Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Vida é a vida, é o momento, é o suspiro, é os segundos (horas e minutos) é tudo aquilo que te rodeia que te faz sentir vivo até a morte é a vida pois ela está sempre aí para te lembrar que tudo termina um dia...
ANDO BUSCANDO O MAR
(06.10.2018)
Ando buscando o mar,
E tudo o que ele me dá...
Para entender minhas memórias,
Amar as inspirações em mim.
Jamais vou questionar
As mesmas coisas do passado!
Contudo, de uma filosofia humana,
Vem a ternura de um pequeno querubim.
Só existo contigo...
Ainda que eu tentasse explicar em cada linha, tudo que sinto por você, não caberia.
Todo amor, toda paixão que levo no coração me faz transbordar sentimentos bons.
Só hoje pensei em ti mais do que ontem.
Te levo nos pensamentos a cada instante.
Te desejo
como nunca desejei alguém.
Te quero
como se não existisse outro alguém.
Te sinto
como o girassol olha pro sol.
Como se eu só pudesse existir contigo.
Por algum tempo
escondi.
Tentei fugir.
Tentei mentir pra mim mesma.
Porém não há como fugir de algo que vive dentro de mim.
Quando penso em você; sou calmaria que vira tempestade.
Um vulcão vivendo intenso momentos de erupção.
Eu não quero ter você nas mãos, te quero no coração; de um jeito que você nunca queira ir embora.
Ser presente mesmo quando não estiver por perto.
E que entre o ir e ficar; você fique sem pensar em nenhuma dessas condições.
"Que o nosso amor seja sustentado pela luz; e que o brilho no olhar continue , mesmo sabendo que muitas vezes a tempestade possa chegar para escurecer nossos olhos, mas se juntos ficarmos a luz permanecerá brilhando em cada canto."
Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 06/10/2018 às 15:40
Ando conversando com um monstro. Ele não sabe que tudo está para cair...destruição é o que acalma o monstro,ele não gosta de paz e ama a fúria, mas ele não sabe o motivo disso.
Só sei que agora tudo tá fazendo sentido e realmente observo o ser humano com outros olhos e vejo tanto mal que é escondido de uma forma tão Perfeita que deixam os lúcidos,realistas em agonia e sofrimento,perguntando se não seria eles o problema.
Dói tudo isso e dói mais ainda saber que alguns dos que dizem que ta contigo é só alguns que não querem se acabar em culpa quando a história não tiver um final feliz.
Irmã,
Tudo certo pra viagem?
Vou te dizer algo que nunca disse a ninguém, mas que tenho como sentimento:
Quando viajar esteja com teu espírito livre, com o pensamento na estratosfera de coisas boas.
Teu estado de espirito quando você viajar irá lhe trazer as pessoas certas, os lugares certos, as experiências que lhe couberem.
Viajar é uma dádiva de Deus, que infelizmente poucos conhecem.
é um frio na barriga, é se aproximar do desconhecido, é vislumbrar-se com o novo, com encantador.
Eu li tudo que escreveu, passei meses tentando escrever algo sem estar embriagado, tentei achar cor onde estava tudo cinza, tentei compor coisas que não falaria de você, lavava meu rosto e me olhava a frente ao espelho e não via nada, descobri que apenas um sentimento consegue lhe destruir por completo, o tempo esta me congelando, mas tu pode me por no seu quarto, e logo depois decidir me apagar ( claro que uma tinta pode mudar tudo), você pode por alguém para tapar o buraco, esta tudo bem, seu coração nunca foi meu, claro, meu coração nunca esteve tão partido, e tudo bem meu bem, as suas palavras sempre me sangram, e eu só espero que esteja feliz, pois você nunca vai entender que estava linda para meus olhos naquele vestido rosa, que eu amo o seu cabelo assim, a forma que ele sobre - cai ao seu rosto ( tu fica maravilhosa.
Você sempre esteve rodeada de mentiras, e de pessoas que falam demais,não queria que ficasse perdida, essas pessoas nunca vão saber o quão maravilhosa és, eu não sei quando vai ser a ultima vez que vou ver você, e muito menos a ultima que vamos nos falar, ou até mesmo que vamos brigar, quero que saiba que tu é maravilhosa para mim, é tudo que sempre precisei e procurei,estou apaixonado, tão louco apaixonado, você fica linda quando o sol reflete os teus olhos, tenho medo da decepção, então diga as palavras para minha pessoa sumir na escuridão, eu sou apaixonado, mas estou tão machucado, então se esse for o ultimo texto que já escrevi, entenda que eu sempre amei a ti, apaixonado e profundamente magoado
O amanhecer é a maior prova que Deus nos dá que podemos recomeçar e fazer tudo outra vez de uma forma diferente...
Uma nação de grandes riquezas, de cidadãos a serem moldados.Temos tudo em mãos para desobstruir as mazelas, que nos impedem de progredir , portanto é hora do embate, de dar um basta na ganância , de eliminar ao máximo essa patologia .
MEUS OLHOS NO CÉU
(07.10.2018).
Vejo o céu e tudo o que traz!
Em sua paz viva e eficaz,
Consumo-me de sua graça
E plenitude dos tempos.
A calmo dentro de mim,
Conduz-me até às escadarias
A me levar para além da compreensão,
E desta maneira, tento contemplar o belo.
"Há palavras que dizem pouco e há olhares que dizem tudo que precisamos saber."
#Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 07/10/2018 às 22:30
Na vida você tem duas opções: aceitar os constantes recomeços ou aceitar em silêncio tudo aquilo que não lhe agrada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas