Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 223454 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Amor é algo tão grande que não cabe dentro da gente. Se expande, espalha-se, inunda tudo a sua volta, torna mágico tudo que toca. Por sua grandiosidade é impossível escondê-lo.

Inserida por ednafrigato

“Tudo que parece transcender as nossas conquistas, se repararmos com mais segurança e confiança em nós mesmos, veremos que não passa de um muro imaginário, que se põe entre nós e nossas incertezas de capacidade, de que tudo podemos, se Deus assim nos permitir, e principalmente, nos Capacitar e para tanto nos Fortalecer!”

Gutemberg Landi
28.06.2015

Inserida por GutembergLandi

Tudo em nós se encaixa com tanta perfeição, que só me resta acreditar que fomos feitos um pro outro.

Inserida por ednafrigato

Exercite a delicadeza e torne tudo a sua volta mais leve.

Inserida por ednafrigato

Dizem que tudo que um dia começa, breve tem fim ! Por isso que me foco em amar a cada instante como um só ! Vejo mil pensando no porque de não ter curtido o suficiente, desses eu dou risada ! Pois tinham a felicidade na mão e ainda procurava ...

Inserida por WelingSouza

Eu já tinha desistido de um montivo pra viver, daí você chegou e mudou tudo.

Inserida por mirellenegreirosal

Não preciso suas lágrimas como prova de amor, nem sempre as suas lágrimas provam me tudo que o amor precisa...

Inserida por YannickChana

Não me defino em frases longas. Sou tudo, em poucas
palavras !

Inserida por LeoniaTeixeira

Tudo a seu tempo, se ainda houver tempo. Porque o tempo voa.

Inserida por JefersonGuerreiro

Aquela vontade de estar contigo, bateu, mas não doeu, simplesmente aconteceu...
Tudo é diferente quando você está comigo, entendeu? Sou seu...


http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Para algumas pessoas é prudente não perguntar "como vai?" Ela vai te explicar. Tudo.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu não quero você pela metade, mas você insiste em ser meio, quero tudo por inteiro, quero que você se ache, e me ache em você.

Inserida por Joycemoreira

Um dia, tal felicidade me pediu que eu largasse tudo por ela, e foi o que eu fiz, mas ela não permaneceu.

Inserida por Joycemoreira

Nunca diga que deus não existe porque ele não te dar tudo que você quer,pois se a humanidade soubesse tomar decisões não haveria guerra,fome e nem violência.cession

Inserida por tomejose

O AMOR A LEITURA É TUDO, AQUELE QUE LÊ NUNCA SERÁ CEGO EM UMA SOCIEDADE QUE IMPÕE O QUE DEVE SER.
Chris Andrad

Inserida por Andrad

Não sei o que é certo ou errado, mas sei que tudo que você colhe no presente são frutos do que plantou no passado.

Inserida por LJacomo

Escolhi para estarem ao meu lado algumas pessoas imperfeitas, com defeitos, mas acima de tudo, com imensas qualidades. São esses amigos que farão o meu mundo mais lindo e feliz.

Inserida por paulopereirasantos

O que eu sinto por você vai além das palavras e de tudo aquilo que eu possa descrever, você é aquela pessoa que eu escolhi para amar e viver para sempre do meu lado, você é a razão daquilo que me faz feliz.

Inserida por PauLoren

Muito se sabe sobre tudo aquilo que nos interessa. Posso muito saber sobre o que me agrada mas pouco sei sobre mim mesmo. Semelhantes em gênero, número e gral mais sabemos sobre o outro do que a nós mesmos. Podemos falar de parte de sua história, ou de sua família, de seus modos ou gostos. Não que isso não seja possível para nós mesmos, mas é que para nós mesmos, na história contada, somos apenas personagens, meros coadjuvantes de nossa própria realidade. Inocentes e incoerentes como nós mesmos; Podemos falar do mundo, sua história, suas paisagens, seu passado, tudo! Podemos também exercer propriedade sobre o que falamos. Exceto quando falamos de nós mesmos. Isso por quê o espelho quase sempre está sujo o bastante para ver nossas manchas, mas a visão perfeita para ver a mácula do outro. Podemos ser tudo aquilo que quisermos: Grandes pensadores, grandes pessoas, podemos ainda fazer coisas grandes, que se eternizem, podemos ter sucesso, realizações, podemos sermos completos e sábios, mas a pergunta mais difícil que podem nos fazer sempre será: “QUEM É VOCÊ?”

Inserida por EuridanNunesJr

Tudo de você em mim tem cheiro de pecado, tem gosto de não dá.
Tudo de você em mim tem olhares roubados, beijos tomados...
Tudo de você em mim tem palavras escondidas, não ditas.
Tem frases sem pontos, sem virgulas...
Tudo de você em mim são pontes de sonhos, são mar aforas
São versos falados, poemas escritos.
Tudo de você em mim faltam pedaços, toques
São frases pela metade, são olhares desviados
São vontades não completadas, não vividas.
Tudo de você em mim, falta.

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp