Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Gosto quando me acham ´louco´, pois me certifico que perceberam alguma ampliação na minha carreira além das expertises!
O tolo só vai entender bem melhor um sábio quando a sua ignorância for superada pela insignificância da autocognição.
É engraçado quando você, ver uma garota andando na rua, e tem impressão de que conhece ela há décadas.
Pecamos na vida,todo ser humano é pecador e nossos pecados só serão perdoados quando for perdoados por Deus.
Quando buscarem-te os locais em nascimento, não te perturbes com a dificuldades dos discernimentos, é que os lugares, não possuem donos, é o amor, que saúda à todos, pra poder cantar tua paz, pelo vigor inclusive dos outros.
Quando vossa presença chegar, que a ignorância não nos proíba o cantar, pela afinação não há necessidade de se amostrar, isso, é, alegria pra doar, esqueças os status do falso estar, prás fonéticas renovadas das digitadas dos nossos os, há complementar.
"Quando uma pessoa se cala ao ser ofendida, não é porque aceitou e/ou concorda, mas sim, por aprender de que ela pode evitar o stress, economizar palavras e não falar aquilo que a pessoa NÃO gostaria de ouvir."
"Tudo e todos são tão passageiros, previsíveis e, ao mesmo tempo, imutáveis, quando acreditam piamente no destino."
Quando a tempestade assolar e quebrantar teu coração, lembre-se que sempre encontrarás força se olhares para o alto.
Deus está sempre pronto para te confortar.
Almas gêmeas, quando se encontram se percebem. O brilho do olhar, a satisfação de estar perto, os pensamentos que se completam numa sintonia que não precisam de palavras. O silêncio e leve... !!! Quando separam se para um aprendizado ou aperfeiçoamento existe uma busca uma procura incansável, onde a sensação de algo estar faltando é constante... E ao se reencontrarem um simples abraço trás de volta todos os sentidos guardados e contidos... Num turbilhão de emoções onde chegamos à plenitude do ser.
Paramos de insistir quando percebemos as noites mal dormidas, enquanto a outra pessoa dorme muito bem.
Quando as expectativas são superadas só se consegue ouvir uma onomatopeia: Uau! Aquele menino com olhos azuis cor de mar do caribe ou a menina sorriso propaganda de creme dental, todos merecem essas três letras que podem ser ditas de forma longa ou sucinta e ainda assim representarem exatamente a mesma coisa. EU NUNCA VI NADA IGUAL! Seja o passar do protetor solar na pele suada à beira mar ou o simples levantar dos óculos de sol. UAU! A alma parece sair do corpo por alguns milésimos de segundo. Você perde o chão, perde a pose, perde o foco e se perde também. E tudo parece estar perdido ou descoberto, sei lá... A boca caí, os olhos crescem e a pele arrepia. UAU! Você invoca Deus, revoga aos santos chama a todos os que acredita e os que não acredita também. UAU fez o meu dia!
Minha forma de evangelizar mudou completamente quando entendi que a minha função não é convencer, ou muito menos julgar, mas amar. E isso já exige bastante esforço porque é preciso amar como Jesus ama.
Emprestar um bem que você não pode dar é colocar em risco a amizade. Quando precisar dele, nunca estará a sua disposição. De graça, o invejoso o levou para si.
Algumas pessoas só se aproximam da gente quando esta em dificuldade achando que temos obrigação de amparar, mas quando recebe o auxilio logo ali na esquina já não lembra mais. Parte do ser humano hoje só pensa em si própria.
Quando perdoamos tiramos o peso dos ressentimentos ficando livres dos inchaços das doenças psicossomáticas.
Quando se perde o controle da fera que se faz presente em nós, deixamos de ser um mero animal racional para nos tornarmos verdadeiros monstros.
