Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 223511 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Na vida tudo tende a se desprender.Filhos crescem desprendem dos pais,o dia desprende da noite e um dia se desprendemos de tudo

Inserida por Cacio01

Tantas pessoas fugindo de si mesmas, e acabam se tornando iguais a todo mundo! Tudo pelo qual te julgarem, acredite, é o resultado da tua diferença! Seja quem você quer ser, faça o que tiver que ser. Ninguém nasceu sendo o que é hoje. Entre aspirar e conquistar existe um mundo repleto de vozes dizendo: " VOCÊ NÃO É NINGUÉM, ISSO NÃO É PRA VOCÊ! " mas VOCÊ PODE, E SABE DISSO!

Inserida por yeuxgessica7

A dignidade vale tudo na vida de um ser Humano

Inserida por AyltonAlfredo

O certo é tudo aquilo que Deus orienta como fazer.

Inserida por MentedeConquistas

Não sei se paixão, se amor ou se é.. pra sempre amigo,
Sei que mais do que tudo, te quero comigo.
Quero te ver feliz em minhas manhãs;

Sentir teu suspiro ao meu toque,
Beijar o teu corpo e ouvir o teu coração,
Assim te quero, menino..

Te quero e te chamo, e sem chances,
Simplesmente te abraço,
E deixo minha mão na tua, Você sabe...
E deste momento em que me abri pra ti, não só segredos mas minha sinceridade esteve junto a ti,
Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos,
Mas com uma certeza.

Nosso caminho é direto e
nosso futuro é incerto.

Inserida por TalitaFerreira234

Seja feliz, correto, se preciso, sofra, sinta tédio, mas acima de tudo, esqueça o que te faz esquecer da vida.

Inserida por Dawinybastos

Os índios já sabiam de tudo, ou pelo menos estavam no caminho certo, viramos um câncer planetário quando acabamos com eles, acabamos com irmãos, que viviam em harmonia com as leis da nossa natureza e consequentemente com o criador. Será que fomos projetados ou desviados para cometer esse erro? Pois acabamos com diferentes culturas, ou quem sabe, mais "elevadas" que a nossa, esvaziando nosso interior, nos levando a avançar tecnologicamente, sugando todos os recursos do planeta Terra, modificando a natureza e por fim acabando com tudo.

A semente do remorso assassino foi jogada no espaço, para enfim, com o desejo ajudar, mas na verdade INTERVINDO na evolução de outros planetas, onde podemos até ser considerados Deuses, tocando em "crianças" puras dessa outra terra, perfeita, projetada para evoluir em harmonia, e, de fato, nascerem Deuses.

Com este ponto de vista, será que qualquer dogma/religião que não são os Demônios que impedem os seres de irem além das fronteiras?Parece que isso acontece conosco, onde temos de um lado a prosperidade (tecnologia) e do outro a paz (ou amor).

Quem sabe o encontro dos dois lados será a chave de tudo? Nós não vamos saber, portanto, vamos juntar no presente os dois lados da moeda.

Inserida por daniel9d

As vezes nem tudo que é bom é para nosso bem,Então Deus evita.Ai,aquilo seria ótimo para mim. Pq ñ consigo?Deus tudo sabe.

Inserida por Cacio01

aprendi que tudo que semeamos colhemos e aprendi a pensar duas vezes antes de por em pratica

Inserida por bruno_sandro

As pessoas procuram tão desesperadamente por ideais de perfeição que não percebem o quanto tudo o que é "perfeito" demais é assustador, volátil é frágil.

Inserida por josieconti

Então, quando a força renasce, você se reinventa, faz tudo diferente, cheio de otimismo e esperança. Você se lança outra vez, sem se importar em tentar de novo, o que conta mesmo é que a vida te proporciona nova chance e o bacana é poder mudar, reagir, acelerar e partir para cima, sem essa de estar no clima, é acreditar que para conquistar é preciso lutar, investir nos sonhos. Ainda que o plano piloto seja alterado, o que não pode é espelhar no outro que por um desgosto abandonou o sonho e se tornou enfadonho. Faça a diferença, não se deixe abater pelo caminho, por mais que tenha espinhos sempre encontrarás um jeitinho de contornar o obstáculo, driblar a dor e ser vencedor.

Inserida por GilCamargos

Eu nunca quis ter me apaixonado, mas aconteceu!

No começo era tudo tão incrível, pelo menos você se mostrou ser incrível, eu realmente pensei que você fosse "diferente", um diferente bom, porque quando nos apaixonamos não damos muita atenção pros defeitos e sim procuramos notar todas as qualidades...é inevitável.
Eu nunca procurei beleza em alguém e com você não foi diferente. Eu me apaixonei pelo seu olhar, pela forma como você se mostrava feliz o tempo todo, por você gostar de livros como eu, por me dar conselhos, por ouvir meus áudios enormes no whatsapp que a grande maioria das pessoas não teria paciência pra ouvir(...) por "gostar" de mim...
Eu lembro vagamente do quão nós dois ficávamos completamente envergonhados quando nos encontrávamos nos corredores da escola, o friozinho na barriga, o coração acelerado, sem saber como agir e o pensamento : "Como puxar assunto?".
Eu sempre tive o costume de abraçar as pessoas como uma forma de carinho, mas com você era diferente! Eu sentia a necessidade de te abraçar, porque me fazia bem...
Eu não lembro de muita coisa, afinal tudo acabou! É como um enorme trêm com vários vagões, você pode até pensar que é infinito, que é pra sempre, que os vagões nunca vão acabar...mas depois de muito olhar, o trêm chega ao fim e o que fica são apenas as marcas, a saudade, apenas a linha férrea.

Inserida por ywohan

Mulher ao lado, Carro na garage
Casa própria, Filhos correndo
Tudo isso, Eu pretendo amanhã
Hoje, ainda é um sonho!

Inserida por Vinicius_malaquias

Eis que surge uma nova semana,
e com ela o momento oportuno
para fazer tudo dar certo!

Inserida por altair_ferreira

na vida tudo vai cair mas algumas vezes não vai levantar mas tendo boas amizades eles sim irão te ajudar

Inserida por wesley_kanoambo

Morreu. Não está mais à direita ou à esquerda. No fim, a ideologia converge a sete palmos de tudo.

Inserida por regis51

Para a felicidade do dia,basta apreciar tudo ao seu redor e notar a importância da existência da natureza das coisas com amor

Inserida por Cacio01

Ser feliz não é tudo ser perfeito. Ser feliz é mesmo com problemas e imperfeições, voce se conter com aquilo e continuar alegre e se fazendo feliz.

Inserida por HallanaChagas

Prefiro a naturalidade em não ser tudo, à frustração de não ser nada.

Inserida por criswestphal

Retirei tudo do meu armário de prioridades. Me coloquei lá. Quero cuidar apenas de mim nesse momento.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp