Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 319480 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Eu podia contar minhas aventuras... a começar desta manhã”, disse Alice, um pouco envergonhada. “Não adiantaria falar sobre ontem, porque até então eu era uma pessoa diferente.

Para resolver qualquer problema, aqui estão três perguntas a perguntar-se: Primeiro, o que eu poderia fazer? Em segundo lugar, o que eu poderia ler? E terceiro, a quem eu poderia pedir?

O mundo que eu criei, não é o mundo que me criaram, enfim, e, porquanto eu sei, no fundo, nunca saberei de mim, mas eu sei quem eu sou.

Sabe o que me deixaria feliz? Saber que por todo esse tempo que eu te amei, tudo o que você sentia por mim fosse real.

Sinta medo, fuja, o destino chega de qualquer jeito. E agora, ele chegou. Ou devo dizer, eu cheguei. (Thanos)

Às vezes eu olho para fora e penso que um monte de outras pessoas viu essa neve antes. Assim como eu penso que um monte de outras pessoas leu aqueles livros antes. E ouviram aquelas canções.
Eu me pergunto como elas estão se sentindo esta noite. Não sei bem o que estou dizendo.

Eu quero segurar a sua mão e ir para o outro lado do mundo para encerrar esse inverno.

Nem sempre coloco em prática aquilo que julgo certo. São poucas as pessoas para quem eu me explico.

Tem inveja que superei e fala mal de mim. Meu amor, se você achou que eu ia ficar mal por isso, você estava errado. Segue a tua vida que eu sigo a minha. Me esquece! Tá difícil parar de falar de mim eu sei, mas enquanto você fala mal de mim pros outros, eu tô aqui vivendo!

Eu sei como é perder. Ter a certeza de que está certo e falhar mesmo assim. É aterrorizante. Deixa as pernas trêmulas. Mas eu pergunto, por quê? Tema! Tente fugir. Todos tem o seu destino. O de vocês está aqui, porque vocês têm a mim.

Thanos
Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Eu to cansada, só isso. Não é nada demais, eu não vou morrer, e nem matar ninguém. Relaxa. Só me deixa quieta no meu canto, preciso encontrar o meu sossego que você fez questão de sumir com ele. Eu preciso de um tempo para mim, mas a vida passa tão depressa, e qualquer dia desses a gente se esbarra. E se eu não tiver preparada para esse momento? O que eu faço? O fim dessa brincadeira eu já sei de cor: eu sentada na minha cama, tentando descobrir onde errei. Mas essa resposta eu também já sei de cor: eu errei te dando valor demais, te dando amor demais, carinho demais; coisa que você nunca vai saber retribuir, pra mim, nem pra ninguém. Porque você é egoísta demais, sua vida é vazia demais, e eu já me cansei das suas mil desculpas, do seu medo de se entregar. Vou deixar que a vida te ensine no momento certo, tudo o que eu tentei te mostrar e você ignorava. Vou deixar também, que a vida me ensine a me cuidar mais, a não me entregar de bandeja para quem não reconhece o meu valor. Porque eu mereço ser feliz, e disso eu não tenho nenhuma dúvida. E se é verdade que o tempo cura tudo, não vai demorar muito para eu te esquecer. Me dói muito aceitar o fim, mas me dói ainda mais, me anular para ter alguma atenção barata sua.

Podem cuspir-me, insultar-me, que eu não ligo... Mas se há coisa que eu não permito é que magoem um amigo meu.

O que é que você expressa em seus olhos? Parece-me mais do que todas as impressões que eu li na minha vida.

Eu prefiro me afastar ao ter que me decepcionar. Pessoas fingem, machucam, usam-nos como se nossos sentimentos fossem objetos descartáveis.

É como se matar e renascer. Acho que eu já vivi cerca de dez ou quinze mil vidas.

Amo você de verdade. Amo você de mentira. Amo andar na cidade. Linda, eu não tenho saída!

E sempre falta alguém, até festas são depressivas. Eu sei que as luzes de natal traz mais tristezas que alegria.'

Eu sempre amei o deserto. A gente senta numa duna de areia. Não se vê nada. Não se sente nada. E no silêncio alguma coisa irradia.

Minha mãe sempre me diz para sorrir e fazer uma cara alegre. Ela disse que eu tinha uma finalidade. Trazer risos e alegria ao mundo.

Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira. Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo. Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele. Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito. Eu estava perfeita - não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida.