Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 316422 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Quando estiver sentindo-se sozinho, na escuridão, procure conversar com pessoas de luz, pois elas nos devolvem a magia do real sentido de viver!

Inserida por leny_silva

A pessoa esqueci tanto de você que quando for lembra 😂 você já esqueceu dela também 😉

Inserida por Ivan2030

Quando senti , diga se preciso for , grite se você acha necessário, fale ao mundo, mais não deixe esse sentimento morrer. O Amor e libertado. Machuca as vezes, mais e, porque nós entregamos de maneira errada ou pra pessoas erradas. E um sentimento Maravilhoso, mais destrutivo quando em mãos erradas. Então ame a sí mesmo e evitará muitos problemas, Amor Próprio e tudo baby

Inserida por mateusalves01pereira

De fato, não se preocupe, quando o outro te julgar, pois só aprende e cresce na vida... Quem se deu a oportunidade de errar!

Inserida por guilherme_lima_3

Quando parei de idealizar para mim, a vida que os outros viviam, passei a viver de verdade a minha própria vida...

Inserida por AlandersonHudson

O silêncio é necessário quando a decisão é final. O silêncio é o único sinal de uma decisão irrevogável.

Inserida por RonnySilvaGeneve

Quando você se aparta da visão acabas se desviando da missão, e desviando-se da missão acabas perdendo a vocação.

Inserida por Lemua2019

Quando temos pensamentos negativos e ele se estende em nossa intimidade, atraímos alterações que nos atingem sem percebemos. Muita vezes os males que atraímos por nós mesmos não deixam exergar os mais largos gestos de bênçãos que recebemos de Deus. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Quando somos servidos enchemos o nosso ego. Quando servimos enchemos o nosso coração!

Inserida por peds

Não há problemas com as pedras ao longo do caminho,
o problema é quando você é a pedra no caminho de alguém.

Inserida por PalavrasAtrativas

Quando fui convidado a fazer parte deste mundo, cheguei aqui diante de muito amor de meus pais e de minha família muito celebrado mas mesmo assim muito puro, nu, assustado e equivocadamente indefeso. Desde então cresci e me foi adicionado de forma abrupta em minhas tantas trajetórias de perguntar e responder, o sujo, o falso distante do pudor, a dor, a mentira, as errôneas seguranças transitórias e os equivocados poderes temporais que pouco nos valem. Hoje na idade madura, diante da verdadeira luz caminho num esforço sobre humano de corpo, mente e espirito, tentar voltar ao que era perfeito e resgatar minha original despreparação, pureza, fé inabalável e esperançosa ingenuidade, diante da triste certeza que em espirito e verdade dentro de meu coração antes eu já era sem saber, bem mais próximo do perfeito e da imortalidade que nunca deveria ter crescido e me deixado contaminar com as doces mentiras e as imperfeitas ilusões deste mundo.

Inserida por ricardovbarradas

As redes sociais são paradoxais. Fazem-nos crer que estamos bem acompanhados, mesmo quando nos encontramos num quarto monótono.

Inserida por LazaroGomes

Ao regar as plantas com seu choro quando for passar pelo vale de lágrimas, jamais esqueça de recolher os frutos que foram plantados com a semente do sofrimento

Inserida por RandersonFigueiredo

"Quando nos deixamos levar pela tempestade do pessimismo, damos a ele a liberdade de abalar nossas convicções"

Inserida por VictorSan

"Quando Você Aprender a Amar o Que Não Pode Ser Visto Com Os Olhos, Então Terá Aprendido o Que Realmente é Amar Com o Coração.."

Inserida por VictorSan

As feiras de arte no Brasil, se equivocam muito a algum tempo quando neglicenciam o mercado versátil primário, diante de um mercado de arte brasileiro tão diversificado por uma gigantesca diversidade produtiva ação artística de obras com varias vertentes criativas, vigorosas e personalíssimas de muitos artistas vivos que na sua grande maioria das vezes são totalmente desconhecidos do setor e batem na mesma tecla do insipiente mercado secundário. Sendo assim, o que ocorre repetidamente em cada nova versão destas feiras, são pequenos escândalos suprimidos por pouco tato, diante de obras duvidosas, pouco características e improprias de grandes nomes consagrados expostas induzindo ao erro ao frágil mercado consumidor e colecionador, que por meio de alguns vendedores pouco profissionais ofertam sem qualquer escrúpulo gatos a preços de oportunidade sem perceberem que são toscas lebres, de artistas mortos que muitas das vezes não tem como aferir de forma simples e direta a justa autenticidade. O mais grave de tudo isto, ainda é a errada mania de grandiosidade aos olhos das instituições privadas e governamentais, que chancelam em parceria e fundos estas feiras meramente comerciais e nunca dispõem de politicas publicas e privadas para invetivarem a arte, a cultura e as atividades artísticas dos pequenos artistas e dos novos talentos com valores empreendedores diferenciados que caminham solitários e órfãos de oportunidades perante o verdadeiro setor cultural brasileiro.

Inserida por ricardovbarradas

Sua vida extraordinária só vai acontecer quando você estiver disposto a arriscar, mesmo que ninguém acredite nela.

Inserida por andrelina_lima

Qual sentimento você tem quando acorda para ir para sua empresa? E quanto desse sentimento está ligado aos resultados atuais dela.

Inserida por andrelina_lima

"A mulher tem todo o direito de decidir quando e se quer ter um filho. Esse direito deixa de existir no momento em que ela engravida."

Inserida por LEandRO_ALissON

Quando se fala a verdade não se faz necessário forçar a memória para contar novas histórias