Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
A vida é curta demais e imprevisível, por isso devemos dar o melhor de nós em tudo. E aproveitar os momentos, da melhor maneira, deixando de lado as coisas ruins e dando valor somente para as coisas boas das quais vivemos.
Ao meu amor...
Darei os meus beijos, os meus abraços, a minha poesia,a minha fidelidade e tudo o que esse amor inventar.
Alternativas
Ou tudo ou nada
ou só ou acompanhada
Ou agora ou nunca
ou cresce ou trunca
Ou sim ou não
ou verdade ou ilusão
Ou começa ou termina
ou escurece ou ilumina
Ou pergunta ou responde
ou aparece ou se esconde
Ou vai ou fica
ou cala ou grita
Ou agitado ou tranquilo
ou isso ou aquilo.
Mestre
Mestre
Bem, mestre é aquele que já experimentou um pouco de tudo que se diga respeito à vida, na nossa concepção, é aquele que desenvolveu-se através de caminhos ocultos, até porque, lhe é difícil explicar um sentimento ao qual o seu semelhante não está pronto para entendê-lo.
O seu halo está sempre revestido justamente da paz, o tesouro que não se explica, apenas se sente.
Obviamente, antes de ser mestre já foi discípulo, paciente, escória, e outras coisas degradantes, tendo passado por muitas agruras, e bem por isto traz consigo uma carga de experiência profunda de aprendizados mil.
O mestre, é o médico que ajuda com a sua simples presença na cura da alma, e portanto, do físico, já que a alma é a mediadora da saúde mental e corpórea.
Pode ser uma pessoa que não deixe se aperceber, tal a sua simplicidade, ou alguém de elevada posição social, porém, despojada de qualquer coisa desta vida.
A vida para um mestre, é um palco, onde ele representa com os demais a caminhada rumo à evolução eterna, que o faz também discípulo.
A sua definição é mais profunda, pois, ressurge através de muitos resgates cármicos, quando se chega ao grau de mestre, é porque já não se tem muito a aprender nesta vida, e por assim ser não mais voltará para este plano, a não ser por opção própria no auxílio aos seus irmãos, atitude amorável, de quem tem muito, mas muito amor a dar.
O mestre apenas aponta o caminho e o discípulo vai adiante no seu auto-aprendizado, até tornar-se também um mestre.
Na realidade o mestre, ratificamos: é apenas um discípulo mais experiente e que não passa de eterno aprendiz na escala evolutiva da eternidade.
Do livro: Sare a sua mente
jbcampos
Eu aprendi que Deus tem que ser o centro da minha vida e o primeiro em tudo em mim, pois eu poderia ter tudo, mas sem Deus, esse tudo não passa de menos que nada, porque Deus é tudo; Ele é o perdão, o amor, a paz, a gratidão, o propósito, a felicidade, a esperança e a vida que eu necessito pra viver!
Se você sabe que está no escuro, vai pra luz; faça tudo pela luz, mesmo que acabe por morrer na luz, ou aceite a morte no escuro; mas saiba que você só possui chance de viver, na luz!
Tudo o que é existencial e você se atrever em imaginar, de verdade, está acontecendo a todo instante!
Tudo tem jeito. Existem várias formas de pensar positivo, uma delas é acreditar que todas as fases são boas , algumas pra acrescentar outras pra nos ensinar a não repetir algum erro. Comece olhando para as possibilidades e mãos a obra.
O sucesso dos humoristas nos mostra que nem tudo na vida não é para se levar a sério. Brinque, sorria.
Não deixe que problemas e atribulações do dia a dia corrompa você.
A vida é mágica! tudo transforma e passa.
Acredite em Deus; acredite em você.
Nunca perca a fé e o otimismo.
Filtre o negativo e deixe a paz e o amor preencher sua alma.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164
O cristão precisa compartilhar tudo aquilo que não pode guardar, para fazer por onde, e ganhar o que não pode perder!
Na teoria tudo é possível, mas através dela vem a frustração, pois a teoria é combatida por nosso sistema limitado, e percebemos que na prática é outra história!
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
