmente amor

Porque quando se vê, já é segunda-feira
Já é fim do mês, fim do ano ou fim da linha
E lá se foi uma vida inteira
Poema de autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 19/07/2021 às 23:45 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Entre o nascer e o por do sol tudo pode ser transformado. Há esperança pra quem crê.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠O amor cura tudo e todas as coisas, Foi o melhor de todos os sacrifícios feito por Deus em favor da humanidade; temos que ter e demonstrar para todos; inclusive aqueles que não gostam de nós para entrarmos no céu.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu só entraria no Mercado Financeiro se fosse para explodir tudo lá!

Inserida por NinaMorangaAzul

⁠Ao mesmo tempo em que eu poderia passar horas tentando descrever tudo o que você significa pra mim, já tenho em mente de que não haverá palavras suficientes que carreguem o significado gigantesco que você tem na minha vida, o espaço importante que carrega apenas teu nome. Tu já se tornou uma parte de mim e não consigo imaginar meus dias sem você neles, me fazendo rir a cada palavra que fala e me dando a certeza diária de que encontrei a melhor pessoa do mundo pra chamar de lar, você é meu melhor amigo e minha melhor escolha, eu brigaria por você mais um milhão de vezes se necessário, impossível citar aqui todas as loucuras que eu faria pra te ver no pódio porque teu sucesso e sua alegria, são a minha também. Eu te amo pra porra, moleque e espero que você se sinta muito amado nesse dia tão especial.

Dexter.
20 de julho de 2021.

Inserida por notsdrew

⁠►Em uma Sombra Aconchegante

Minha nossa, como tudo mudou
Falei tanto sobre o amor,
E hoje o vivo sem a dor.
.
Escrever nunca foi tão prazeroso
Montar versos nunca foi tão reconfortante
Meu peito palpita, todo carinhoso
Hoje me sinto mais apaixonado do que antes
Tenho sonhos belos, sonhos sedosos,
Onde estou no jardim, aquele, logo ali no parque
Abraçado, despreocupado, em paz de verdade
Com a morena do lado, pássaros por toda parte
Piando notas enquanto eu, em violão, as toco para ela,
Princesa, a Bela, tão aconchegada à sombra das folhas velhas.
.
Com minhas pernas secas eu a carrego em desfile
Deixo minhas mãos sentirem seu vestido
Ela me abraça, como se eu fosse arder em brasa, meu coração ferve
"Mantenha a calma", mas, que amor bobo, rejuvenescido, que me salva
De noites mal dormidas, de pesadelos que me ferem
Em pausa, aprecio o vento leve sobre aqueles cachinhos cor de nozes no inverno
Digo, e repito, que não sejamos breves, e sim, eternos.
.
Passarei a visitar com mais frequência esse florido jardim
Tenho certeza que ele só deseja fazer bem a mim
Já que hoje estou feliz, sim, feliz
Não me sinto mais sozinho, almejando um conto romântico
Hoje o vivo, sem temor ou hesitação, um mundo fantasioso e contemporâneo.

Inserida por AteopPensador