Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Uma folha quando cai não quer dizer que ela secou ou a árvore esteja morrendo, mas pode ser para mostrar que tudo na vida tem um início e um fim e que a renovação é necessária para haver a continuidade
"Quando os problemas que perturbam a nossa alma não depende de nós para resolvê-los porque são causados por outras pessoas, devemos colocá-las nas mãos de Deus e deixá-Lo agir." Pr.ª Angela Caldas
Quando tomamos a decisão de reconhecer sempre a vontade de Deus e agir de acordo com ela, a vontade de Deus nos é mostrada.
Quando a alma emite com força e pureza uma prece, haverá um grande alívio, paz, harmonia e assim é estabelecido o contato, não restando dúvida que a prece foi ouvida.
Quando o ímã é dito permanente, foi porque essa estrutura orbital dos átomos sofreu uma variação tão súbita e potente que as travou ou fixou.
“Quando o assunto é muito polêmico e envolve muita paixão, seja sobre futebol ou religião, não comentar aqui no ‘face’ é uma ótima solução e evita complicação.”
O que são palavras? Quando o mundo está cego e surdo. A verdadeira fé só pode ser percebida nas atitudes. Olhe pra fora do seu 'Eu" tanta gente sedenta de um espelho. Seja uma boa inspiração de vida pra alguem.
...TODO SER HUMANO QUANDO FALA DE AMOR E CARINHO, GERALMENTE, TODOS FICAM BABANDO... E SÃO APAIXONADOS POR AVENTURAS E PRAZERES!!!!
Quando uma parcela de um povo se acha no direito de ter, sem trilhar o caminho do esforço e do sacrifício, e quando o governo desse povo nada faz para mostrar-lhes o caminho natural da conquista, e quando a falsa intelectualidade lhes dá apoio, e quando a parcela produtiva dessa sociedade não é ouvida, então a nação, a pátria e o estado perdem seus mais ricos valores e conceitos, e a anarquia reina como uma grande força destrutiva, criando o caos social, legitimando as contravenções, ferindo os direitos inalienáveis, e colocando os bons sob o jugo dos maus.
Existe uma força interior que muitos desconhecem e que irão tomar conhecimento dela somente quando começar a andar com Deus no coração
Bom era na época da ditadura... Quando em vez de produzir a gente pedia emprestado e fingia que tava tudo bem, calado.
A vida imita a arte até mesmo em uma refeição salgada onde sentimos seu excesso quando saciamos a fome. Reclamamos e o tal alimento é jogado fora, ninguém mais quer repeti-la. Caminhos trilhamos e somos conhecido por uns e outros, alguns nos conhecem intimamente mas nosso sonso tempero ou em demasia expelem os interesseiros em um prato livre e sem débitos. Com excessos conseguimos alguém e em falta também. Uma boa e servida mesa, precisa ser apreciada por quem tenha um bom gosto e a reflexão disso se baseia em autoconhecimento, busca por si e não por ele ou por aquele. Ser algo ou alguém não necessita necessariamente de um degustador anônimo para nos dar a nota que queremos merecer, mas deixar a mesa pronta, ajeitada, velas e aromas a espera do seu verdadeiro "eu", tem valores enigmáticos elevados acima de suas expectativas, pois de nada vale o querer sem a paciência de esperar.
Quando penso em desistir, você me diz ir. Duas letras apenas de sua linda boca e tudo muda nesta minha vida louca
Quando o amor é verdadeiro, não existe fim, apesar de existir algumas barreiras que queiram intervir, mas nunca haverá um final...
Estar exatamente dentro da saudade é muito bom, mas por pouco tempo, quando se demora por lá torna-se arriscado, tanto quanto morar dentro de uma favela brasileira não pacificada. Não há paz.
Os rebentos da carne dos santos fiéis a Deus serão protegidos quando passarem pelos caminhos dos homens maus.
