Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
O que somos? Para onde iremos? Até quando? Seja qual for o destino construa boas amizades no curso da estrada, elas servirão como refugio nos seus dias sombrios.
Quando estou observando a natureza, é impossível não sentir a presença de Deus em cada folha. Consigo sentir o toque Dele na brisa suave quando bate no meu rosto. É possível sentir a sua presença no barulho das águas correndo sobre as pedras, no canto dos pássaros, na suavidade das flores. Deus está nos pequenos detalhes, não necessito ver, eu sinto a presença Dele e isso me basta.
Muitas vezes percebemos quando nossa jornada está chegando ao fim. O que não sabemos é para onde ela está nos levando.
Quando um homem faz idiotice uma vez, e porque ele é Homem, Quando faz duas vezes e para impressionar uma mulher.
Quando compartilhamos momentos felizes, multiplicamos a sensação de felicidade. Estar feliz é desejar que o mundo inteiro compartilhe da mesma graça.
Quando se tem quase 15 anos, e está no 8º ano do ensino fundamental, a coisa que uma garota mais deseja na vida, é a tal sonhada festa de 15 anos, ou ser a mais popular da escola. Mas não para Ana, o que ela mais desejava com seus quase 15 anos, era a liberdade de poder ser o que ela quisesse sem ter que dar satisfação, a liberdade de ir em buscar dos seus sonhos.Hoje ela tem 20 anos e ainda sonha com essa liberdade!
Toda discussão é valida e serve de aprendizado, desde quando todos estejam dentro do assunto e da impessoalidade. Além disto, os princípios da moralidade, civilidade e cordialidade são fundamentais para que se mantenham os bons relacionamentos entre as partes
Quando bate aquela melancolia dominical de final de tarde, surge em sua memória lembrança de épocas mais felizes, onde a vida corria sem essa pressa atual, onde o final de tarde era só um pretexto para a família se reunir na cozinha enquanto a mãe preparava uma panela imensa de sopa. Aquele cheiro, juntamente com o calor e o burburinho das vozes misturadas sempre foi a melhor receita para aquecer a alma, para dar forças para todos ali enfrentarem felizes a semana que se iniciava.
Covardia é quando você enche um coração de esperanças e nem ao menos volta para pagar a conta da noite anterior.
Estou indo embora, agora não sei quando irei ver meu amor novamente, deixei uma parte de mim a alguns quilômetros atrás, esse é meu sentimento, como estivesse saindo depressa e esquecido algo em casa e durante o caminho fico com a sensação de que algo ficou pra trás. É uma dor forte, algo sem explicação, uma angústia sem fim, pensamentos bloqueados e coração anestesiado, preciso fazer meu coração a sair do efeito da anestesia, mas aí percebo que ele só fica sem efeito ao lado do meu amor, a amo tanto , apesar das diferenças, das discussões, o final sempre é o mesmo, um olhar profundo correspondido e um beijo logo em seguida, dentro deste ônibus estou sofrendo calado, mas por dentro estou berrando no tom mais grave de minha voz. A dor consiste ao lembrar que meus acordar de manhã não serão mais os mesmos, ao meu dormir também não. Infelizmente não tenho o que fazer, apenas sentir e me acostumar com a dor. Não vejo a hora de vê-la novamente, e dar um simples abraço e dizer que a amo!
Não existe a pessoa certa. Existe reciprocidade. Quando os dois querem, tudo se transforma. Sem mais.
""Todo trabalho exercido no ofício, fica perfeito quando fazemos com amor o que somos obrigados a fazer por obrigação para sobreviver. O amor é a fonte de tudo, é a receita perfeita para viver!"""
Existem muitas preocupações aos que fazem para nós, quando sempre terá em todas vidas as mesmas histórias, mais o importante é saber o que fazemos de nós mesmos e como nos proteger de tudo, que nem ainda aprendemos conhecer.
Quando, na prática do bem, extrapolamos os laços consanguíneos, deixamos de ser família material para nos tornar família universal.
Se Deus realmente conhece todas as coisas, desde o dia em que nasci ele já sabe para onde vou quando morrer, se para o céu ou para o inferno. Se assim for, nada, nada do que eu fizer no curso da minha vida seja de bom ou de ruim, mudará o meu destino.
Quando te reencontrei, naquele frio, me esperando com aquele brilho no olhar e um sorriso imenso, meu Deus! Como valeu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp