Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
''Se eu falo muito e te encho o saco, é para o seu bem, quando eu me calar e concordar com tudo que fizer, quero o seu mal.''
O que eu sinto por você não chega a ser amor, mas às vezes eu acho que talvez valha a pena. Quando estamos longe não chego a sentir saudades, mas é impossível negar o vazio que a sua ausência me causa. Sou capaz de passar horas admirando o seu sorriso, ouvir sua voz sem me cansar, reconhecer o seu perfume em meio a uma multidão. E o mais estranho é que eu sinto que não preciso que nada disso seja meu, apenas preciso que seja pra sempre.
Eu não vou te perseguir… Se um dia você quiser ir, a porta estará aberta, mas quando passar por ela, vou fechá-la imediatamente.
Eu cresci sem pai então eu espero que um dia quando eu morrer eu quero que meus filhos olhem para trás e digam 'O meu pai era um cara que tinha muita esperança'.
Meu coração é o papel em que eu escrevo incansávelmente quando sinto. Dentro dele: a vida, as pessoas, sentimentos e o mundo. A saudade é a minha maior inspiração, sou altamente nostálgica, sensível e intensa. Meu negócio é sentir, enquanto bater esse coração aqui, sentir e escrever.
E quando parar de bater: não dobre, não rasgue, não jogue o meu papel fora. Eternize em você.
"Quando eu olho pro céu, vejo as nuvens passar, como se fosse um relógio, mostrando que tudo esta mudando, mostrando que eu posso mudar..."
"E quando eu penso em você, passo por lugares extintos, horizontes perdidos e mundos desconhecidos. Sempre viajando com você aqui, sempre..."
"Quando tudo se desfazer, e eu nem ligar pra tua roupa, tuas coisas.. Ai você vai ver que tudo passa, até os sentimentos mais profundos..."
As vezes é complicado admitir o quanto eu preciso de você aqui, o meu mundo só vai clarear quando você estiver aqui pra ser meu sol, trás de volta a esperança que se foi quando você se foi, eu amo você demais.
Se, e quando eu finalmente seguir em frente, você voltar atrás, eu vou amaldiçoar você com todas palavras e xingamentos que eu for capaz de vociferar, mas no fundo estarei satisfeita pois isto além de acalmar meu coração, serviria de alimento para meu ego. Entretanto, no segundo seguinte eu iria chorar e espernear de todas maneiras estúpidas e imaturas que eu fosse capaz, pra só então admitir que quero você de volta tanto quanto quero o novo amor. Mas apenas no momento em que estivesse novamente em teus braços eu teria a certeza de que não quero nunca mais tentar te substituir, quero que, a partir de agora, sempre seja você.
Lembre-se que eu posso sair da sua vida,quando você não me ligar, não me procurar, quando não me der valor, e me fizer chorar, me iludir,e até quando mentir. Lembre-se que eu não curto sofrimento
Foi quando eu cheguei no fim... Naquela rua sem saída,
que descobri que pular o muro, é bem mais divertido!
..Eu fui desacreditado e aguentei calado, senta no meu lugar e vamos ver o quão forte será quando for julgado..
..Já cheguei a pensar que eu estava me enganando, que estava errado. Quando abri os olhos, reparei que estava errado sim, errado por estar onde estava e, que o único engano era acreditar que as pessoas a minha volta estavam certas. Primeiro os meus valores, sempre..
..Quando me fizeram pensar que eu estava errado, levantei a cabeça, recorri aos meus princípios e vi que os meus valores não estão em negociação..
Quando a alma entristece, eu escrevo. Fica mais fácil contar para o papel os meus lamentos. Ele lê paciente, não dá palpite. Uma ótima válvula de escape. Um ótimo ouvinte. Pena que não me consola. Há se papel abraçasse!...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp