Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
E quando você pensa que está tudo bem, a vida vem e te da uma rasteira.
E quando você acredita que pode ser feliz, a vida vem e te da uma rasteira.
E quando você pensa que está no caminho certo, a vida vem e te da uma rasteira.
E quando você finalmente diz palavras de amor pra alguém, a vida vem e te da uma rasteira.
E quando você resolve dar valor a algo ou alguém, a vida vem e te da uma rasteira.
O que todo isso tem em comum?
Você não está fadado ao fracasso, você não está tendendo a infelicidade, você não precisa ser eternamente sozinho.
Você apenas precisa entender que nada é pra sempre nessa vida, nem os objetos e muito menos pessoas que hoje estão ao seu lado.
Valorize o pouco, ame muito sem pensar no amanhã, perdoe erros alheios, seja superior as suas fraquezas.
E quando a vida vier e te der uma rasteira, aprenda e observe se terá alguém ao seu lado, que vai te segurar para que você não de com a cara no chão, ou até mesmo para te ajudar a levantar.
Se você tiver, levante as mãos pro céu e agradeça todos os dias a Deus.
Por que são poucos os que estão dispostos a dizer, "Eu estou com você até o final!"
Só aprenda dar valor antes do final chegar, por que esse final, não tem dia e muito menos hora marcada para acontecer!
'Espero que mesmo em dias secos, sejamos capazes de plantão em algum coração, tudo aquilo que desejamos colher o ano todo; e que, o fruto dessa semente nos traga felicidade durante toda eternidade de nossos dias contados"
'É, de que tem adiantado examinar minunciosamente tudo que lhe digo?
Eu sei tudo que sinto, e o quão bem você me faz, e também sei que na hora certa você vai deixar acontecer"
Por que sempre fiquei sozinha? Por que sempre sou a culpada? Tudo fugiu do meu controle, estou desmoronando.
Ela: "Hoje não", foi tudo o que ele disse. Mas seus olhos brilhavam como se estivesse prometendo e escondendo algo, enquanto seus lábios brincava com um singelo meio sorriso. O meu sorriso!
Ele: Respondi "Hoje não" na esperança de um futuro. Era um resposta incerta, mas eu sabia que voltaria... Voltar mais maduro, de voltar para ela!
Ela: sim, Hoje não...
Deus é perfeito e tudo que faz é tudo no devido lugar!
Até a Língua é mordida pelo dente se não tiver no lugar correto na hora de falar!
Se você um dia pensar que fim de tudo pode ser a solução para todo o seu sofrimento. Pense e repense nas possibilidades, o que pode parecer o fim do seu sofrimento pode ser o início do sofrimento de muitas pessoas na qual te amam muito. E o seu egoísmo não permite que você enxergue isto.
Tudo na vida tem que ter regras a ser seguidas e escolhidas. Uma vida emaranhada de desorganização, só lhe fará um pequenino no meio da multidão.
Tudo na vida cicatriza, semelhante as ondas do mar que todos os dias surgem uma onda nova. Semelhante ao novo e maravilhoso dia, um dia morre,e ao amanhecer nasce outro tão maravilhoso e estonteante quanto ao dia anterior.
Nem tudo que deixamos passar é porque tinha que ser, temos mania de sempre dizer isso, mas será que isso sempre se aplica ? Eu acredito que não .
Ás vezes deixamos passar, porque não damos a devida importância, não analisamos a fundo, não prestamos atenção .
E isso pode acontecer em todas as áreas de nossas vidas, com pessoas que estão ao nosso lado, e até mesmo com você mesma, não se dar o devido valor, não se olhar com atenção, não se dar a devida importância .
Tudo que o Senhor nos concede, não é, e nunca será somente para os nossos próprios benefícios, somente para servir a nós mesmos, mas sempre a outros também.
Não podemos ser pessoas individualistas, Deus não nos chamou para sermos assim.
Ele nos chamou para vivermos em união , para habitarmos em família .
Pra que se isolar ?
Porque não ter amigos ?
Pra que viver só para si?
Tenho de tirar de minha cabeça tudo o que ela puder dar ao mundo, porque sou agradecido a este mundo e não posso perder um único minuto em minha vida. Sou feliz e gostaria de dividir minha alegria com todos os que se dispuserem a me ler.
Tudo que fazemos, devemos fazer em amor e fidelidade a Deus, para isso fomos chamadas, para servir.
As bênçãos são consequências do bem que praticamos, nosso foco deve ser o servir sem pensar em recompensas.
Eu tô amargurada, perdida em uma multidão sem saber qual rumo tomar, tudo que eu preciso e encontrar o teu aconchego, te abraçar forte e passa horas assim em meu porto seguro, a vida jogou com nos dois e perdemos eu perdi, e você se foi tá doendo e nada passa essa dor eu adormeço e acordo com ela exposta, isso me disfaz eu quero se forte mas eu tô brigando comigo mesma pra não ir atrás de você te falar tudo o que eu tô sentindo e eu sei que você tá sentindo minha falta e isso me enfraquece eu queria um reset pra esquecer todos os momentos ruins que passamos pq te apagar todo da minha memória estaria apagando quem eu sou, eu te amei tanto e me perdi me enganei a verdade é que eu ainda te amo.
Uma boa amizade,alma cheia de fé e uma prece,é tudo que a gente precisa e nos fortalece.
Ivânia D Farias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas