Nem sei quem sou
Amo
De peito aberto
Não sei se é
Certo
Mais é assim que
Sou
Queria cuidar de
Você
Poder te proteger
nunca vou te desmerecer..
Mas quero junto contigo crescer.
Infelizmente não entendeu
Não quero te prender nunca foi minha intenção...
O tempo todo só queria sua atenção
Sinto a sua falta.
Querida mãe, eu sei que não sou um bom filho, pois muitas vezes que eu poderia lhe dar mais atenção estava afadigado com trabalho, estudo e afazeres intermináveis em prol de coisas materiais, sem perceber passei até dias sem falar com você! Peço que me perdoe por tanta ingratidão da minha parte!
Sempre que busquei ajuda você me amparou e me amou incondicionalmente, desde o seu ventre você tem me protegido e carinhosamente me alimentando, sempre com alegria e satisfação!
Peço a Deus que lhe recompense por tudo que fez e faz por mim, pois eu como ser humano mesmo tentando não irei conseguir retribuir todo o amor, carinho e dedicação que você tem por mim! Espero ter mais momentos juntos de você para ao menos retribuir um pouquinho da atenção que você tem por mim!
Ser mãe é um dom de Deus o qual ele confia a suas escolhidas! Você é uma delas!
Te Amo minha mãe minha heroína minha flor divina!
Oi pai, quero pedir perdão por todas as vezes que brigamos, eu sei que não sou a filha dos seus sonhos, e o senhor não sabe o quanto eu fiquei feliz em saber que o senhor esta orgulhoso de mim, eu quero pedir perdão por todas as vezes que fiz o senhor brigar com ela, não foi minha intenção, mas sla, acho que gostaria de receber um pouco de atenção paterna, ter um relacionamento bom igual todos os pais legais que tem em série e tals, e por eu nunca ter um pai presente na minha vida ( por mais que o senhor tente), eu amo o senhor com minha alma, e todas as vezes que eu não fui para casa do senhor não foi por causa do senhor e sim por causa dela, é horrivel a sensação de ouvir ela falar tanto mal da minha mãe, e eu não poder fazer nada, e todas as vezes que eu falo ela briga com o senhor como se o senhor tivesse culpa, eu fiquei mto mal qnd ela disse que o senhor não me amava de vdd, foi a primeira vez que vc me abraçou kakaak eu tinha 11 anos, foi o melhor abraço, acho que é por isso que amo abraços, a gente se vê umas 2 vezes por ano, é poucas vezes sim, mas eu tennto aproveitar todos os momentos cm o senhor, sei que um dia não vou poder ver o senhor nem que seja por 5 minutos, e o pior vai ser que todas as memorias que tenho com o senhor é apenas brigas.
Sei que não sou o garoto mais bonito do mundo, mas posso te afirmar que sou o único que além da sua beleza, eu vi uma pessoa incrível e perfeita, e quando você precisar que alguém te faça sorrir quando estiver triste eu vou estar lá..... Eu te amo
Eu sou sei lá, não sou o bastante mas dá. Sou uma pessoa mediana, tudo o que eu faço alguém já faz e muito melhor, não tenho talentos, características marcantes ou personalidade forte, e isso é bem sei lá. Eu sou sei lá porque sou uma pessoa medíocre que não é nada fora do comum. Talvez eu seja sei lá porque nem eu mesmo reconheço cada traço meu, e por isso não me conheça verdadeiramente. Não sei o motivo, mas sei lá é uma boa palavra para me descrever.
“Sou a Amy e tenho um segredo para lhe contar. Não sei se devia dizer assim, agora, logo de cara. Talvez seja melhor esperar um pouco”.
Amy no início de O Sonho Verde
A MINHA TRISTE AMARGURA
Tenho frases e poemas mais sou um autor desconhecido sei rabiscar e escrever se for preciso, mas eu sei que sou um autor deverás desconhecido. Pois não tenho livros autógrafos e não fico muito a luz mais sou em constante um mero autor, ninguém me conhece ninguém sabe que tenho as mais lindas letras e poemas e nem sabem que eu existo, muitos se escondem em um mundo paralelo e falam: Não quero sair! pois não sou um bom poeta pois eu não sei se verei ao Senhor isso só depende de mim só depende de quem eu sou aqui nessa terra. Eu juro Jesus, e sei que jurar não é o certo então eu lhe falo eu te verei com esse corpo pecador
Gosto muito de você! Como amiga, como profissional, às vezes sou chato, sei disso! Mas tento buscar o melhor companheirismo profissional possível. Se sou falho, me perdoe... apenas tento ser presente!
