Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 323884 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Eu não estou bem, eu esperava que as coisas iriam melhorar com uma pessoa incrível ao meu lado. Porém os problemas não somem de uma hora para outra. ⁠Estou com medo de estragar tudo.

Inserida por fuzaske

⁠Eu queria ver a vida pelo lado bom dela, mas, é tão difícil. Eu sou um garoto sem amor a própria vida, por isso eu me dedico ao máximo para fazer quem eu amo feliz.

Inserida por fuzaske

⁠Você é mais fraco que eu por quê você ama à forma de platão e eu amo à forma de mim.

Inserida por Adolfin007

⁠Eu amo, mas não posso amar! Eu quero e não posso querer, desejo e não posso desejar,sinto falta mas não posso sentir,quero estar perto mas não posso estar.
Talvez voce seja a pessoa certa,pena a vida ter te apresentado a min na hora errada.

Inserida por LuanRodrigues

⁠Tem alguém dizendo a vida vai mudar a minha história,e outro, dizendo eu vou mudar a minha história de vida.

Inserida por gleno_silva

⁠Eu prefiro amar uma criança de cara fechada, do que um adulto com um sorriso aberto.

Inserida por edinho_negresco

Eu sofro por perder alguém que amo pra morte, se eu perder pra outro alguém, desejo sorte!

Inserida por alyssondrick

⁠O que eu vejo e a maldade insana do próprio ser humano que a si mesmo engana,e a razão muitas vezes e a mais pura insatisfação.

Inserida por fabio_alves_7

⁠Vocês passa algumas aflições momentânea, mais permaneça nele que tudo dará certo. Eu Rodrigo te digo algo da parte de Deus: jamais te esquecerei diz o senhor. ninguém conhece a ti como eu te conheço, porque eu sondo seu coração, nas suas agunstia sou eu quem enxuga as tuas lágrimas, nas suas atitudes sempre te controlei. no seu sofrimento sempre estive ao seu lado para te abraçar, e para consolar: assim diz o senhor dos exércitos

⁠Jesus transformou água em vinho João 2-4 Eu jamais serei o mesmo, nada se constrói do dia para noite, mas as mudanças sim. a previsão do tempo avisa quando a chuva vai chegar, as atitudes e pensamentos vem e volta sem adiviações.

⁠Vai passar, você cada dia mais distante, na verdade só esteve presente por algum tempo, eu que mantenho você próximo, que penso todos os dias, que mesmo sabendo que não devo ter a ilusão ainda me permito pensar, mas sei que vai passar, estou reatando minha vida de onde parou quando você veio e abalou tudo em mim. Sei que não estou na sua vida e não me culpo mais por isso, consequentemente passo a não te culpar também, seja feliz. Também serei, estou melhorando desse coração partido... Ainda não estou 100%, ainda choro quando estou mais frágil, mas vai passar.

Inserida por bruxadodestino

⁠Olha eu preciso te dizer, mas não sei te explicar como aconteceu, simplesmente meu caminho se encontrou com o seu. ❤ M . MV

Inserida por Lealdadefidelidade

⁠Eu não tenho motivo algum para chamar de mentiroso alguém que busca a perfeição, mas tenho motivos suficientes para achar que está mentindo alguém que diga tê-la encontrado.

Inserida por ednafrigato

⁠Minha personalidade mostra o gigante que se esconde atrás de uma criança. É depois do medo que eu desperto para vencer.

Inserida por miguelzim_rios

⁠Antes eu não ligava muito e me envolvia com qualquer tipo de pessoa em relacionamentos,
Hoje entendo como é preciso ser extremamente seletivo para não acabar com pessoas extremamente medíocres e desprovidas de caráter.

Inserida por Willchris

⁠"Pudesse eu apagar os terríveis passados onde estes antes, não acontecessem!"

Inserida por jlarde

⁠Hoje eu me sinto péssima, eu realmente queria morrer, mas amanhã sei que vou estar sorrindo e vai ser como se isso nunca tivesse passado na minha cabeça. Ciclos sem fim,

Inserida por littlesunnyww

"Se tem uma coisa que eu quero mais que tudo, é acordar todos os dias com dificuldade pra me recompor por ter acordado ao seu lado e ter contemplado teus detalhes lindos e perfeitos"⁠

Inserida por costelaforever

Teu riso foi luz para os dias mais escuros e eu guardo na memória para que não se apague, pois nele achei motivo pra prosseguir, mesmo sem você!

Inserida por joicy_campos

⁠Eu só queria um tempo de tudo, me reencontrar novamente por que havia me perdido a muito tempo sem ao menos perceber e então você tomou uma decisão tão inesperada por mim, desistiu de nos, me magoou... diz ter sido por impulso mas vc falou com tanta certeza, me fez entrar em um tornado de sentimentos sem volta e então minhas esperanças no amor acabaram.

Inserida por jainerodrigs