Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Se eu ficasse, estragaria tudo
Era a única chance de revertermos isso
Eu vim, mas a cada passo do caminho, pensava em você
É frustrante ver tudo que construímos
deslizando pelos nossos dedos
Sem ao menos poder segurar
Estou sem esperanças
E somos o motivo
Desejaria não estar naquela tarde
Se eu pudesse, faria o relógio voltar
Para não me sentir como agora
Noites sem sentido
Mente cansada, corpo doendo
Estou perdido
Porque estamos nos perdendo
O que queremos?
Há desencontros entre necessidades reais
Desacordo de vontades
Prendendo ambos em suas verdades
Mas a única verdade
É ter você como surpresa dos meus dias
Eu amo te assistir
enquanto não me observa
Esquentando as noites frias
Sem precisar de qualquer coberta
Sentindo seu corpo sobre o meu
Vendo o tempo passar
enquanto a janela está aberta
Sabendo que gosta de mim
Sem medo de tudo estar no fim.
A religião é vivida antes de tudo como angústia. Não é inventada, mas essencialmente estruturada pela casta sacerdotal, que institui o papel de intermediário entre seres temíveis e o povo, fundando assim sua hegemonia.
Saúde mental: a arte de dizer a si mesma/o que, apesar da confusão lá fora, aqui dentro está tudo bem.
Mesmo no riso, o coração talvez sinta dor; E a alegria pode acabar em tristeza.
Mas diante de tudo,sigo na esperanca que dias melhores viram!
O mar e sua imensidão , tão pleno quanto o coração.
coração de quem acredita, que em tudo o amor abita.
a onda que marcha , até a praia e sua faixa, cada uma que acaba , é outra que se renova.
é tão lindo e tão belo, que só o maior Artista poderia Criar tal obra.
a calmaria e a ira fundadas em uma cina , arte que admiro, me acalmo e me alucino, que me faz acreditar que em tudo tem seu A-mar...
O objetivo é transcender tudo absolutamente tudo, de tal forma que não veja nada separado, alcançar capacidade ver tudo como é, tudo esta coligado e se algum dia todos verem isso então estaremos a um passo da verdadeira evolução.
Sempre olhe bem o sentido da sua vida! Seja forte e entregue nas mãos de Deus tudo aquilo que está em mente. Seja positivo!
Chega um dia em que você simplesmente cansa, tudo para de fazer sentido, vc vive uma vida vazia, onde a única saída e fingir, e continuar tentando, para mim pode ser que eu desista, já que eu desisto fácil das coisas, por isso já perdi muitas coisas nessa vida, muitas pessoas, o que me resta e tentar mais uma vez, ou desistir de uma vez de tudo, vou fazer oque for mais fácil, pois o cansaço mental, já me "matou" por dentro, única coisa que me vem a mente é "desista". Oque ainda me move é a empatia, oque me faz suportar tudo isso.
Passado!.
Esqueça tudo o que passou!.
Deixe o passado no em seu devido lugar!
Porque agora é tempo de escolha!.
Escolha ser feliz!.
Escolha Amar é ser amado(a)!
Viva o Agora!.
Somente dessa maneira!.
Haverá o amanhã!.
O que é gratidão? Gratidão por tudo que está a minha volta 🇧🇷🌉💐🌾💦⭐ 🙏🤗👽 Gratidão pelo simples ar de viver! Gratidão eu não só vejo, gratidão eu sinto Deus em todos meus momentos🌹
Pense bem, quando você diz não aguento mais, vou fugir, já parou pra pensar, fugir pra onde ? Tudo está dentro de você, cuide do seu corpo, da sua mente e do seu coração, acalme a sua alma e peça a Deus que tudo irá se encaixar novamente.
Vejo tudo com gratidão! Se hoje não foi como eu❤️ queria, mas, amanhã é outro dia, o importante é eu viver cada um momento da minha vida dada por Deus !
A questão não é entender tudo sobre política, mas o que é verdadeiramente útil e justo em todos os âmbitos sociais, inclusive no reino animal não humano. Para isso basta ter coração.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
