Nem sempre

Cerca de 91118 frases e pensamentos: Nem sempre

Você só saberá a beleza de um corpo.
Quando conhecer a alma que o habita.
Pois nem sempre a beleza de um corpo reflete na alma!!!

Eu nunca fui bonito nem um cara muito sedutor, eu sempre fui sozinho e nunca me importei com o amor! Eu era frio e solitário sempre tão vazio, no mundo eu pensava está sozinho... mas isso mudou quando os meus olhos encontraram os seus. Uma chama dentro de mim se ascendeu!
O homem forte, frio e vazio pela 1° vez medo sentiu, sentimento até então por ele desconhecido, era medo de amar, de se entregar e no fim se machucar.

Que Deus te ilumine sempre, pois nascemos para ser cabeça e não calda, nascemos para brilhar então brilhe, mais não tente me ofuscar, pois meu brilho você nunca vai conseguir apagar!

►Essa Situação

Eu sempre soube o motivo
De brigar tanto contigo
Vou tentar expressar agora o que sinto
Creio que estou perdido
Veja bem, te necessito
Em alguns momentos pareço até agressivo
Mais me encontro iludido
E, lá no fundo diz meu instinto
"Cuidado, não baixe a guarda"
Tristes memórias eu guardo
E, sempre me calo
Por causa de todos os meus defeitos
Agindo de todos aqueles jeitos
As vezes eu penso
Que não tenho senso
Desculpe-me por tudo
Não me encontro nesse mundo
Ainda assim quero tê-la
Mesmo que preocupado
Ou com raiva
Eu esteja
Quero te protegê-la.

Acho que minha mãe tinha razão
Sou imaturo, não me adianta dizer que "não"
Sim, sobrecarga de preocupação
Buscando nos jogos uma distração
Para não te incomodar
Para não te irritar
Do, tempo livre lhe tirar
Todo dia fico a pensar
E ao seu lado desejar estar
Mas claro que não sabes isso
Verdades há nisso
Por ser tão fechado, assim eu sigo
Mantendo os pensamentos em sigilo
É estranho, mas gosto de nossas discussões
Quais as motivações?
Quais são as intenções?
Ontem eu não lhe mandei nem uma mensagem
Pois ocorreu um devaneio, só de passagem
Alguns diriam que fora uma viagem
Outros usando um termo diferente, "viadagem"
O dia todo pensando
De você, relembrando
Em você, imaginando
Que me ver dirá que mudei
Que da vida sola abandonei
Uns disseram que não errei
Outros entretanto, que vacilei
Que te decepcionei
Que te magoei
Então desculpe por tudo que falei
Então desculpe se te desrespeitei.

Eu disse que não daria certo
Como você, não sou tão esperto
Com você minha falta de confiança não é tanta
Isso até que me espanta
Acredita que já pensei em você durante a janta? Engraçado, eu sei
Sei que já está farta desses meus versos
Mas eles não estão incertos.

Vejo os erros que cometi
Com eles eu sofri
E tua raiva mereci
Por causa deles, padeci
Sei que sou chato
Posso até ser taxado de irritado
Mas sou apenas um jovem
Idiota, palhaço, preocupado
Sim, não a deixo tantos recados
Pois serão "antiquados"
Aqueles que só querem ser amados
Mesmo perdido, ainda procuro meu abrigo
E ele não está em um amigo
E sim contigo, então a persigo
E, agora lhe digo
"Quero que possua a certeza
Que vou discutir com você
Que seja até o amanhecer
Mas é pelo sentimento que tenho por ti
Não quero te ferir
De beijos e abraços quero te cobrir"
Situação passional que me deixou irracional.

Não importa o quão escuro possa estar, há sempre uma luz a iluminar o caminho. Muitas vezes não enxergamos, mas ela está sempre lá. A luz que me refiro, vem de uma fonte inesgotável chamada Jesus. Para segui-la no escuro há uma lanterna muito poderosa chamada: Fé, que é o que nos mantém confiante nessa caminhada. Como Deus não pode estar presente fisicamente na nossa vida, Ele envia anjos que nos acompanha, posso chamá-los de verdadeiros amigos, são poucos, quase raros, mas, são os que nos motivam a seguir, vibram com cada conquista e nos aplaudem na vitória. Basta observar apenas o caminho que está à frente e quem está ao seu lado. Pois atrás só está quem não te merece e o que você não merece. Mas, é lógico que por algum motivo o passado moldou quem você é hoje. Basta saber filtrar tudo o que ele trás de bom (sim, ele trás). Deus às vezes permite a dificuldade, pois Ele sabe que somente através dela garantimos a evolução. Não se deixe abater caso não veja a luz através dos olhos, pois, a luz que verdadeiramente importa está bem dentro de nós.
Permita-se viver um só dia o amor de Deus, e só então poderá compreender o que estou falando. Posso escrever um livro, mas de fé e Deus só entende quem vive.

Deus sempre renovando minha fé. Diante das dificuldades, vem mostrar que está comigo, escutando minhas súplicas e realizando os desejos do meu coração. Um Pai amoroso, que me ensina a caminhar em meio as pedras, segura minha mão quando sinto medo e me carrega no colo se faltam as forças. Um Deus que habita em mim, não está preso em templos. Nem enraizado em doutrinas limitantes. Sua religião é o amor.

Sempre que estamos felizes, temos a impressão que nunca mais seremos infeliz. É estranho isso, mas tente perceber como alguém ou nós mesmos reagimos em um momento de felicidade. Deixamos de lado qualquer lembrança do que seja a tristeza, apagamos, esquecemos ou simplesmente desligamos tudo que possa interferir nesse momento tão gostoso. A tristeza sempre se manifesta no mesmo lugar. É como um vicio incontrolável, e quando aparece, vem como uma velha e conhecida companheira. "Você de novo por aqui? Tá só de passagem ou pretende ficar um tempo?". É fácil conversar com a tristeza, mas a felicidade já não segue essa mesma equação. Não tem como dialogar com a felicidade. Por isso quando estamos felizes, buscamos sempre alguém pra desfrutar da nossa felicidade. O que importa então é entender que nenhuma felicidade é permanente, pois onde existe tristeza não vive a felicidade. E nenhuma tristeza tem domínio suficiente para impedir você de ser feliz. Uma anula a outra. É quase uma lei da física. Onde há luz não há trevas. Então não importa o momento que você está vivendo agora. O que deve permanecer é o entendimento daquilo que realmente vale muito pra você. Daquilo que faz você ficar bem. Se alguém te faz sofrer é porque não percebe que você tem um valor imenso, tipo do tamanho da lua. Talvez esse alguém esteja em uma fase nova, feita de ilusão e egoísmo, o que impede ele de enxergar que tudo o que você mais precisa é só de um abraço, daqueles carinhosos, feitos no silêncio, que te envolve e permite você fechar seus olhos e conseguir respirar. Que faz você esquecer por um só momento de tudo o que te lembre a tristeza. Então por mais que o que você sinta nesse momento seja um aperto enorme causado pela forma tão agressiva que essa tristeza te invade, você pode entender que existe uma felicidade preparada pra você. Sua tristeza anula sua capacidade de lembrar o que é ser feliz. Esteja preparada para receber sua felicidade, saiba que todo esse vazio que está dentro de você, que parece ser infinito de tão grande, é justamente pra poder ser recheado com sua felicidade. E vai ser tão mais infinita que irá transbordar pelos seus olhos e encher sua boca em um lindo sorriso. Você será feliz como o vôo delicado de uma linda borboleta em uma bela manhã de sol.

Um sonho realizado!
Há sempre um certo esforço por trás de uma conquista.
A palavra fim nem sempre é bem-vista,
Já passei por muitos “fins” em minha vida.
Aprendi que nem todos me fizeram chorar, por muitos “fins” eu sorri e sou agradecida!
Louvo pelos quatro anos em que permaneci
Em sala de aula, o cantinho da sabedoria, onde muito aprendi!
Hoje, chegou mais um fim, mas por este não há como somente sorrir ou somente chorar, fiz os dois ao mesmo tempo, pra variar!
Me graduei! Um sonho realizado!
Levarei comigo a lembrança dos amigos de sala de aula e todos os momentos em que estivemos lado a lado. Que bênção!
Dos queridos professores, carregarei comigo todo o conhecimento compartilhado.
Este é mais um final feliz! O que eu quis!
Porém, eu sei que também representa um novo começo, uma nova etapa...
Espero para o amanhã que esta conquista me proporcione também outra nova jornada.

Dizer Bom Dia a quem você ama,é também uma forma de dizer que estaremos sempre juntos não importa a situação,as adversidades,somos um só coração!

Acada tropeço um novo recomeço, e a cada um recomeço um novo tropeço, mas siga sempre sorrindo, porque Deus vai tar te dando força para lutar.

Esteja atento no que ouve e seja sempre tardio no que fala.nunca discuta com tolos pois os sábios dizem tudo com poucas palavras e os tolos falam demais.

Nem sempre o que está escrito é o que ouvimos!

Balanço a cabeça. Não consigo me imaginar vivendo da maneira que ele vive, sempre me lembrando de quem me deu o que e do que preciso dar de volta, incapaz de sentir amor, lealdade ou perdão, como um homem de um olho só, procurando pelo olho de outra pessoa para furar. Isso não é viver, é uma versão mais pálida da vida.

(Tris Prior - Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente

Tem uma frase que diz:
Se a pessoa gosta mesmo de você ela sempre volta.
Mas eu gosto dessa:
Se a pessoa gosta mesmo de você ela fica.

Posso não agradar a muitos, mas te garanto que nunca deixei de sorrir por causa disso e sempre me permitir continuar fazendo o que gosto.

É preciso haver coerência entre o que se diz e o que se faz. O exemplo é sempre mais eficaz do que o preceito.

O sonho de um astronauta é ir pra lua, mais nem sempre o sonho da lua é receber o astronauta...

Se um dia eu encotrasse um sinonimo pra palavra saudade, todos acabam sendo vagos demais, nem sempre sentir a falta de alguem é motivo de tristeza. Existem momentos que é bom lembrar dessa pessoa e ver o quanto ela foi importante, mas há momentos que a saudade é a verdadeira tortura. Tortura que ameniza com as lembranças, ou com as lagrimas. Há tempos que a saudade não doi tanto, como um dia doeu, ela agora é uma brisa que te toca e te faz sorrir, ou chorar. E quando a saudade decidi apertar, só as lagrimas causadas por ela, é capaz de libertar. A saudade é simplismente o que há de bom e ruim em um só sentimento. A pior morte ela pode causar, a morte interior e a melhor a vida ela pode gerar, a vida de esperanças e vontade de fazer essa pessoa amada sentir orgulho de você mesmo longe. Mas ninguem nasce com esse sentimento, e só quem um dia sentiu ou sente vai compreender o que eu escrevi.

oiiiii M d T. Desculpa a ausência, mas nos momentos que estava com internet o povo sempre por perto. Mas vamos lá, espero que o seu 2015 tenha iniciado conforme o meu desejo, ou seja, harmonia, saúde, paz e um otimo desempenho profissional, sendo que quanto a este ultimo quesito aproveito para contar que as peles tomaram conta por aqui, tenho varias fotinhos que se este pobre mortal tiver oportunidade irá te mostrar pessoalmente, acho que dá para fazer um otimo projeto ainda para este inverto. Quanto a viagem tudo muito bacana, desejo também que em breve vc possa estar por aqui, e seria uma boa pedida Italia conciliando com uma passada na espana (mais especificamente Barcelona), para conhecer a Catalunha região que inspira sua marca. Hoje estamos na Alemanha, fomos na feira mais sem grandes novidades, talvez amanha seja mais proveitoso. As demais novidades tb deixo para nosso próximo evento, que talvez seja regado a um bello single malte escoses. Sds. Bjs. Te......

Ou você luta para as coisas mudarem, ou continuará sempre na mesma. Não seja tão rigoroso consigo mesmo, mas vá ao seu limite para melhorar a sua vida. Algumas metas exigem mudanças radicias que dependem exclusivamente de Você. Lembre-se, o suor das suas conquistas devem sair do Seu Rosto, pois muitos que comeram o prato feito, não deram o devido valor.