Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Sorte, sorte, sorte e azar, azar, azar mas se pararmos para refletir, será que tudo isso não é apenas destino?
O amor é algo tão cruel, chega assim, parecendo ser algo tão bom e depois de um tempo destrói tudo, deixando o coração estraçalhado até que de repente tudo passa, mas do nada novamente isso acontece.
Mas é a vida, e com isso aprendemos a levar as coisas adiante, acreditando que isso nunca mais vá acontecer.
A vida te dar socos,tapas,chutes, resumindo ela te espanca, mas tudo isso vale apena nas Horas de decisões.
Tudo que eu queria agora era estar em um filme onde todos os meus sonhos se tornen realidade....
Eu sempre amei minha vida mais agora amo ainda mais, sabe porque??? Adivinha??
Só você
Só você me satisfaz,
Fazendo esquecer de tudo,
E não querer olhar pra traz,
Não sei se pelo que já sofri,
Ou pelo que sofrerei mais,
Pensando sempre em ti,
Que é o que me satisfaz.
Sendo tão louco por ti,
Que não quer saber de mim,
Fico tão entorpecido,
Parecendo até ter esquecido,
Que não posso viver assim.
Viver assim é horrível,
É uma dor terrível,
Não sei como explicar,
Só teu amor pode me curar.
Tudo tem um fim...
As vezes acordamos com uma vontade imensa de sair desse mundo, de nao voltar nunca mais. As decepções aumentam, o seu coração fica despedaçado, seus amigos que se diziam melhores amigos na verdade nunca foram .
Seu mundo simplesmente desmorona, e parece que voce entra apenas por obrigação , & não por prazer como antes. Apesar de termos mundo diferente, e personalidades tb, aqui aprendemos como lidar com o mundo lá fora, aprendemos a não confiar plenamente um no outro, e o mais importante a não amar a pessoa errada .
Ter dinheiro não é tudo. As vidas de muitas pessoas ricas costumam ser verdadeiramente trágicas.
Acordei com uma vontade de escrever, expelir tudo pra fora, quebrar e romper as palavras, dedilhar novas frases.
Ler, sonhar, acordar e viver novamente.
Pular introdução, andamento, acelar ...
Às vezes consigo escrever, escrevo tudo exatamente o que eu estou pensando, ou o que pensei, por horas torno o lápis sobre um pedaço de papel e em minutos expresso tudo o que sinto. Do nada vem e mexe com meu alicerce, me desestrutura e me faz cair de submissão. E às vezes nunca sai, nem que seja por um segundo, um mísero segundo.
Talvez uma forma abruta de pensar, de encarar, de viver.
Vai saber ...
Às vezes aprendemos mais quando
Não temos tudo o que desejamos
Atrás de todo mistério,há algo surpreendente
A luta,o valor,e eu fracasso.
E parece tão fácil quando se tem a quem culpar
Amo-te tanto
quanto te quero,
mais que tudo,
mais do que espero.
Amo-te,
mesmo com a distância
e apesar de tudo,
ainda te quero.
Amo-te amante,
amo-te simplesmente.
Amo-te errante,
amo-te loucamente.
Amo-te a cada instante,
Recebi sem constar autoria, se você sabe quem é o autor, ao repassar indique o nome.
As coisas podem piorar,mas em algum momento tudo melhorará.Por que nada dura para sempre,nem mesmo alegrias ou tristezas.
Você sabe o momento certo de dizer adeus, mesmo sabendo que vai doe muito deixar tudo aquilo pára trás.
Tudo Isso é Só Você.
-
Sabe aquela alegria ao acordar uma hora mais cedo do necessário de manhã? É você.
Sabe aquela dançinha improvisada depois de terminar de falar com você? É você.
Sabe aquele sorriso bobo depois de fazer uma arte? É você.
E aquele caroço de feijão que o gato levou brincando até o canteiro de terra e a natureza se encarregou de dar vida a ele? Esse também é você.
Sabe aquela fotografia que toma minutos incontáveis da nossa atenção? É você garota.
E aquele beijo de despedida que era para durar dois segundos e acaba se transformando em vários beijos e puxões? É você, fato!
Aquele cheiro de chuva que dá vontade de cama e chocolate quente? É você também.
E quando acorda atrasado para ir trabalhar e descobre que é domingo? Evidente que é você.
Sabe quando achamos uma nota perdida no bolso da calça? É você.
Aquele gol de desempate aos quarenta e oito minutos do segundo tempo a favor do seu time do coração que faz gritar até engasgar? Esse é você.
Quando a joaninha pousa em seu ombro e você deseja que ela não saia de lá por um bom tempo? É você.
Sabe quando você descobre um chocolate no fundo da bolsa? Claro que é você.
E quando a rádio toca aquela musica que você adora? É você.
Quando descobrimos uma latinha de cerveja escondida no fundo da prateleira da geladeira, atrás da margarina? É você.
Aquele casal de velhinhos ainda apaixonados no banco da praça e você se pergunta se será assim com você também? É você com certeza.
Sabe aquele cheiro de café fresco que vem da casa do vizinho? É você sim.
Quando você entra na sala do cinema e descobre que a poltrona do meio na ultima fila esta vaga? É você.
E quando chega a hora de voltar para casa depois de um dia inteiro de trabalho e sabe que a pessoa dos seus sonhos esta te esperando para perguntar como foi seu dia? Esse sou eu.
Bento.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
