Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
NADA ENTRE TUDO
Parado olhando o nada.
No nada há tudo
No tudo, existe também o nada,
E o nada esconde tudo.
Quando não sinto nada
É quando tudo aparece...
Não é nada demais,
É só tudo!
Tudo de sentimentos
Nada de tormentos
Tudo de amor
Nada com amor...
Olho o nada,
Vem-me um desejo...
De mudar o que está.
Farei de tudo para isso!
Agora é assim...
Tudo e nada.
Nada com tudo.
Tudo ou nada?
É que tudo acaba
É que tudo acaba um dia, na verdade, já diziam: "que seja eterno, enquanto dure."
Infelizmente teve que acabar mais cedo, e a gente fica meio tipo assim, sei lá. Sem saber bem o que fazer depois, só olhando pro vazio como se todos essas manchas na parede dessem alguma resposta.
E então a gente tenta imaginar como vai ser a vida sem essa pessoa, mas parece meio difícil. É ruim imaginar viver sem aquela que sempre te ligou nas madrugadas, quando tava com medo. Ou da pessoa que te abraçava quando sentia que você precisava e que você brigava sempre.
Um olhar de um outro alguém era quase como uma facada no coração.
Parece impossível pensar que um dia nós já imaginamos nossa vida, juntinhos em um lugar só nosso.
E imaginar que tudo acabou com um até logo. E um tico de eu não fui feito pra você.
Sabe aquelas que falam amorzinho, lindinha, queridinha, tudo no (inho ) ou no (ão) como se estivesse, miando, ou uma ferra dócil no cio, fazem tu sentir-se o Maximo, tão amada,(o) tão especial, que nossa tu baba, de ter conhecido esta candura esta encantadora pessoa..
Perfeita sem defeito só qualidades, não arrota, não faz pum, nunca fica de mau humor...
Incrível como são compatíveis em gostos contigo um anjo...
Roubada ,desconfie não seja tolinho com toda esta maravilha nem to falando do visual..
Estas adoram se fazer de sonsa, quando lhe é conveniente para conseguir o que querem
A educação atual requer que o professor seja avô, pai, babá, saco de pancadas, tudo menos professor! Que lastimável!
Todo mundo diz que eh verdade, que a beleza exterior não eh tudo, e que devemos olhar pra a beleza interior... todo mundo diz q sabe, mas porque será que nunca fazem isso em? ao invés de olhar pra dentro de vc, pro seu sentimento, pro seu jeito, pra sua beleza interior, acaba se apaixonando apenas pelo um rosto sem marcas de espinhas, com o corpo TOP, como costumam falar?! porque será que a maioria do ser humano não percebe que as verdadeiras pessoas, são aquelas que te faz feliz não por ser bonito, mas por está com vc todos os momentos, por te apoiar, por te dar força, por querer teu bem... A maioria das pessoas sofrem, por não reconhecer as verdadeiras pessoas que gostam de verdade... "As mulheres" costumam dizer que nenhum homem presta, todo homem eh igual, todo homem trai, mas que na verdade não eh bem assim, apenas "as mulheres que dizem isso, eh pq não procura a felicidade dentro das pessoas, e sim procura a felicidade no rosto da pessoa... em fim, antes de dizer que nenhum homem presta, lembra em que tu não conviveu com todos os homens, e pensa que tua felicidade não vai estar por fora nas pessoas, e sim por dentro de cada um!
Eu tirando forças de onde não tenho, tudo para fazer dar certo. E ele fazendo tudo o que me desmotiva, esquecendo de colocar gasolina para me fazer andar, me lembrando com grosserias o porque eu cheguei ao ponto de desistir.
É quase impossível refazer um trabalho, um quadro, um amor, um jogo. Tudo se torna único, quando fazemos novamente o mesmo exercício, às vezes alcançamos o êxito, mas muitas vezes não obtemos a perfeição. Tudo que fazemos é único. Construa sua vida com muita paixão.
ANO NOVO
Esse ano vivi tudo que tinha pra viver
Não fugi de nada
Não enganei ninguém
Vivi intensamente
Tudo que a vida me pôs na frente
No finalzinho parei pra balanço
Agora pronta pro avanço
Vou feliz para 2015
Viva a vida!
Eu acho que as pessoas devem pagar pelo mal, pela mentira, aliás, por tudo de ruim que causam.
Quem vê cara, não vê coração.
A verdade sempre prevalece. Só desejo + pessoas de verdade e - pessoas de mentira.
De que vai adiantar se apresar? Se tudo vem na hora certa!
De que adianta brigar? Se sempre fazem as passes!
De que adianta reclamar? Se no final tem que agradecer!
Tudo tem um propósito! Tudo tem uma Razão!
Não siga o coração. Mas sim a direção de Deus.
Amo pessoas que conseguem tirar sorrisos de mim. Aliás, tenho o costume de amar tudo que me faz sorrir.
Na sala fria está o centro de tudo
Olhares únicos como um arranjo
O grupo chega , admira e sai mudo
Um manto branco envolve um anjo.
Angústia , desespero e esperança
Daquela visão inesperada e terna
Um choro coletivo e dolorido avança
A mão do anjo sossega a alma materna.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
