Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 223756 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

⁠Mesmo que você faça tudo certo, nem sempre se consegue o que se deseja.

The Pitt (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Quando alguém te machucar, lembre-se que isso também vai passar assim como tudo passa. Voce pode até ficar triste, mas deixe o Senhor tempo afagar seu coração, a alegria vai voltar e aquele ferimento no seu coração haverá de cicatrizar, e o sorriso voltará, que o Espírito Santo possa te acalentar e por fim, perdoe os demais.
(Jorge Tolim)

Inserida por JorgeTolim

⁠Eu sou tão mutável, sendo tudo por turnos, e nada por muito tempo.

Inserida por Gaybow

⁠Gavetas

Sua voz guardada
eu conto as palavras
cato as letras mudas
Ontem tudo parecia
música

Inserida por marcosADpereira

⁠Você pode ter tudo,mas se você não tiver tempo para sua maior criação,para aquilo que valida a sua existência,que é sua continuidade que é seu filho,você não entendeu nada sobre a vida."

Inserida por GeovaneSantos

Eu sou tudo aquilo que você não sabe, tudo aquilo que vc não vê⁠!

Inserida por RodrigoGuedes

⁠Quando cremos na verdade de romanos 8.31-32, submetemos tudo a proteção e provisão do Deus onisciente, onipotente e onipresente! Ele é incomparável e fiel a Sua Palavra!

Inserida por EvelineMenezes

⁠Nada se extingue, tudo se transforma. As pessoas que nos fazem bem ficam em nossos corações, mesmo que estejam distantes, as outras viraram apenas lições de acordo com os seus propósitos..(Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

⁠Jovens confusos com tudo, jogados no mundo
Sem nenhum Manual de Instruções
A cada segundo, minuto, tropeçam mais fundo
No jogo de tomar decisões

Inserida por thalestkzin

Quero ser o princípio de tudo que acabou. Quero ser a sexta-feira do sábado e a madrugada da manhã. Quero ser tudo que não pude ser...⁠

Inserida por ludy_mantantu

⁠Bom dia!
Simbora devagar e sempre...
A pressa em querer entender tudo pode nos cegar para os sinais que Deus nos dá ao longo do percurso.
Feliz dia!

Inserida por SolSorte

⁠Tudo que fizemos e vamos fazer, vai ecoar na eternidade...

Inserida por reisec

⁠Ai Pequena,....... ( já falei que te amo hoje? E que vc é linda? )

Faço tudo o que me pede e, se preciso for, segurarei em sua mão e você me guiará. (mesmo que vc ñ queira emitir opinião a sua me importa) a sua me importa)

Não me importa quais são os meus desejos, os meus sonhos, pois, se você não estiver comigo, mesmo que eu os realize, ainda assim não serei nada.

Prefiro que vc fique comigo e seja o minha guia, minha luz, paz e calmaria, [ate rimou =) ], a fazer o que mais quero e não te ter aqui.
Quero q saiba que o q mais importa é ser sempre seu e você, sempre minha.

Por vc, sou capaz de correr o mundo todo.
O meu amor por ti é tão grande que seria capaz, se você pedisse, de fazer uma máquina capaz de roubar as estrelas só para te dar, e vc acreditar que seu brilho é muito maior.

Se preciso for, deixo o mundo todo e largo tudo o que amo para te fazer feliz. Isso porque sei que, ao seu lado, serei completamente feliz e nunca mais sentirei solidão novamente.

Pequena, tudo o que sei, é que TE AMAR é o que mais me motiva. Sem você, eu não posso seguir p/ qualquer direção e, mesmo se vc se perder de mim, corro e vou atrás até te trazer de volta para meus braços.

Você é a luz que me guia e, p/ não te perder, te dou tudo o que me pedir. Por você, sou capaz de jogar para o alto o maior dos meus sonhos, pois sei que estarei vivendo a mais magnífica das realidades ao seu lado.

Minha pequenina, você me mostrou como a vida pode ser divertida, colorida e mais doce. Você segurou minha mão sem saber quando eu cairia e hoje só quero lhe retribuir tudo, meu amor.

Serei mais que seu ombro de apoio, quero estar sempre perto de você, segurar suas mãos quando precisar, enxugar suas lágrimas e fazer você sorrir de novo, mesmo quando não tiver mais forças.
Quero que você saiba que, mesmo estando longe, eu sempre estive e estarei aqui, fiel a te esperar.

Minha pequena obra de arte arteira......apenas peço a vc, que não duvide do meu amor !!!

Te amo !!! Ontem, hoje e sempre!!!! =) (you aremysunshine)

Inserida por RodrigoTadeuSS

Tudo passa…
passam os dias
os meses, a vida
E recomeça…
como o vai vem
das ondas
Escolha sua direção!
bysissym

Inserida por BySissym

⁠As vezes tudo que você precisa saber é - O que é certo. Então a questão não é ter problema de fazer o que é certo. A relevância não está na ação, mas no conhecimento que gerou a ação. Será que suas decisões são conscientes e estão respaldadas de conhecimento e informações suficientes?

Inserida por anapaulafanz

Isso

Saio e aquela vida
(Mesmo assim)
Vi tudo se acabar
(O que não tem fim)
E por isso a minha vida
(Recomeçou)
Te conheço bem ainda
(Meu amor)
E por isso eu sempre lembro, mas nunca te entendo: o que quer?!
(O que quer?, o que quer?)
E por isso eu sempre lembro, mas nunca te entendo: o que quer?!

Inserida por VitoriaSofiaSantos

⁠Dele, pode-se tudo levar; e de mim, nada esperar.
Diferente dele, eu serei eterno em teu pensamento e, assim,
Como o vento, soprarei os mais belos arrepios, que sequer um dia quis ouvir!

Inserida por DiogenesVoigt

⁠As vezes é difícil, amo demais meu filho, porém sinto que não consigo fazer tudo que gostaria por ele, quero que ele sinta orgulho de mim, quero ser alguem em quem ele possa se espelhar, entretanto receio não ter tantas qualidades para ser um exemplo a ser seguido.

Inserida por HarryManson

⁠Poema: "Educação com Empatia"

Na sala de aula, onde tudo começa, Ensinar é mais do que matéria, é a alma que se expressa. Com empatia, a voz do professor é firme e acolhedora, E o aluno aprende, respeitando a sua própria história.

A educação não é só o que se vê nos livros, É saber ouvir, compreender, curar os vínculos. É entender que cada mente é um mundo a explorar, E que o bullying não pode jamais nos paralisar.

Mais que ensinar a ler, escrever ou somar, Devemos ensinar a respeitar, a se importar. A escola é um espaço de aprendizado e acolhimento, Onde todos têm voz, sem medo ou sofrimento.

Que o respeito seja o alicerce da educação, E a empatia, a chave para a transformação. Menos bullying, mais compreensão, Na educação, vamos cultivar a inclusão.

Porque a verdadeira aprendizagem começa no coração, E a escola deve ser um farol de respeito e de união.

Inserida por Leivson

⁠É ...se eu transformo tudo em poesia, é porque aprendi a viver após o caos assim. Aprendi a dar voz a minha alma pelos poemas que oscilam discretos e inquietos.
Aprendi a chorar pela beleza das palavras profundas e simples.
Aprendi a amar, a sobreviver, a insistir.
Os poemas são meu grito de resistência, de desistência, de inércia, de ebulição!
Os poemas...
Eu os sou!

Inserida por Siomaraspineli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp