Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
No palco da vida a luz não só apaga quando o espetáculo acaba, a luz apaga para mudar o cenário, mudar a cena... Mas a diferença no show da vida real é que não temos o controle da luz, não sabemos a que hora ela vai apagar, por isso, enquanto ela está acesa e o espetáculo está favorável dance, viva, aproveite porque ela pode apagar e quando voltar a acender o cenário pode ser outro e consequentemente a cena também.
"As pessoas se preocupam demais com os inimigos, quando deveriam se ater aqueles ausentes da sua vida, que na sua luta nunca estendem a mão, mas na vitória querem desfilar de braços dados"
A lágrima mais dolorida, quando você vê seu amor com outra pessoa e você fica de espectador e o seus sentimentos transbordam, de um jeito que uma lágrima que cai, dói mais que 10 socos consecutivos.
Nada mais fantástico que voar, seja como for, a liberdade é plena quando nossa imaginação cria asas.
by/erotildes vittória
Vamos viver com um pouco mais de calma, olhar mais pro céu e menos pro chão. Agradecer quando sentir alegria, agradecer pelo ar que respiramos, e pelo sol, que nasce pra gente todos os dias.
O Evangelho de Cristo quando entra em uma lar a transformação é inevitável, causando transformações para o bem e rejeições para o mal.
E quando tudo parecer perdido... Mergulhe fundo nos teus sonhos e deixa Deus te guiar. Lave a sua alma, respire, recupere o fôlego e levante-se para seguir além das costas dos oceanos perdidos... Não descobertos em sua plenitude!
Escritor só é escritor quando ele possui conteúdo para passar adiante suas pesquisas, aprendizagens e superações; escritor tem a alma de professor e um coração de poeta. O resto são só "contadores de histórias".
Tolo é aquele que pensa que tudo é para sempre... Quando tem a ideia de "fim" com a maior evidência todos os dias de sua vida, desde seu nascimento.
Tudo é como vento... Sopra muitas vezes forte como um furacão que passa e destrói tudo por dentro e vai embora ou sopra e vira brisa que nem faz se tornar memória e vai embora... Se repete por um tempo, mas a direção colabora e leva tudo embora.
Preocupe-se quando você não estiver incomodando. Porque aí sim é um alerta de que você não esteja brilhando tanto. Caso contrário, relaxe e BRILHE MUITO. Ofusque os olhos de quem não compraz com a alegria alheia. Porque essas sim vivem nas sombras.
E mesmo quando as lágrimas caírem do seu rosto por qualquer motivo banal que a vida lhe traga. Enxugue-as! Pois a batalha perdida, não é a guerra vencida por quem (o que) você luta contra!
Quando o ser humano parar de achar que é melhor que o seu semelhante, o respeito, digno de ser posto em prática, reinará entre ambientes que só a humildade é capaz de habitar constantemente.
E a soberba ficará soterrada entre futilidades vazias em cima de caixões apodrecidos, como a alma daqueles que se submetem ao egoísmo, avareza e falta de amor em tudo que é necessário sentir, ser e ter.
Quando pensamos que já sabemos tudo,chegou o momento de reconhecer, que ainda temos muito a aprender.
Gilberto Braga
Quando vê alguém se dando bem na vida, não diga que é fogo de palha e jogue água a fim de extingui-la. Jogue lenha.
Deus nos considera seus amigos, quando O tememos, ou seja, quando somos obedientes à Sua Palavra com amor. E como consequência dessa amizade Ele nos confia os seus segredos.