Vivência
Eu sei de mim, não sou telespectador de novela para acompanhar a vida dos outros, eu estou firmão.
Ser ou não ser?
Não sei o que sou, não sei o que queria ser.
Não sei se criei, ou se fui criado; dentro de um desejo de controle ou ser controlado.
Pelo amor incondicional, desesperado à deixar de existir.
Pela falta de tudo que amei e desencontrei no final de uma caminhada sem fim.
O que existe ou existirá dentro de mim, ao descobrir que o que sou, não é o que quero ser.
Se meu ser, sempre foi o que sou. Por mais longe em que possa chegar e sub existir.
Abioye
Perdido no tempo, não sei se luto para não fracassar ou se luto para não reconhecer que já sou um imensurável fracasso e estou no fundo do poço por ser um ignorante que tem noção disso e não tem capacidade de aceitar ser uma pessoa ruim
Sou a ex, que atual nenhuma precisa se preocupar. Eu sei de onde vim, sei tudo que passei onde estava, e sei perfeitamente para onde devo seguir, mas sei, sobretudo, para onde não devo voltar. Seria arrogância, orgulho ferido? Claro que não! Sou só eu mesma, consciente do valor que tenho e das decisões que tomei.
O tempo ensina e Deus ensina no tempo dele e da forma dele, se é cruel ou não, eu não sei pós sou filho dele e não ele!
Fui falar de amor e só pronunciei a solidão, não sei se sou sincero ou agrado ao que espero, sou meu próprio cúmplice, só eu sei o que fiz, não adianta disfarçar, no próximo ato o universo tende a me cobrar, vou comentar sobre isso e o que ué me permito questionar. O que é viver? Ser ou ter? Amor me eleva ao sentido da existência em sua máxima excelência. Estica de uma vida ética. O vernáculo do cálculo e queivale ao balanço do pêndulo. Mesmo que me auxente sou crente na mente que mente e me empurra ao acaso, fiz pouco caso de quem tem me alertado. Superei fracassos que deveriam ser meus obstáculos. Fiz cálculos, assinei contratos, sou prático, pragmático, didático ao ponto onde questiono. Sou meu próprio dono, abono, bônus, sou eu quem investiga a realidade, estou em busca da minha verdadeira identidade, em busca dá humildade, curando a vaidade. Me diz se você sabe o que é viver de verdade?autenvidadede, culpiciddade.
Não sei divisar
alma e carne
É tênue é
Abissal
Às vezes sou
e deixo de ser
Desconfio que o futuro
seja pingos de passados
Me calo
Esqueço
para não ser
lembrado.
Sla
Sei q não sou a pessoa q vc tanto espera, nem a que vc imagina, mas sou alguém que faria de tudo para manter seu sorriso, mesmo não sabendo quem escreveu essa msm, ficarei contente em pelo menos te ver sorrir, obrigado por iluminar minha vida.
Não virei
Não correrei
Não te larguei
Eu te amei
Eu sei
Eu tentei
Me entreguei
Sou culpado
Ou não
Essa é a questão
Esse é o fim
Que menos esperei
Sorriso falsificado
Falta do seu abraço apertado
Ocupando a mente
Tentando viver pacificamente
Fugindo ou buscando
Sair do poço sem fundo
Arrependido e amargurado
Cansei de tentar ser amado
As palavras que ouvi
Que me amava
Eram todas em vão
Lhe estendi a mão
Te dei a chave do meu coração
Não uma
Nem duas
Quem ama realmente
Por mais que esteja magoado
Ainda insisti
Persiste
Me senti feliz
Quando vi em seus olhos
Um brilho
Você é única
Eu sou único
Pensei que eramos dois em um só
Palavras ditas
Se foram como um pó
Amar não é brincar
Não é o que pensam
Feliz para sempre e acabou
É uma chama que te incendeia
E depois se esfria
Me sinto vazio
Vou buscar ser sozinho
Viver quieto apenas observando
É este meu objetivo
Já sofri de mais
Já tive raiva de mais
Agora irei só ignorar tudo e todos...
TANTAS DÚVIDAS
Será que sou poeta
Sei que escrevo com amor
Coloco todo sentimento
É a duvida do escritor.
Falo aquilo que gosto
Minha poesia é verdadeira
Só não escrevo mentiras
Posso até escrever besteira.
Prendo quem gosto
Nos versos da poesia
Apenas pessoas simples
Odeio a burguesia.
Com meus simples escritos
Vou seguindo o caminho
Quem gosta do que escrevo
Tem todo o meu carinho.
Irá Rodrigues
Santo Estevão-BA
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
