Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
A dor pode aproximar. A dor pode afastar. É tudo muito relativo... E cada vez que me vejo diante de um passo novo, do inesperado me sinto aquela criança pequena e insegura que corria nos braços da minha mãe enquanto aprendia o que era o medo.
Hoje preciso sempre lutar contra o medo, tenho medo de tudo que ninguém têm e me sobra coragem no que todos temem, é um pouco esquisito até para explicar, mas espero fazer desse ano um ano de libertação pra mim, que eu possa encarar e espancar medos absurdos que tenho e então crescer um pouco mais, viver e não apenas existir...
Meu coração é um pedaço de amor;
poderia ainda está inteiro;
mas já levaram tudo,só me restou esse pedaço,
e guardo como tesouro maior;
porque sem amor nada serei.
Tudo Mudando Numa Velocidade imensa, não sei se está melhor ou Pior
A cada dia tudo Roda, se Mexe com Agressividade, Acordando de um sono Profundo.
Eu Quero mais, Quero Tudo, Quero Mudar...
Só Depende de mim, esta aqui , posso sentir...
La se vai outro dia, só indecisão, ok, é hora de agir
ainda não sei...
Tudo secreto, escondido por um segredo,
Verdade oculta...
Dividido entre o certo e o errado.....
Depois nem vem dizer que eu quem errei, eu que não corri atrás. Porque depois de tudo que eu fiz, só faltou a sua vontade.
Tudo que nasce, um dia morre. E tudo que morre um dia tem sua chance de voltar e concertar seus erros!
Um serto dia Jesus estava pensando depois de ter criado tudo pois Ele a chó tudo perfeito e então pensou em criar-te pois digo que tu eis a coisa mas linda que Deus.
De repente o circulo se fecha, tudo parece mais feliz, porém, palavras não são expressadas.
Ao fechar os olhos, pensamentos aparecem em formatos diferentes, onde a única clareza que se encontra, é que tudo tem um porque, mas nada faz sentido.
O bom de tudo e vermos que os brasileiros acordaram e que a juventude esta consciente de sua importancia no contexto politico e social para o desenvolvimento do Pais.
hoje tive um grande sonho,recebi um sinal de deus k dz eu ñ devo dexar esta mulher.
Ela è tudo para mim e eu tenho que agradecer e dizer amem em te-la.
Serei+forte my boo
O principio de tudo esta na palavra amor, quem ama tem humildade, simplicidade,fraternidade,honestidade, caridade para com seu proximo.
Esse meu coração bobo
que me faz lembrar de tudo com carinho...
E me deixa assim,
com essa carinha de bobo.
Bobagens de quem não sabe guardar mágoas.
Não sei de tudo, quem me dera saber. Eu apenas deduzo a verdade, a partir daquilo que os meus olhos vêem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas