Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Não podemos ser 100% assertivos em tudo, mais podemos ser humildes para enxergar nossas falhas para conserta o erro.
Ao meu deus...
Pai, hoje quero apenas te agradecer por tudo que tenho e por sentir a presença de vós em minha vida. Há momentos em que não me sinto merecedora de ter nas mãos tudo o que tenho, sou pecadora, cheia de defeitos e sei que nunca serei perfeita. Já cai tantas vezes, cheguei a não mais ter esperanças em viver, mas o que me tornou forte e o que me torna forte até hoje é sentir a presença de vós em minha vida.
Quantas vezes em minha existência questionei e ainda questiono o que realmente significa ter fé, o que significa viver. Até hoje pergunto-me quem sou e para onde vou. Nunca encontrei respostas exatas para esses questionamentos e sei que provavelmente nunca as encontrarei , mas uma coisa tenho certeza a minha existência tem um propósito e um dia quero descobrir qual é. Porém enquanto não encontro as respostas certas vou caminhando todos os dias entre erros e acertos vou buscando descobrir meu destino e quem realmente sou, vou traçando metas (mesmo que seja em pensamentos), mas quem sabe um dia tudo aquilo que idealizo venha a se tornar real e tanto meu mundo como o das outras pessoas torne-se mais colorido. A esperança alimenta minha alma, me faz acreditar que tudo vai melhorar e que o mundo um dia vai se transformar em um lugar melhor para se viver onde os sonhos se tornam reais e a alegria é constante.
Felicidade é a proveitar tudo o que o UNIVERSO te proporciona de melhor.E só agradecer em forma de Boa ação.
O ano está terminando.
E tudo que eu fiz!
Foi, somente te amar...
Te querer!
E te sentir...
Cada dia, mais dentro de mim.
Mais não esquenta não, meu amor!
Ai vem...
Mais 12 meses, para nós dois.
E graças à DEUS estaremos aqui vivendo tudo outra vez!
Mais dessa vez com mais intensidade, mais profundidade
E muito mais....
Insanidade vestindo nossos corpos sedentos
De um querer ímpar num elo par!
Limpe
A poeira da sua vida
Arrume as gavetas do pensamento
E depois analise tudo
Com calma para que a organização
Esteja dentro do contexto em que almeja!
Depois ....
Busque viver intensamente
Seus dias, e cuide do coração e d'alma
Para que as impurezas dos outros
Não contamine
Tudo que mais ama em teu viver!
Afinal....
A vida é reciclação
Façamos das coisas ruins o bom para si mesmo!
Você é capaz!
Você tem tudo que precisa!
Use com sabedoria e tenha uma vida promissora
Sempre!
Tudo oque nos fazemos por amor parece pesado como gravidade pesada...minha alma e repleta de duvidas e meu coração esta em prantos.
Agradeço por tudo o que fez para mim, disso tudo restará as lembranças boas, os sorrisos, os beijos, os olhares...
Tudo em excesso estraga o equilíbrio e cedo ou tarde deixa de ser benéfico, aprender a dosar é o segredo da longanimidade harmônica!
Aprendi que quando há confiança em qualquer tipo de relacionamento, tudo pode ser conquistado, realizado, aprendido e tudo que for valioso será construído nesse alicerce do amor-confiança.
Ele é o fruto da entrega em si mesmo, ele é a medida da nossa confiança na vida, e o limite desse mergulho será a confiança que temos em nós mesmos.
SILÊNCIO E NATUREZA - é tudo que você precisa de verdade para despertar a sua consciência, o resto é para despertar a sua mente, o seu ego guloso de si mesmo.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
