Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Orar. Confiar. Esperar. Receber. Festejar!!!
Tudo tem a hora certa. (Ec 3:1). Mas, enquanto aguarda a chegada da bênção, permanecer contemplando-a nas visões da mente.
🌧Já ouço o barulho de abundante chuva🌧 (1 Rs 18:41)
Amém 🙏🏼
Quem acredita em tudo o que se ouve precisa ter discernimento e reflexão do que acontece ao seu redor para apurar melhor a sua perceção sensorial da verdade e dos fatos.
Não existe pós-verdade
tudo nesta vida
ou é verdade ou é mentira,
Devemos amar o Brasil
de verdade acima
de qualquer divergência
e todo os dias.
Só sei que o amor que
temos é dádiva
desta magnífica Pátria,
E o mérito deveria
ser em regra
para quem o merece.
A recíproca muito
além do Bicentenário
da Independência
deveria ser prática
diária por tudo aquilo
que fez com que
alcançássemos até aqui.
Só dizer que ama
o Brasil não é o suficiente
é preciso conviver
com quem pensa diferente,
E não atentar contra
os símbolos nacionais
e suprimir tudo o quê
nos fez e faz Pátria,
Preservando o nosso
idioma que é a maior
herança da antiga da Colônia
que nos permite
a unidade poderosa
que nos faz Pátria pacífica,
gigante e não devemos deixar perder.
Vc realmente gosta de mim, estou com uma tristeza no coração, a ponto de desistir de tudo....amanhã ensolarada, trás um pouco de alegria, mas a noite mergulho na escuridão de uma grande tristeza, o ser humano possui muitas fases na vida.....e certas coisa acabam, se desgastam.....mas quando a muita coisa em jogo, quando a perdas.....se fechar e se esconder fica sendo a melhor escolha......hoje só queria uma estrada com uma boa playlist....sem destino se preocupação....uma viagem sem fim......
A compulsão em se expor perdeu totalmente o controle, artistas e não artistas fazem de tudo para ter algo "novo" para postar, o que importa é manter a fogueira da vaidade acesa. Se fazem isso, em parte a culpa é de quem os alimentam com a sua atenção simulada, pois, na verdade, os 15 minutos de fama agora são menos de 15 segundos, tudo flui e nada evolui.
Gente de verdade, gente que é paz, é tudo de bom né?! Gente que não faz cena, gente que transborda transparência,gente que não é muita coisa, mas é real,gente sem puritanismo, Gente que é gente. Gente que não muda o ambiente da paz ,para o caus. Eu gosto desse tipo de gente!
No momento que acordamos não queremos nada mas no momento quando fechamos os olhos já queremos tudo.
Nós criamos e destruímos, falamos e sussurramos e lutamos e lamentamos mas gostamos do que fazemos pois somos humanos nascemos sem meios ou de felicidade ou de rancor neste mundo seja como for.
"Agradecer pelo dia que se encerra,
agradecer pela noite que sobrevém,
agradecer por tudo que se espera,
e também se agradecer por aquilo que não vem."
É quando estamos sobrevivendo e aprendendo em tudo enquanto estamos de passagem pelo deserto; rumo ao que Deus tem nos prometido.
Que você pode encontrar de tudo, como também vivenciar de tudo um pouco. Mas, perceba que Deus sempre coloca aquelas pessoas certas, no momento certo para que não se sinta e nem caminhe só em determinados trechos.
O cosmo ou universo existe, mas não precisa fazer sentido sua existência para ninguém.Tudo é da espontâneidade de uma aleatória intervenção do acaso, e por pura sorte ou azar que não tem nada a ver também com ELE, somente existimos..
Quando tudo está bem curta e aproveite o momento
Quando tudo estiver mal resista e persistia ore e nunca desista
Pois a vida é feita de momentos bons e ruins aprenda a viver num todo em equilíbrio
Anastomosados e Entrelaçados Rios
Tudo o que dorme, é criança novamente. Talvez, porquê no sono, não se possa fazer mal e se não se dá conta da vida, o maior criminoso, a mais fechada e egoísta arquitetura visual, ao estar longe de nossos demônios que vivem ao apagar das luzes, e que corre pelos corredores ao tocar apagador, enquanto dormimos, há a segurança e, o eterno retorno, nos desperta e não nos fazem mais espertos, nos coloca diante do corredor e do apagador, que, pode estar aceso ou apagado. O tempo passa rápido é água de rio que não volta.
Não queira cobrar tudo aquilo que deveria ser dado por espontâneadade... Em terra de aparências ser real ofende as classes da sociedade!
Deixa ir… Deixa tudo que não é mais necessário para a sua vida ser levado pelo tempo… Coisas novas virão.
Eu não tenho dúvidas que eu perdi tudo.
Agora e deixar eles serem felizes, ela com um novo amor e novas experiências.
Meu filho em sua nova jornada de irmão mais velhos.
Eu pretendo ficar sozinho e esperar que chegue minha hora de partir, sinto que não tenho forças para me reconstruir, Meu meu último amor e não quero mais amar ninguém.
Foi bom fazer parte das vidas de vocês, saibam que sempre os amei mais que tudo nessa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas