Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

Cerca de 226449 frases e pensamentos: Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles

"Nada se cria, tudo se copia.
Dita por Chacrinha; termo é muito usado no meio publicitário, talvez por isso seja uma frase popularmente conhecida.
O significado original se deve ao fato que, em publicidade, as idéias devem ser claras e objetivas, portanto não se desenvolvem conceitos novos para que o público em geral perca tempo na busca da compreensão.
É mais fácil vender um produto falando de idéias já difundidas do que propor reflexão e raciocínio ao público em geral.

Tudo se pode, o que não se pode é esquecer das consequências.

Inserida por joao_correa

Eu desapareço, me desfaço e não me vejo, ao olhar pro céu não consigo existir , tudo é tão imenso, sem fim, quanta insignificância, ninguém é ninguém, simples assim.

Me vejo no espelho, que complexidade, trilhões de células, uma subjetividade, pareço até um universo, sou um universo em diversidade.

Mais surpreendente é que posso dizer sobre a existência, o único capaz de ter essa tal experiência, nascer é um dom, maior que a sobrevivência.

Nenhuma medida pode medir esse universo, como também nenhum cálculo explica meu eu por completo, tudo é subjetivo, interligado e indescritível e ao mesmo tempo nada faz sentido.

Alguém ousa explicar, alguém se sente alguém ao céu olhar? Prefiro meu pequeno mundo, aqui consigo me enxergar, fora daqui eu não existo, não tem tenho significado, então prefiro não olhar.

12/04/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Chegou o momento
Depois da madrugada
Fiquei sabendo
Que um dia tudo passa
Eu já cansado de ter que esperar
Tão fácil dizer para tudo acabar
Um vazio que eu não consigo explicar
Talvez porque não entendi
Ou ninguém vai me escutar
Tenho meu jeito de entender
De ver o mundo, de poder sonhar
Sonhos fantasiados
Que são pesadelos que me deixam acordado
E mal consigo me levantar
Sentir a vida não valer nada
É um fardo que tenho que aguentar
Sentimento jogado fora
Uma dor que não acaba
Não queria que a vida fosse culpada
Mas foi ela que me deixo nessa enrascada.

Inserida por MibiBernardo

Nada Acontece Por Acaso Em Tudo Deus, Tem Um Proposito. Tudo Mesmo Sempre Confie Nele Quando Todos Te Abandona Ele Vai Esta Com Você

Inserida por GabrielFrasess

Vivendo o amor

Diferente, em tudo o amor é diferente.
Vivemos anos sem o sentir, mas quando
ele surge no coração, começamos
a viver como se adolescentes fôssemos.

O sentimos, tomando conta do peito.
Esse amor nos da segurança e essa segurança,
nos faz agir erradamente, de uma maneira
imatura, e mesmo sem nada sentirmos passamos
a conversar, brincando com outras pessoas.

Único é o amor que dentro de nós vive,foi ele pelo
nosso coração eleito.
Nossas brincadeiras são erradas,
" Quando se ama, não se admitem falhas".
Enquanto humanos, os desacertos sempre existirão,
o perfeito não existe.

Melhor é falhar do que viver ao lado de alguém,
que não se ama, e que não passa de uma ilusão.
Isso é enganar a si próprio, é errar e muito ,
é viver sem motivo e sem razão, é alguém que vive
por viver pois destruiu o próprio coração.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Bom mesmo é ter a consciência limpa há não viver cometendo erros.Pois num deslizes qualquer: Tudo poderá ser revelado.

Inserida por Cacio01

Que você possa realizar tudo ou pelo menos deixar bem encaminhado no dia de hoje.Que o senhor te proteja.

Inserida por Cacio01

Seja qual for a situação, lembre-se que passa. Tudo passa ! E quando passar você estará ainda mais forte que antes. ❤

Inserida por camillacavalcantii

Você é capaz de suportar tudo que vem de fora, gritar o mais alto possível que é forte, mas se não suportar o que vem de dentro e falar pra si mesmo que é capaz nunca segura e lugar nenhum, é você e Deus e mais nada, se não fizer por você mesmo ninguém o fará, essa sim é a hora de ser egoísta, a parte que você dependerá de todos e tem que fazer tudo sozinho por ser só você, a história é só sua.

Inserida por aleefakira

Dom, experiências de outras vidas isso tudo é papo furado, o que existe mesmo é dedicação.

Inserida por JeanPrado

Quando arrumamos a nossa casa interna, tudo o que estiver no externo se torna muito mais bonito. A mudança não acontece de fora para dentro, e sim de dentro para fora.

É preciso pegar as rédeas da sua vida e assumir o seu poder de decisão.

Decidir parar de ser infeliz para ser feliz; decidir ser o protagonista da sua própria história para deixar de ser o figurante; decidir dar o primeiro passo para que o Universo possa colocar o chão; decidir deixar o medo de ser julgado e criticado de lado e fazer com amor aquilo que você tanto deseja; decidir seguir a sua intuição e parar de ir atrás da opinião alheia.. Enfim, só você sabe o que é melhor para você, e as respostas que você tanto procura estão dentro de você, basta com que você se conecte com o seu eu interior. A força do Universo está em você. .

Você já parou para pensar quais são os seus medos? O que faz com que você não siga aquilo que você tanto deseja? O que faz com que você viva separado da sua força interna?

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Fé é ter certeza absoluta de que tudo vai dar certo, de que tudo já está certo. Quando duvidamos, não estamos tendo fé, não estamos conectados com a nossa força interna.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Tudo está em nós, e não no outro.

Conforme fomos crescendo, "programas" foram sendo instalados em nosso ser, conscientemente ou inconscientemente.

Por isso, acabamos tendo uma frequência vibracional com base nesses programas. Mas o que seriam esses programas? O medo, o ódio, a inveja, a raiva, a autoestima baixa, a insegurança, o fracasso... e muitos outros.

Tudo isso está instalado em nosso ser. Portanto, nossa vibração será de acordo com isso. Não tem como você ter programas de ódio e mágoa instalado em seu ser, por exemplo, e você conseguir vibrar amor puro. Não dá.

E conforme vamos tendo essa vibração baixa, pessoas com os mesmos programas serão atraídos pelo nosso campo vibracional. Pessoas que sentem os mesmos sentimentos que nós e que vão aflorá-los mais ainda em nosso ser.

E você vai pensar que o problema está no outro, mas está em você. É preciso formatar o seu ser para instalar novos programas positivos, e quando algum programa negativo quiser ser instalado novamente, delete-o.

Instale dentro de ti amor puro, paz, alegria, segurança, empoderamento, sucesso, plenitude... e todos os sentimentos positivos que existem, assim, pessoas com esses mesmos programas positivos se aproximarão de ti e com isso, aflorarão mais ainda esses sentimentos dentro de você. E se cada pessoa cuidar do seu ser, deletando os programas e instalando outros mais benéficos, o equilíbrio será constante em suas vidas.

Seja o protagonista da sua vida e escolha os melhores programas. Faça do seu interior um fluir de bem estar e de boas energias.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Gratidão é contar as suas bênçãos. 😍

Como é maravilhoso perceber como somos abençoados por tudo aquilo que temos acesso livre e gratuito. É cada lugar lindo para se conhecer, é cada praia, cachoeira, plantas, flores, árvores... A Natureza e o Universo são tão perfeitos. 😄

Temos uma imensidão de coisas para contemplar e agradecer, mas muitas vezes só reclamamos. Olhar para tudo com um olhar diferente faz com que mudamos a nossa percepção. A Vida e o Universo são mágicos, basta mudarmos as lentes para enxergamos isso, pois vivemos inconscientes, amarrados na negatividade e muitas vezes nem valorizamos e nem agradecemos aquilo que realmente é importante e que faz a diferença em nossas vidas.

A gratidão e a contemplação nos trazem uma sensação e um sentimento maravilhoso, e quanto mais você agradece e contempla, mais o Universo quer te dar essa sensação, mais o Universo quer te recompensar. 😍

Contemplar e agradecer é se colocar em uma postura de recebimento. É dizer sim, eu quero, eu posso, eu consigo, eu estou pronto, eu mereço.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

É tudo muito próximo e distante. E, quanto mais crescemos, maiores se tornam os muros.

Inserida por pensador

Agora, enquanto desce a ladeira pra chegar na saída do morro, só consegue pensar que tudo vai ser muito diferente.

Inserida por pensador

Tudo começou do jeito que eu mais detestava: quando eu, de tão distraído, me assustava com o susto da pessoa e, quando via, era eu o motivo, a ameaça.

Inserida por pensador

1900 – 1950 – 2000 – 2050 – Meras ilusões numéricas, porque tudo passa!

Inserida por JorgeTolim

Quem põe o dinheiro acima de tudo, torna-se escravo de si mesmo, do ter e de uma ambição que jamais terá fim.

Inserida por JorgeTolim