Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Nossos caminhos iram se cruzar, não sei quando, e nem o dia, mas quando isso acontecer...
'Eu irei te segurar e nunca mas te deixar ir '
Quando eu faço um Quantec, eu entro em um estado de consciência mediunicamente alterado. É como se fosse um ritual muito bem elaborado, com um banho prévio, música elevada, incenso apropriado, concentração, oração, meditação e pedido de permissão. É uma quase cirurgia de alma. Eu me desdobro, me projeto na realidade do outro, sinto suas angústias e anseios, ouço seus mentores, noto eventuais obsessores, e início o trabalho amplamente amparado pela mediunidade ostensiva que me é compromisso; e quatro horas de trabalho depois, um tratamento especialíssimo está pronto para ser emanado. A essência disso? Amor e respeito ao próximo.
Quando tudo dá errado, eu vejo isso como um sinal, um sinal de que a vida ainda quer me surpreender.
Estou tão cansada disso, você sempre vai e nunca volta, quando eu começo a aceitar que você não vai voltar, você aparece pra não me deixar esquecer e continua me fazendo sofrer, eu não aguento mais isso, é sempre. Você não percebe o quanto me machuca e magoa? Sério, se você se importasse ao menos um pouco não faria mais isso, já perdi as contas de quantas vezes te implorei pra me deixar aqui, já que você não me quer mais, por que não consegue?
Eu já te disse: ou você está comigo ou não, e você não quer tentar, então por que essa necessidade de me fazer sofrer? Não é nem um pouco justo comigo. Quer saber como eu sofri por você? Veja por si mesmo.
Quando você foi embora desse mundo, eu não consegui aceitar. Eu estava tão longe, não pude fazer nada naquele momento. Eu não consegui esboçar nenhuma reação. Fiquei parada, sem chão, esperando que tudo tivesse sido um pesadelo. Demorou um pouco para aceitar. Eu comecei a lembrar do nosso passado juntas...a amizade pura e genuína da infância e adolescência. Milhares de memórias, todas as pessoas que fizeram parte de nossas vidas e como do nada, tudo tinha acabado. Quando o pior aconteceu, nós já éramos adultar. Havíamos nos afastado um pouco pela correria do dia-a-dia e porque fomos buscar nossos sonhos(deu certo, para nós). Sei que pelo menos, você foi embora realizada. Você estava no caminho certo. Olha, alguns anos se passaram e até hoje eu tenho dificuldades em aceitar. Algumas perdas são eternas, você foi uma pessoa insubstituível.
Quando eu e Você entendermos que a Paciência é um fruto produzido através da tribulação, pararemos de Pedi-la a Deus e focaremos na Superação!
LCS
Você diz não sentir nada nem mesmo medo, mas quando eu ameacei nunca mais falar com você, sua reação foi de susto sabe por que? Nós só sentimos medo de perder aquilo que nos faz bem.
Quando alguém vem até a mim dizendo que todo filósofo é ateu, simplesmente eu faço silêncio, em respeito a ignorância da pessoa.
Quando novidades surgem naquilo que não passa do óbvio, rio da insciência daquilo que eu achava saber, e sigo o curso natural deste meu rir, que sempre deságua no rio de minhas emoções.
Eu respeito um amigo quando não lhe peço algo muito além da sua possibilidade de realizar e não menosprezo a sua capacidade lhe pedindo algo muito abaixo do seu intelecto. Porque amizade e equilíbrio devem andar juntos.
Eu fui uma criança/adolescente estranha... quando menina gostava de brincar sozinha na minha casinha que ficava escondidinha no quintal; aos 13/14 anos lia K. Gibran e muitas vezes preferia ficar sozinha lendo ou escrevendo na minha Remington ( não sei bem o motivo... mas acredito que entre todos foi o melhor presente que o meu pai me deu), matava algumas aulas de religião e educação física para ir namorar na praia deserta durante o inverno. Detalhe importante: eu namorava o Mar.
Eu continuo estranha...
Quando eu era jovem, eu achava que sabia de tudo, e agora que sou adulto, eu tenho certeza de que não sei de quase nada.
Tenho meus sonhos ao meu lado
Eu os mantenho no meu bolso para que, quando tiver a chance, eu possa arrancá-los e liberá-los
A impressão que tenho é que quando eu falo ninguém para pra me escutar, mas quando eu escrevo, o mundo todo parece interessado.
Quando eu volta pra perto de ti tenha certeza que a primeira coisa que vou fazer é tirar seu batom e sua roupa e amar você como se fosse a primeira e a última vez❤❤😍😍
Quando escuto a expressão fulano ou fulana são intelectuais fico um pouco resabiada, porque penso eu que todos nós somos intelectuais partindo do conceito que todos nós pensamos, criticamos, refletimos. A questão é que o termo é usado muito de forma elitista, referindo-se geralmente a quem vêm da academia e passa por um processo de mestrado, doutorado e seus pós-doutorados, mas os grandes filósofos não tinham doutorados oficializados, mas eram grandes pensadores, portanto pensar é um ato humano e ser intelectual é colocar a cabeça para funcionar e dialogar com os questionamentos do mundo. Não tenho esta visão elitista que intelectual é só quem estuda, mas que somos todos intelectuais a partir do momento que temos dúvidas e buscamos respostas.
"Tudo é realmente incrível se estou com você, quando eu não estou continua sendo, mas parece que nada faz sentido"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp