Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Às vezes, tudo que a gente precisa é dar colo para o próprio coração, se permitir doer inteiro e chorar até as lágrimas esgotarem.
E foi assim
Bem assim
Veio um vento fresco com um perfume de jasmim
Tudo era cor
Era flor de todo tipo
Peguei uma pra mim
De suas pétalas soltas jogadas ao vento
A última foi bem-me-quer
Ficou o caule
E dele eu fiz um anel
Um anel de bem querer
E até que raiasse o dia
Eu o usaria
Depois não
Depois ficaria junto com outras lembranças
Tantas outras lembranças
Uma a uma, harmonias incomparáveis
Cada uma com seu próprio compasso
Alegoria para me enfeitar
Alegria para me enfeitiçar.
"Eu não me iludo mais com a vida, pois eu aprendi que ela nunca vai ser perfeita, pois tudo oque acontece é da vontade de Deus e não a minha. Eu apenas trabalho duro, se o meu melhor for o suficiente ok, se não for eu continuo tentando."
Falar em Arte Marginal é redundância, porque a Arte só pode existir à margem, tudo o que se encontra no centro já é Cultura.
Teve um dia que orei pedindo a Deus para "mostrar tudo" e não me deixar enganado.
Foi triste, decepcionante, desesperador, mas foi libertador.
Hoje sou livre.
É melhor ter paz.
Chega um tempo na vida que não devemos levar tudo a ferro e fogo.
As vezes e melhor ter paz que ter razão.
O diabo fez tudo, o que podia fazer, para que o ministério de Jesus Cristo falhasse. Tentou fazer desde o livro de Genesis, tudo para que Jesus Cristo não viesse ao mundo. Tentou fazer com que a ascendência de Jesus Cristo até David falhasse. Depois tentou fazer com que Jesus Cristo morresse em criança, matando os meninos de Belém. Depois tentou no evangelho matar o Senhor na tentação do pináculo do templo. Também várias vezes tentou matá-lo, ao longo do seu ministério. Tentou fazer, que os judeus acreditassem que os discípulos vieram de noite e roubaram o corpo do Senhor (Após a ressurreição). Também tentou fazer com o ensino dos apóstolos sobre a ressurreição fosse desacreditado. Tentou ainda com que uma nova escritura (Alcorão) fizesse com que a Bíblia fosse desacreditada. Hoje faz tudo o que pode, para que ninguém acredite nele, mas pela graça de Deus, não tem nenhum sucesso. Está preparando a vinda do Anticristo, que não vai conseguir vencer Jesus Cristo. O Senhor vai vencer a besta e colocar a mesma no lago de fogo. Depois será satanás que vai ser colocado no lago de 🔥 fogo.
Não O percebia, até que percebi que não deveria perceber, mas aceita-Lo apenas… E Tudo ficou mais leve…
De tudo que posso falar eu vos digo,que cada passo que vendo para meu sucesso é um passo a menos para minha derrota.
Após as coisas escondidas aparecerem, pensamos como fomos acreditar nessa pessoa. Tudo parece mentira e engano agora.
Viciada em adrenalina especialista em tudo que me desafia, me motiva e me transforma. Pós graduada em determinação, superação e tudo aquilo que me fascina.
Não sei
Não sei mais o rumo da vida,
Tudo parece desabar, sem saída.
Aquilo que parecia certo e verdadeiro,
Agora se perdeu, me deixando em desespero.
Não sei se sou um verso perdido,
Ou uma pessoa confusa e esquecida.
Entre rimas e versos me encontro,
Um enigma poético, sem ponto.
Não sei se sou um sonho esquecido,
Ou uma esquecida sonhadora perdida.
Entre realidade e ilusão me debato,
Um mistério vivente, em cada ato.
Não sei se sou um destino incerto,
Ou um incerto destino a percorrer.
Entre caminhos e escolhas me encontro,
Um contínuo enigma da vida, a desvendar em meu ser.
Não sei se sou um eco distante,
Ou um distante eco a ressoar.
Entre silêncio e palavras me perco,
Um mistério sonoro, sem parar.
Não sei se sou um sorriso oculto,
Ou um oculto sorriso a reluzir.
Entre alegria e tristeza me encontro,
Um triste ciclo a seguir.
Não sei se sou um eco distante,
Ou um distante eco a ressoar.
Entre silêncio e palavras me perco,
Em cada verso, revelo meu recomeçar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas