Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
A pergunta certa não é O que Vamos Ser Quando Crescermos?
A pergunta certa deveria... ser Como vamos ser Quando Crescermos?
Não se prenda a ninguém, pois quando te soltarem sua queda vai ser grande. Entregue-se com uma certa reserva. Lá na frente você vai perceber que o que você pretendia era se proteger.
Quando reinar a paz no mundo, que não existir mais guerra entre os governantes e a nação; que o mundo procure a luz do amor, paz, igualdade e união, e que todas sejam amantes da literatura.
De vez em quando existem fases ou momentos, que o melhor que podemos fazer é dar uma parada, respirar, diminuir bastante o ritmo e reabastecer para depois seguir em frente. Fase ou momento de acalmar a alma, relaxar o corpo e liberar a mente e respirar fundo até o sorriso fluir naturalmente, porque tudo vai passar. Fase ou momento de buscar a paz consigo mesma, deixar um pouco o coração quieto e sozinho. Nesta fase ou momento, cada um preciso do seu tempo, do seu espaço, de um pouco de solidão, da individualidade que permita sorrir e chorar sozinho, de pensar e refletir e concluir sozinho. Fases ou momentos de querer estar apenas consigo mesmo, de ser a sua melhor companhia , de precisar pouco ou não precisar de nada agora, durante um tempo apenas durante um tempo. Quando passar este tempo, quando tudo estiver tranquilo novamente pois vai ficar, ai então você vai poder soltar o coração novamente e esbanjar sentimentos outra vez, com a alma sadia e em paz. Mas enquanto isso e até lá, faça algumas pessoas entenderem, que você precisa esconder-se um pouco, aquietar-se um pouco até que tudo volte ao normal....Faz sentido ? Para algumas pessoas certamente fará...
Que você saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais. Que você note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não a amarei menos porque estou quieto. Que você não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensivo, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso. Que, finalmente, entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, o super homem, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e vitorioso, assustado e audacioso - um cara simples
"Quando plantamos em solo infértil, estamos fadados a ter duas decepções: a primeira com a falta de colheita; a segunda com a nossa comprovada falta de conhecimento".
A indicação serve para a agricultura, para as universidades, para os relacionamentos em geral.
E quando você sentir minha falta, olhe para as estrelas, e lembre-se que um dia alguém que te ama muito pediu para você fazer isto. Estarei observando você através das estrelas, estarei ao seu lado sempre.
"Quando nascemos é nos dado um presente escondido na escuridão (A nossa missão). Precisamos de muita luz para o encontrarmos, procure dentro de si a chave e ela o levará no caminho certo."
Quando lembro nós dois ainda me pergunto o porquê ainda te amo, se foi por todas as loucuras que fizestes por mim, se foi pelos teus beijos cheio de fases que me faziam querer mais e mais, se foi pelo teu abraço que me deixava seguro, que me tranquilizava, onde eu sempre queria estar, se foi pelo teu cheiro, único, que ficava no meu corpo, e que quando imagino ainda sinto como se estivesses do meu lado, se foi pelo teu jeito doce de me explicar as coisas, de me fazer entender o que eu não entendia, se foi pelo jeito que tinha ciúmes das coisas mais simples, ao mesmo tempo em que eu ficava brabo eu queria rir, pois era tão linda quando estava irritada, se foi pelo teu jeito de dormir no meu ombro no meio do filme, se foi pelo teu jeito de me fazer carinho, de entender meus problemas, de aguentar minhas loucuras, de perdoar meus erros, e a lidar com os meus defeitos, se foi pelo teu jeito em saber todos meus gostos, de tentar sempre me agradar, e fazer de coisas simples as mais especiais do universo, talvez eu tenha achado aqui a resposta do porque desse amor, talvez seja melhor não entende-lo, apenas revive-lo aqui dentro de mim sempre que eu quiser.
Quando poluírem o último rio, a última fonte, toda água que restar servirá apenas para apagar incêndios.
Todo dia quando acordo não me olho no espelho, não por ter certeza que sou bonita ou algo do tipo, mas sim porque não quero ver minha alma, porque ela já não está tão pura como era antes. Eu não quero ser uma decepção pra mim mesma.
Quando algum homem te magoar, não chores. Vira a página, fecha o livro, olha-te no espelho e valoriza o que vês. És linda, somos lindas, e todas nós merecemos mais e melhor... sermos felizes!
Tenho orgulho de ser brasileira quando vejo uma pessoa vendo algo errado e lutando pelo certo, e tenho vergonha de ser brasileira quando vejo que essas pessoas, são poucas
Quando em teu coração desabrocha, cheia de vida, a flor perfumada do amor, lembra-te que alguém a plantou certo dia, dentro de ti.
Quando o teu coração se ilumina do suave colorido do pôr-do-sol, lembra-te que alguém amanheceu contigo.
Quando encontramos alguma “pedra” no caminho da nossa vida, muitas vezes não entendemos por que aquilo acontece. A razão sempre será descoberta algum dia, mas o importante é ter a certeza de que Deus estará sempre ao nosso lado para nos ajudar, dar conforto e apoio para seguir em frente com as coisas que almejamos.
Jesus foi o cara mais 'macho' que já passou por esse mundo, quando foram capturá lo e ameaçaram aprisionar os apóstolos ele tomou a frente e disse : ei, é a mim que vocês querem !
