Nem sei quem sou
Família...
Há quem diga que é tudo igual.
Há quem diga que é complicada.
Há quem diga que é a que a gente escolhe.
Já eu, que estou à beira dos 30, só posso dizer que ela é o que tenho de mais precioso. Não por isso ela deixa de ser complicada, definitivamente não, mas com o tempo aprendemos a lidar e valorizar o jeitinho implicante, carinhoso ou chato de cada um.
E sempre que ouço a frase de Tom Jobim “fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho”, nunca penso em nada diferente de família. E não, não precisa ser ‘de sangue’, podemos, sim, escolher, mas lembrando sempre que não se escolhe a dedo, se escolhe com o coração, pois será para sempre, e sempre.
Conecte-se a sua e nada vai te tornar mais forte e mais confiante, pois saberá que sempre terá nela um apoio, um amparo, uma fortaleza, uma base!
Valorize, ame e cuide de cada pedacinho dela, mesmo com todos os defeitos e problemas.
Proteja, brigue e se importe, apesar de todos os defeitos e problemas.
Na vida podemos fazer muitas escolhas, podemos escolher ir e escolher voltar, e ainda assim, sua família estará lá.
Quem vê o desenho
de um coração, não
precisa de nenhuma
explicação, de imediato
se reporta ao amor.
Feliz de quem voa acima das confusões, das fofocas, das rivalidades e do orgulho. Em alguns espaços é praticamente necessário, em nome da felicidade, voar alguns metros acima para não ser contagiado pelo pessimismo e pela maldade de alguns corações. Néh! Boa tarde!
A importância do momento é quem faz a situação.
Sorria, ame, sonhe e principalmente respeite.
Viva o hoje, e o amanhã apenas sonhe, porque os sonhos são alimento da alma.
Boa tarde!
Não se trata de encontrar alguém que te faça brilhar, mas que te mostre quem você é. Às vezes é mais que uma pessoa, pois não escolhemos quem somos ou quem amamos.
Como diz aquele tal velho ditado
Nada ofusca o brilho de quem nasceu pra brilhar
Você é uma joia muito rara.
Guarde para quem realmente mereça e seja digno da sua confiança.
Adriana C. Benedito
Em, 22.12.2021
Querem saber com quem este homem se parece? Com quem tem a pretensão de amar duas coisas opostas. É igual àquele que quer caçar dois coelhos ao mesmo tempo: um foge e o outro escapa!
Nunca menospreze ninguém. Quem você pisa hoje, pode ser quem Deus vai levantar para te ajudar amanhã.
Ela chegou.
- Bom dia, dona insônia!
Ela responde:
- Bom dia pra quem? Por que bom dia?
Eu fico mudo. No escuro, as horas passam devagar...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
