Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 220710 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

⁠O Diabo sabe tudo que você faz, Deus não, ele senti tudo que fazem conosco.

Inserida por GiselaBatista

⁠Uma Mulher é um ser que tem tem seus mistérios, pode dizer tudo num pequeno gesto labial ou num piscar de olhos, como também pode esconder tudo nos mesmo gestos. Decifra-a ou ela te devora em seus mistérios

⁠vejo que tudo na vida passa
Que os tempos ruins ficaram pra traz.
Vejo que algo melhor a espera no futuro.
E nenhum problema é para sempre.
Portando não foque em problema, não sofra antes do tempo.
Deixe que o tempo se encarregue de tudo.

Inserida por DevanirSilva

⁠É muito difícil tomar decisões, ainda mais quando isso pode mudar simplesmente tudo. Mesmo quando essas decisões podem te machucar e machucar outras pessoas. E quando nos falta palavras para falar, o silêncio pode confirma tudo(pode ser um sim ou um não, dependendo da situação).
E a única coisa que nos resta é seguir em frente, mesmo quando o nosso mundo desmoronou. E deixar que a vida se encarregue do resto.

Inserida por WaanOliver

⁠O que é um lixo para você pode ser um tesouro nas mãos de outro. Tudo depende de onde focamos nosso olhar, tudo depende do nosso grau de consciência.

Inserida por WaanOliver

⁠Nada na vida é oito ou oitenta.Não existe essa de tudo ou nada.
Você não precisa viver de um extremo ao outro. Você precisa aprender a encontrar o equilíbrio. O caminho do meio. Nesse caminho existem infinitas possibilidades e não apenas uma opção restrita.
Quando você foca no passado você vive na tristeza, quando você foca no futuro vive na ansiedade. A vida é tão sábia que no meio disso tudo ela nos presenteou com algo chamado presente. É nele que encontramos a paz, a alegria, a nossa felicidade, a paciência.
O nosso grande objetivo de vida é aprender a trilhar esse caminho do meio. É através da mudança de consciência que vamos aprendendo a ver novas opções, novas possibilidades na nossa vida.
O caminho do meio é o caminho para chegar até o seu centro, é o caminho para encontrar a sua luz.

Inserida por WaanOliver

⁠Nem tudo foi feito para ser igual. Tem coisas que foram feitas para serem diferentes, para você aprender com essas diferenças. É justamente pelo contraste que evoluímos.

Inserida por WaanOliver

⁠Às vezes você precisa se afastar de tudo para compreender tudo.

Inserida por WaanOliver

⁠Por que eu estrago tudo em que tento me destacar? Minha família, meu marido e meu filho. Tudo. Eu perdi tudo que queria proteger.

Inserida por pensador

⁠Mudar não é deixar tudo para trás, começar do zero, pode até ser em alguns casos, mas mudar é você passar a ter um novo olhar sobre o velho. Mudar é você começar a ter uma nova visão sobre você, sobre a vida, sobre tudo que você pensa, sobre tudo o que você acredita.

Inserida por WaanOliver

⁠A verdade é momentânea. Uma coisa hoje pode ser verdade mas amanhã tudo pode mudar. Isso não significa que aquilo que foi dito seja uma mentira.
As coisas mudam, se transformam, a vida é uma constância.

Inserida por WaanOliver

⁠Dói-me tanto, vê-lo a passar e não dizeres nada, tudo bem, que agora não te importas com ninguém ao seu redor, mas eu acho uma tremenda falta de consideração depois de tudo que eu fiz por ti.

Inserida por FrancisCostaFC777

⁠Muitas vezes focamos apenas no erro, naquilo que falta aprender, nos problemas e esquecemos de tudo o que já superamos, de tudo o que já aprendemos, do tanto que já evoluímos.

Inserida por WaanOliver

⁠Vibra
Coração vibra, e vibra forte.
Quem sabe a ti próprio convenças
que ela é tudo, e que por ela
confrontarás, a todos, até a própria
morte.
Assim age um coração apaixonado,
se entrega por inteiro, a quem ama.
Sofre , e sofre muito, mas nunca deixa
de escudar o amor que tem ao seu lado.
Roldão Aires
Membro da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠" Eu posso ter tudo, posso ter o mundo, mas sem você, serei sempre só"...

Inserida por SABINOCHINGUNJI

⁠Porque o fim nada mais é que o começo de tudo.

Inserida por WaanOliver

Esqueça-se de tudo,mas nunca se esqueça de sorrir.

Inserida por MertinaZunguze

⁠Estar longe também pode ser estar perto, e estar perto também pode ser estar longe. Tudo é uma questão de sintonia.

Inserida por WaanOliver

⁠Estar longe também pode ser estar perto, e estar perto também pode ser estar longe. Tudo é uma questão de sintonia.
O que é estar próximo? A tal da presença, será que é apenas algo físico? Me peguei pensando aqui sobre esse tema. Gosto também de convidar vocês para as minhas reflexões.
Creio que estar próximo de alguém não é apenas algo físico, mas sim estar conectado com a energia, estar na mesma vibração. Presença pode ser até mesmo de longe. Distância não impede muitas coisas, principalmente quando falamos de sentimentos.
Muitas vezes estamos muito mais próximos de quem está mais longe de nós(em relação a distância física). Muitas vezes temos mais afinidades com alguém que é de fora, do que alguém está ao nosso lado.
Os laços que criamos ultrapassam muitas barreiras. E os laços também podem ultrapassar o tempo. E um dos nossos grandes aprendizados é aprender a estar perto mesmo estando longe. Entender que distância não significa falta de proximidade. Distância é apenas uma separação momentânea.
E mesmo que o senhor do tempo nos separe que a gente aprenda a continuar nutrindo os bons sentimentos. Podemos nos separar de muitas coisas, mas o amor sempre vai estar ao nosso lado.

Inserida por WaanOliver

⁠Tudo vem no seu devido tempo. Nem cedo demais, nem tarde demais, mas no tempo propício para o nosso aprendizado, para o nosso amadurecimento.

Inserida por WaanOliver

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp