Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 322019 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

SÓ MAIS UM ADEUS – Ricardo Pantoja

Apesar de eu não querer que seja dessa forma,
O meu coração a mim não pertence
Quero me desvincular do que me atormenta
Mas não quero deixar de te procurar.
Perdi a noção de como eu poderia desatar esse nó

Liberta-me desse pesadelo
Não quero uma morte lenta,
Não quero morrer aos prantos, sufocado de esperanças
Não quero que falte “você” nos meus pulmões.
Mediante a tudo que vivo,
Tenho a ti como meu elixir,
Minha essência vital está em suas mãos
E não quero mais me repudiar
Não quero mais repudiar a felicidade.

A morte chegará a todos nós
Nosso sangue parará de correr
E mediunicamente nos encontraremos novamente,
Mas, egocentricamente, talvez
Penso que há força para continuar
Serei como uma Fênix,
Retomarei do instante que me encerra,
Entretanto, preciso só de uma coisa: o fim.

Nada será como antes,
Nada será como foi um dia,
Nada será nada,
Jamais será esquecido,
Mas dói ser lembrado.
Preciso, de alguma forma, exceder os meus esforços
Preciso, de alguma forma, achar uma solução
Zelo pela tua felicidade,
Zelo pelo teu bem,
Mas, preciso me despedir com hombridade
O choro será incontido,
Não negarei meus sentimentos, não esconderei minhas lágrimas,
Não terei vergonha de dizer que chorei por amor
Não temerei em dizer adeus,
E o faço nesse momento.

você vai ser o meeu cantor prefeerido, mesmo existindo o lindo do Luan Santana, você vai sempre ser o garoto mais fofo e galinha ao mesmo tempo poq só vc consegue ser assim.
mesmo naum gostando de mim como gosto de ti. te desejo toda felicidade do mundo.
até poqe um dia vaii perceber o quee perdeeu.
o valor que tenhu um dia você há de descobriir. =]


isso era para ser dito à um menino, mas faltou a tal da coragem.
pra vc. GP

⁠O conceito da Moralidade é falha. Pois, "é errado mentir", e existe mentirosos, " é errado roubar" e ainda existem ladrões, "é errado trair", e ainda existem traidores. Dito isso, a moralidade se torna subjetiva, vai de acordo com o que cada pessoa acredita, ou o que um conjunto delas acredita.

Contudo, não diga que não comete algo, "por ser errado", afinal, até um ladrão diz que não é ladrão.

Quando lhe perguntarem algo, testando seu caráter, lhes diga que você, " não rouba", "não trai", não se sujeita a crueldade nem a maldade, por que para você é errado.

"Até Que A Morte Os Separe"

Não,
É isso o que eu falaria.
"Não",
Pois eu acredito no amor eterno e não, neste amor falho que tem fim.
A união de Cristo com o mundo, possibilitou, a realidade de você ser feliz, e terno, vivendo com quem ama,
Amando de diversas formas,
Todas na mais alta intensidade.

⁠Eu quero
Te sentir
Todo dia
E dormir
Com você
Toda noite

Eu quero
Sentir
Teu calor
Nos meus
Dias de
frio

Eu quero
Sentir
Tua mão
Vagueando em
Meu corpo

Eu quero
Sentir
O arrepio
Da Tua boca
Me beijando

Eu quero
Você em
Minha vida
Porque tu és
Vida Minha

⁠Ela era poesia e ele não sabia ler
Então foram para lados diferentes por que ela queria ser lida e ele não tinha olhos para lê-la
Pois então tentou fazer de tudo para continuar ao seu lado mas infelizmente eles não se encaixavam, não mais.
Ele era confuso e ela era intensa demais, ele queria viver e ela queria apenas estar ao seu lado, eles eram oposto, mas faziam de tudo para ficar juntos mesmos com diferenças um do outro, mas infelizmente a maior diferença entre os dois é que um amava demais e o outro nem sequer sentia, então botaram um ponto e uma vírgula sinceramente essa vírgula para continuar só depende dela pois da parte dele só existe o " ponto final".
Eles vivem se reencontrando em lugares, corpos, bocas e etc mas, nunca serão os mesmos toques físicos, ela chorava e ele vivia, eram grandes opostos sem sentidos ou também " sentimentos sem sentido ", não dava para entender ele pois, ele dizia algo e fazia outra coisa, ele disse um dia amar ela e estar com medo de perdê-la mas insistiu para ela ir embora, mesmo com olhos cheios de lágrimas ela disse; ta tudo bem, eu entendo..
E entendo ali ele á perdeu.

⁠Escolha alguém pra sua vida,
Que sonhe tanto com um futuro com vc.
Que ao estar do lado dessa pessoa cada minuto se torna perfeito.

Nunca pensei que podia te amar
Agora eu não consigo segurar
Não sei viver sem você
Muito menos te esquecer
Tento parar de pensar
Mas como parar de pensar em quem você deve amar
Não consigo parar de sonhar com você
Sem perceber estou apaixonado por você
Não sei se consigo aguentar
Essa vontade de falar toda hora com você...
Porque não consigo te esquecer
Acho que pelo fato de tanto te amar
Um amor que não consigo deter
Não esqueça, eu sempre vou amar você!

Amor e vida só um
No amor não existe sorte
Pode ate se apaixonar
Se mudar para outro norte
Amor verdadeiro e a vida
Só se acaba com a morte

audades eternas

Minha prima,
Minha companheira
Minha amiga...

Sabe e muito difícil saber que você não está mais aqui, difícil saber que de novo só irei te ver quando morrer, sabe as vezes sonho com vc
E quando acordo percebo que não estás aqui comigo, nem com todos os que verdadeiramente estão sofrendo por você.
Faz um ano, um ano, um anoooo,
Um ano que te perdi, um ano que uma parte de mim e de todos que te ama se foi, é difícil, muito difícil perder alguém que amamos mais o nosso consolo e que um dia iremos te ver de novo, prima,prima querida, melhor amiga, pessoa com que sempre conversei que sempre desabafei falei tudo que estava acontecendo.
As vezes eu me sinto culpada
Culpada por nunca ter dito uma
Simples coisa...
Eu te AMOOOOOOOOOOOOOOO...
BOM PRIMA fica com Deus e saiba que nunca jamais eu irei se esquecer de vc jamais porque eu te amoooo..

Você pode escolher não me querer na sua vida.
Me bloquear em todos os canais,
Me excluir das redes sociais
e nem ver o que o meu histories trás.
A vida é assim.
Só acreditei nas promessa que você fez para mim.
Em todas palavras que trocamos
Em todo momentos que nos amamos.
Nas verdades dos sinais
Que ainda estão aí
e não ficam para trás.
Não posso fazer suas escolhas, então eu faço as minhas.
Estou aqui presente, silencioso como tu querias.
Uso esse amor que tenho dentro do pouco que posso.
Pois sei que eu fui, quem sou e quem gosto.
Não vou mudar o que prometi.
Ainda estou aqui.
Apenas esperando um futuro que nunca vivi
Mas sempre busquei sentir.
Desejo apenas o seu bem,
E que a vida te traga tudo de bom
Se precisar é só chamar.
Espero que a minha ausência te traga
Tudo que meu amor não por te dar

Rindo chorando, chorando e rindo.
Assim vou vivendo sem viver.
As caras ilusões se esvaindo
E meu coração ainda teima em bater...

⁠Às vezes fico com saudade
De momentos que eu ainda não vivi
Às vezes peco na vontade
De sentimentos que eu ainda não senti

Te vejo nas paredes dos hotéis
Eu vivo interpretando papéis
Às vezes não sei mais quem sou
Me deu vontade de voltar

Pois eu sei, que você quer viver comigo outra vez
Que você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar

Fábrica
O vento vestido e vago! Diz quem grita no vazio que produz orvalho solitário. Quem passara quem caiu, não deixou nada a funcionar. A máquina movimenta um pouco de vaidade e abandono, veste as baratas em suas festas, sei que nem mesmo a corrente de meu sangue tornou como energia, funcionava a palpitar e a pouco para parar a única que vivia a me lembrar de estar.
Como dizem! Passa a criança que não percebeu que aquele acaso levou sua inocência, sorrio, olhou a fumaça logo no teto do céu e não da fábrica e disse: morte ao abandono; saudade do movimento interno, lamentos por quem fez desistir quem nem havia sentido, choro por quem não recomendou por quem não se machucou para deixar ali um pouco de sangue, para saber a produção, de outro.
Carro entregara os últimos doces de um namorado apaixonado para a moça que desejara experimentar a fama daquela fabricação, há tempos aconteceu, há anos amarga, esquecera. Ambição foi-se antes de tudo, não recebia, dava sua graça como um ser que pena na rua. Deixou as idéias, apagou-se a propaganda que fazia seus olhos. Alguém lembre! Resta ao pobre apenas ferrugem que deseja a morte na renovação.
(Tiago Nogueira).

Inserida por Fabrica

Médicos
Nos destinos de paz, no acontecimento da morte ou vida de guerra. No hoje do talvez seja o uniforme de honra de um soldado de cura. Contrario de um sonho profissional passado, é o recomendo de honra do poeta. A solidão branca, o sangue necessário da competência, os mortos desistidos, o recomeço após um tempo grande de paz vazia de um cidadão do soldado, a salvamento de crianças, as frases de bem estar e de despedida com parcialidade jornalística, pois nada na sala é pessoal, no quarto sentimento profissional e humano. Os corredores correndo para melhorar, curar, dar vida e salvar. Desejam com todos os plurais que a palavra não deseja; paz. Vinda por eles, pela a ciência, por milagres, por coadjuvantes, que seja aplicada. Que não retire dos médicos o destino insondável, a assistência que proporcionam a paz.
(Tiago Nogueira).

Inserida por Fabrica

‎[..] E não sei por que agora , tenho a impressão de que tudo o que você me dizia não era real ; que você sempre disse isso a todas que já passaram pela sua vida .
E eu , me sentindo importante . . . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Que burra , meu Deus !
E o pior é que eu ainda 'tenho' algo por você . Algo seu aqui . E isso é a última coisa que eu quero ! Você já não me vê com os mesmo olhos , já tem outra em seus pensamentos . . . e eu , na minha burrice ainda me sinto um nada por sua causa .
Pode ter certeza que eu simplesmente ME ODEIO por isso .
Por que eu não consigo te deixar pra lá e seguir em frente ? As pessoas dizem , pensam que é tão simples , tão fácil fazer isso . Mas pode ter certeza que pelomenos no meu caso , agora , hoje , não é .
Tenho meus momentos de alegrias , mais sempre que o assunto é você , TUDO muda completamente . Meu humor , meu jeito , meus pensamentos .
Resumindo , você infelizmente ainda meche comigo , sendo que eu , já nem faço falta , nem faço diferença . . .
É assim , a vida é uma escola ! Pode ter certeza que algo eu aprendi . Quer seja bom , ou ruim .
Agradeço a você por me fazer perder segundos , minutos , horas da minha vida pensando em você . Apesar de tanto sofrimento , agradeço a Deus por Ele sempre estar do meu lado , quando você não está .
ADORARIA te marcar aqui , pra você saber que esse texto que eu fiz é pra VOCÊ , mais não . . . se você ao menos tiver o mínimo de semancol , vai se tocar . [ounão] pra mim tanto faz . Ao menos , consegui colocar pra fora o que já está aqui dentro guardado a muuuuito teeempo !

Inserida por scbs

Estou aqui na sua porta, batendo há horas
Você nem desceu pra atender
Era a casa errada, na rua errada, da cidade errada
Eu errei você.

Inserida por BandaTopaz

Odeio o fato de você sempre ter razão
Odeio o fato de você me arranca sorrizos com apenas um "oi"
Odeio o fato de você dexar eu ir embora sabendo que vou voltar
Odeio o fato de você me deixar com raiva de você pra depois me fazer rir
Odeio o fato de você existir
Odeio quando tento lembrar o formato do teu rosto e nao consigo

Odeio o fato de não conseguir odiar você

Inserida por BeatrizSouzza

Eu preciso ir além das coisas em que acredito e quebrar meus preconceitos...
Começar a viver, fugir um pouco de mim...
Não ser assim, tão 'perfeita'...

Inserida por SimplesmenteVoce

O vento canta,

Ovento canta
Na palmeira da praia
Onde á tarde o sol desmaia
devagar e fecha os holhos para dormir.

o vento canta na vela do meu pequeno barco
Que desliza sobre as ondas
Com o meu grande amor a sorrir.

O vento canta nas asas dos albatrozes
Ouvem-se as vozes ao longe dos homens que veem do mar.

Inserida por far089z2