Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Enquanto estou aqui deitado acho que talvez morra. Este coração que diz que não tenho está me preocupando. Ocorreu-me que não há nada de errado na morte dos homens. Pois tudo o que interessa a um homem é que ele tenha tentado fazer o melhor que podia. Em retrospecto, percebo que tem grande admiração por aqueles que exigem que você viva para ser cada vez melhor. Você sempre me disse a verdade, e, por isso, muitas vezes perdi a paciência com você. Mas agora não quero morrer sem declarar minha gratidão e enorme respeito, et cetera, et cetera, et cetera. Acho muito estranho que que uma mulher tenha sido de tanta valia para todos. Mas, Sra Anna, precisa lembrar-se que foi uma mulher difícil e muito mais difícil que a maioria.
sera que algum dia vou descobrir oque esta por traz do véu da minha excelência? sera que essa excelência sera realmente minha ou sera só mais uma de minhas mentiras que conto a mim mesmo?
Perdemos nosso tempo em aprovações e reprovações - deixe que outros façam o que tem que fazer e faça a sua parte. O Grande Programador sabe tudo o que faz, nós é que quase nada sabemos.
Se começares a olhar o lado bom da vida, compreenderás que há muito mais a agradecer do que se lamentar.
"Nunca te vi, sempre te amei"- ah! mas isso não é possível!
Nem tudo você precisa racionalizar, só aceite. Já dizia Pascal que o amor tem razão que a própria razão desconhece.
Se amássemos por relatórios, pesquisas, gráficos ou qualquer outro manual, não seria amor, seria uma empresa.
Os pequenos só visam seu próprio umbigo, não conseguem enxergar além do shopping center.
Ser grande é arriscado, mas sempre vale a pena!
" Você deve Engolir a humilhação e suportar um pesado fardo, dormir na mata e provar do fel, e esperar pelo momento certo para agir "
" Eu não entendo porque nesse mundo as pessoas pertencem a vários graus e classificações por que lobos tem que comer Coelhos e os coelhos não tem habilidade para resistir? Mas agora eu entendo e porque os coelhos não são fortes o suficiente se você não quer ser controlado pelos outros, então você tem que se levantar sozinho. "
" A vida neste mundo e como um lugar cheiro de espinhos. O coração está imóvel e assim não se age precipidamente está imóvel, portanto, não faz mal. Se o coração se move e, assim, um vai agir precipidamente, que machucará o corpo e causará dor nos ossos e sofrer todas as dores do mundo."
Amor correspondido, coisas que não se vermos hoje em dia, verdadeiros amores, com o brilhos dos olhos falando eu te amo para a pessoa, se sentir bem com a presença da pessoa, da voz da pessoa, com o cheiro da pessoa perto... Não se vermos mais nesse seculo XXI, coisa que é dificil nós ver um amor, verdadeiro igual ao de um artista pela a sua arte. Sinto falta de sorrisos verdadeiros, de saudades verdadeiras. ''Sinto dor por não ter mais alguém para chamar de meu amor''. É dificil encontrar alguém que corresponda o seu amor por ela, mas quando encontra é a melhor coisa, porque a verdade vai esta lá, e vai mostrar que amar é a verdade. Por isso luto para que eu veja um amor correspondido, de verdade comigo. Desejo que minha esposa seja como Eminem mandando um spid flow para que no dias dos namorado, para eu da uma flor para o meu amor.
Troféu do ano meu coração. Só ganha quem me da valor.E quem não me da valor? sinto muito mas só vai ganhar meu DESPREZO...
É na hora que mas precisamos é que podemos ver quem ão os verdadeiros amigos, aqueles que dizem pra você que na hora que você precisar ele vai estar ali, é nas provas que podemos ver quem é quem..
Sua presença não me satisfaz: depois que as coisas desandaram, ela ficou tão minguada: o nosso amor tão raquítico. Eu não consigo dormir porque tenho medo de que o nó que a sua ausência deixou na minha garganta, me sufoque. Suas metades não devolvem a minha paz. Suas migalhas não saciam o meu amor, tão seu. I miss you. I miss you, my love. Volte a ser inteiro, por favor. Eu não quero mais fingir que eu não procuro as suas outras partes em meio a multidão. Você sabe onde elas se encontram. Traga-as a mim. Preciso de você. Inteiro. Porque eu deslizo pelas tuas fendas. Eu vazo pelas tuas metades. Não me perca por tão pouco. Não me perca. I miss you, my love. Volte a ser inteiro, por favor.
"tudo na vida é como uma folha que caiu de uma árvore,a folha vai fazer falta,mas sempre irá nascer outra"
Seu amor é meu até certo ponto, meu amor é seu até certo ponto. Encontrar esse ponto é encontrar esse amor,e ponto.
Apenas aprecie as pequenas coisas, percepcione o seu arredor, seus erros, atitudes, vivência, seja humano, não seja egoísta, partilhe sempre que tiver, esqueça o consumismo, não tente ser melhor que ninguém, voe, sonhe, viva, sem violência, e busque sempre prezar e seguir a simplicidade, pois é uma das mais belas virtudes.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
