Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Escolha outro papel nesse filme. Seja aquela personagem que movimenta tudo na trama e não o coitadinho. Até porque se você não mexer na cena, ninguém vai fazê-lo por ti.
Tudo consiste em nossa consciência, por tanto que tudo seja consciente, principalmente nossas escolhas. Mas, cuidado, quanto mais consciente, menos sociável e quanto mais a gente se ama, menos gostamos de quem finge nos amar.
Triste realidade,quando tudo te destrói por dentro quando a única vontade que vc tem é sumir sem deixar vestígios.
A dor de uma traição é pior pra aquele que sente que tudo que vc sonhou se transformou em fumaça,diante da decepção da confiança que não existe mais.
Coração quebrado, coração dilacerado, coração machucado, tudo sinônimo de um simples coração apaixonado.
A Síndrome do Mínimo.
Se você é dessas pessoas que procura fazer sempre o mínimo de tudo, então, infelizmente você sofre da "Síndrome do Mínimo". Preste atenção, quem só busca o mínimo disso, o mínimo daquilo, o mínimo, o mínimo, o mínimo... só vai alcançar o mínimo de tudo, não existe nada que ajude a alcançar o máximo das coisas com o mínimo de esforço. Se você quer alcaçar o máximo de alguma coisa, você precisa dar o seu máximo para isso.
Quando alguém te disser alguma coisa e vocês estiver lendo ou vendo pare de fazer tudo e dê ouvidos, pois você tem uma última chance enquanto a pessoa tá viva porque depois de morta a falta que vc vai sentir é muita.
Pense nisso!!!
Viagens que eu parti
Imagens que eu vi
amor que eu senti
Vida que eu vivi
Tudo é passado
Aquele minuto já foi
O presente pede passagem
O mar está ali
A brisa em mim
E a Vida a me sorrir
“Nem sempre teremos a certeza de tudo, haverá dúvidas e questionamentos, mas saiba que para tudo tem o seu tempo certo, então viva todos os momentos até que chegue o seu dia de esclarecimento”.
Certezas
Posso te dizer com Certeza, que lutei até o final
Fiz de tudo, possível e o impossível
Lutei com todas as minhas forças, com todo o meu coração, com a minha alma
Sou uma lutadora, eu nunca desisti, lutei porquê tinha esperanças, tinha razões para continuar...
Porquê eu enxergava o bem nas pessoas que eu Amava, alguns dizem que era ingenuidade
Eu lutei até o dia que me pediu que fosse embora
Já não havia mais motivos para lutar, essa batalha eu já tinha perdido
As cicatrizes de guerra, ainda doem, estão abertas, vertendo sangue...
Essa derrota foi devastadora, a pior batalha que tive que enfrentar
Sei que irei me levantar e irei correr novamente
Hoje posso dizer que estou na metade do caminho, pois estou de joelhos, falta pouco para conseguir ficar de pé
Nesse dia, sei que é bobagem, mas queria que sentisse orgulho de mim
Queria que ficasse Feliz por eu ter me encontrado novamente sem Você para me apoiar
Que pensasse, "essa mulher é Foda, como pude ser tão Burro e perdê-la".
Mesmo assim, ficasse bem ao saber que estou bem.
- 29 de Junho de 2018
Enigma
Nada mais vai chegar.
Mas também o verão – e tudo o que tem nomes tão bons
quanto “veraneio”–
nada mais vai chegar.
E não hás de chorar por isso,
diz a música.
Nada
mais
foi
dito.
Tudo é questão de ponto de vista mas penso que
não conseguir esquecer certas coisas é pior do que não conseguir lembrar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas