Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Tudo segue uma cadência, ou você se adapta a ela ou você sempre será a ovelha faltante – daquelas cem.
Eu li e escrevi textos maravilhosos sobre o amor e as relações humanas. O fato é que isso tudo é uma bobagem, foi tempo perdido.
A Vida é mantida pela força da Natureza que tudo nos dá, provendo o atendimento às nossas necessidades. É a água que vem da chuva e das fontes. É o alimento que vem da terra. É o ar que vem da atmosfera. A Natureza também provê as nossas necessidades suplementares como proteção, ajuda e afins, que são solicitados pela nossa mente ao nosso Consciente e Subconsciente, pedido esse que pode chegar ao Coletivo deles.
O principal problema em se ser bonito, jovem, famoso, magro e tudo o que não tenha a ver com o nosso 'eu' interior é precisamente quando se deixa de sê-lo
Mais que achar:
-Quem é você? Me disseram uma vez.
-Você é meu tudo, perfeita e especial.
E eu respondi:
-Oh minha vida, nem sou...
Você acha porque me ama,
E eu amo o que você acha,
Mas te amo muito mais do que o que achamos.
Pois o maior dom que Deus me deu
Foi ter a opção de te amar e estou te amando.
Se um dia tudo lhe parecer perdido.
Lembre-se de que você foi o(a) primeiro(a) a chegar ao útero entre milhares e que você nasceu sem nada e que tudo que conseguiu foi através de esforços e os esforços nunca se perdem somente dignificam as pessoas.
10/09
por tras de tantas fotos e sorrisos, até parece que está tudo bem... mas por dentro você é um ponto preto, sem motivações, sem sonhos e sem esperanças.
o mundo tentou sorrir pra você, mas o seu mal humor deixou até mesmo o mundo infeliz... suas lagrimas cairam na grama verde coberta pelo sol, e as queimaram... e tudo ficou como uma foto preta e branca.
só meus olhos castanhos conseguem te ver muito mais que tudo isso... te veêm como um girasol, que deveria se virar para o sol todo dia, mas por algum motivo desconhecido tem fugido do calor e da luminosidade dele...como se fosse apenas mais um dia nublado. Sabe o que falta pra você? falta coragem para olhar pro sol... e sabe quem é o sol ? meus olhos castanhos.. que te procuram cada dia mais. Que tentam te iluminar, que tentam te esquentar, só resta saber por quanto tempo você vai fugir.
Sinto-me tudo e nada
ao mesmo tempo.
Alguém que consegue extrair
da rosa o seu doce perfume
e o seu dololoroso espinho
Talvez a que tenha um controle remoto
e que por vontade
ou descuido
tira a cor e o som do amor
O amor se encontra em tudo,
dentro do meu nobre ser.
Eu caminho e exalo o cheiro desse amor pelos os quatro cantos da Terra.
Intensa, amorosa e carinhosa... vou eu, pelas estradas que conquistei e decifrei.
A Lei da Atração, tão comentada hoje em dia, que devolve a você tudo que você produz em idéias e pensamentos, dizem, não funcionam para todos. Funciona sim, para todos, se três princípios forem praticados: definir a idéia correta do que se quer, endereçar a mensagem corretamente ao seu destino e estabelecer um tempo para vir a ser atendido, pois o seu tempo e o tempo da Lei da Atração são diferentes.
As salas do cérebro são quentes, chegam a fritar tudo que tem na cabeça do povo leigo. Uma leitura não faz mal a ninguém, pois é ela que é o ar condicionado possível nesta seara. Todavia não adianta sair lendo aleatoriamente qualquer placa pelas ruas. O que se deve ler, na verdade, é o alimento para a alma, aquilo que te trás calma ou levanta questões relevantes.
Eu sei que posso me acostumar com tudo; como acordar cedo e dormir tarde, com a água gelada eo café sem açúcar,com a cebola eo alho, com o perfume doce e um gosto amargo, com a convivência ea solidão,com o amor ea desilusão, ficar sem celular internet ea televisão, com o calor eo frio, cheio eo vazio, com o silêncio eo barulho, os sentimentos ea emoção, a luz ea escuridão,com o medo ea coragem, com a certeza ea dúvida, o trabalho ea diversão, com o verde ou vermelho, com a saúde ou a doença, com amizade ea paixão, com as letras eos números, com o inverno eo verão, tudo pode ser apenas uma questão, opção, força de vontade,gosto, decisão ,conhecimento, chegada, partida, tentativa, pensamentos, união, encontro, satisfação, pedido, conquista, pretensão, acostuma com tudo e aprende com o tempo lição.
Nosso destino
Foi naquela noite
Naquela festa
Naquele momento
Que tudo mudou
Você me abraçou
E de um simples paquera
Virou o meu amor
Agora eu só sei viver
Pensando e dependendo de você
Cada segundo é muito tempo sem você
Só o tempo e o destino
Vão nos mostrar e nos dizer
O que será de nós dois
Uma pequena passagem
Ou uma grande história de amor
Vivida por nós dois
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas