Nem sei quem sou
Saber deixar partir. Há quem defenda que o amor é isso mesmo.
Saber deixar o amado ir em busca do que julga melhor para ele, da felicidade, é ter a convicção intrínseca de que tudo é efémero, ou de que nada é eterno; a consciência plena de que todas as histórias tem um princípio e um fim, até mesmo as de amor.
Só quem te conhece, percebe quando você está diferente. Mas quem REALMENTE gosta de você entende seus motivos apenas com o seu silêncio...
Talvez, quem sabe talvez quando eu realmente enjoar da noite, dos sons e daquelas doses de vodka com limão. Talvez eu permita que alguém entre nos meus pensamentos e quem sabe talvez, bem talvez quando eu estiver meio bêbado, meio entediado, meio de saco cheio eu deixe alguém realmente entrar no meu coração de vez..
Olhos Do Coração - Composição Hélène Françoise
Dizem que a beleza,
Está nos olhos de quem vê,
Para não ser indelicada,
Digo que é meia parte verdade.
A beleza estava nos olhos de Deus, quando criou o mundo,
E colocou em nosso coração
um sentimento bom quando a descobrimos.
Deus criou tudo belo,
Na eterna perfeição.
Quando brota um sentimento bom no coração do homem,
Ele descobriu a beleza que há em viver...
A beleza da vida está no coração de que a sente,
Não nos olhos de quem a vê...
Na lei do universo não basta só ver,tem que sentir.
O coração são os olhos da alma, e esses nunca se enganam,
Pois trazem em si a verdade que há dentro de cada ser.
Os olhos as vezes nos enganam,
Já o coração nos é sempre fiel.
No mais, tudo o que tenho a dizer a quem chega a mim através da minha arte é que vale a pena lutar por um ideal, a arte é um dom, lutar pela arte faz a vida bela,se a vida imita a arte, ou a arte imita a vida ninguém sabe e também não interessa, mas sei que a arte e a vida caminham de mãos dadas, e é isso que faz a gente suportar a dor.
Felicidade é nada mais que aceitar trancos e barrancos com plenitude e um sorriso de quem sabe que a tristeza não é eterna.
Desejo me jogar na vida, como quem se joga de um abismo, só que meu sentimento e emoção são canalizados de forma completamente diferente.
Diga-me com quem tu andas que te direi quem és.. Mas és quem és por quem tu andas, ou andas com quem andas por quem tu és?
Atire a primeira pedra aquele que não tem pecado, aquele que não erra. Só quem pode me julgar é Deus ! mais ninguém. Por isso, se você não me conhece, me faz um favorzinho ? FICA CALADO. Muita obrigada
Gentileza, agora só com quem merece. Já quebrei muito a cara com a ingratidão das pessoas, então simplesmente, me cansei.
Quando somos jovens, não escolhemos nossos professores, mas quando somos adultos, escolhemos de quem aprenderemos e naquilo que creremos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção