Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Quando aparece um bem, que faz bem, a gente quer bem!
Eu sabia que chegaria, só não esperava ser tão rápido.
Deus sabe a hora, o lugar. Chegou o certo no momento certo.
Eu nao Acreditava em Destino
Mais Quando Te Conheci
Meu Mundo Se Transformou ...
Te Amoo Thalita Araújo ...
E prometo estar com vc
a todos os momentos ...
sejam eles bons ou ruins ....
Quando você chegou,mau existia forças em mim pra sorrir...
Quando você chegou,eu já não mais acreditava em mim...
Quando você chegou,eu mal pude receber-te como um dia fui...
Quando você chegou,eu quase não existia mais...
Mas menina,hoje quando você sorri meu mundo se transforma e me sinto o Homem mais feliz,faço tudo por você,tudo para te ver sorrir mais uma vez,viro água de cachoeira,paraíso dos sonhos e calor extremo da alma.Me transforma,me toma,me conduz para que um dia eu não seja alguém mudado por sua chegada mas para me tornar aquele que jamais um dia dos eu rosto lhe fara escorrer lágrima que molha sua emoção por não saber te cuidar.
Quando eu sorrir,
Me chama pra te seguir e ser tua assim, sem prega nem laço.
O que quero é permanecer em teu encalço, sem praguejar.
Solto meu cabelo e o que te invade é meu cheiro
e tua alegria é completa estando assim, tão perto de mim.
– eu te contento,
Te preencho,
Te invento,
Te isento de qualquer tristeza.
Dorme em mim,
Me faz teu cobertor, teu manto carmim.
Festeja em minha boca a vitória, a conquista – sou tua,
Arisca - me mordisca,
Me acelera o batimento do coração.
Te chamo – venha, do contrário não há perdão
E te contenta nesse nosso emaranhado de sentimentos loucos.
Quando eu Chorei, as minhas lágrimas você enxugou
Quando eu Falhei, Estendeu as suas mão e me levantou
Sempre esteve aqui Perto de mim, me tirou da Escuridão.
Curou, Salvou, Transformou e Libertou meu coração JESUS
NADA A DIZER
Quando me pergunto o que acho da vida
Eu respondo: sei muito pouco, ou nada
Porque o que eu acho da vida
É o que acho nela
E no tempo que ela me toma como seu
Eu pouco acumulei ou achei de meu
Por mim eu daria outra resposta
Mais entusiasmado, diria:
Acho que ela é como uma manhã
Que às vezes nos desanima a chegar a tarde
Que ela tem seu próprio controle
E o manipula como quer.
Desse-me ela o mágico aparelho
E não impusesse condições para o seu uso
Eu diria: espera aí que eu te digo já.
Apertaria o botão propícia
E falaria, boa em todo o seu andamento
Uma previsão feita
Como por quem tem o controle dos dias
Se alguém me sondasse:
Como anda a vida
Eu lhe diria: Os dias andam como querem
E a vida lhes segue no mesmo tempo.
Quando olhei pra mim,
quis saber quem eu era,
o que construí e o que deixei para trás.
Percebi que gastei muita energia.
Energia que direcionei sobre situações abstratas,
concretas apenas dentro de mim.
Apesar de ter realizado esse feito,
cresci.
amadureci tentando ser feliz
chorei tentando ser feliz
viajei tentando ser feliz.
Nessa tentativa, tornei-me uma pessoa melhor.
Atraí com meus erros o amadurecimento,
deixando para trás histórias e experiências que,
embora tristes, valeram à pena!!
Na vida, o presente pode até não fazer muito sentido, até o momento de reunir as peças desse quebra-cabeça chamado experiência revelar o quanto este exato instante é essencial.
Essencial..guarde esta palavra!!
Por isso, viva este momento
e deixe que o amanhã cuidará de trazer
o que for necessário para você.
Mas peça direção a Deus,
pois mesmo que você não entenda,
Ele lhe mostrará o caminho.
Quando eu sentir o frêmito da irracionalidade,
Perderei os sentidos deleitando-me na fusão de dois mundos que convergiram à cumplicidade de um crime.
Sentirei essa máquina desobediente se enfurecer desejando saltar pelos os olhos.
Todos verão meus lábios rindo da minha felicidade.
A incompletude dos dias solitários será impalpável.
Dúvidas herméticas dispensarão compreensão.
A perfeição dos meus sentidos refletirá sem defeitos.
Imaginarei que se tratará de meus férvidos devaneios.
http://quandoaspalavrasfluem.blogspot.com/
Saudades...
Eu tenho saudades de tudo que marcou a minha vida.
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado.
Eu sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei...
Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do segundo, do terceiro, do penúltimo.
Sinto saudades de quem me deixou, e de quem eu deixei, de quem disse que viria e não apareceu, de quem apareceu correndo, sem tempo de me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.
Sinto saudades dos que se foram, e de quem não me despedi direito.
Daqueles que não tiveram como me dizer adeus.
Quando todos dormem
Eu trabalho
Quando todos dormem
Eu estudo
Quando todos dormem
Eu busco mais conhecimento
Quando todos dormem
Eu busco sabedoria,nos centros de sabedoria...
E eu sei, hoje, que você ainda gosta de mim, vejo no seu olho, mesmo de longe, quando me persegue pelo pátio, pela rua...vc ainda me sente, como eu também, talvez mais que vc. E eu sei, que ambos sabemos que não podemos estar juntos e completos um no outro,
POR QUE seria um tiro no escuro, e você quer segurança, e eu não posso dar!
Achei uma pétala
No meio do livro
Que eu tinha
Quando ainda lia você,
Mas sempre
que
se abrem
páginas
onde secaram
pétalas,
A brisa acode
Para que esses
despedaços de flores
voem vivos e morram em paz.
E em paz, despedaçados,
Leremos outras folhas
Como se fossem
as de um romance novo
Sem marcas de pétalas secas...
-Porque você ás vezes diz coisas que você sabe que não pode cumprir?
Eu não gosto quando você faz promessas.
-Mas eu não tenho a intenção de não cumprí-las, eu realmente acredito que vou fazê-las.
Eu sou tão previsível assim?
-Não! É só que eu te conheço muito bem, só isso.
Deixe - me voar ...
Me lembro quando tudo começou, eu tinha uns 5 anos , foi a primeira vez que ouvi a tua voz através da tua musica, não conseguia parar de repetir o que dizia a musica rodando no vinil dizendo sob o grande amor que tens por mim e que não há maneira de agradecer, mais tudo o que eu queria era te dar minha vida naquele momento , aquilo se tornou real na minha vida , porque mal sabia eu que dia apos dia iria me tornar mais e mais dependente de ti, alem de meu DEUS o senhor era pai mãe e meu melhor amigo, vieram lutas, grandes, muitas o senhor fez passar desapercebida me protegendo com minha ingenuidade essa que hoje não tenho mais, aprendi a conhecer o ser humano só de observar , o senhor me deu algo maior que a expertise do mundo o senhor me deu sabedoria dos céus, acertei e errei , mais em todos os momentos o senhor esteve comigo, mesmo no vale da sombra da morte pude te louvar, a sua musica me fez forte e foi estratégia de ataque ,também me fez chegar ate os teus bracos quando precisei de colo.
Senhor sonho com a tua musica, com o teu louvor que me faz voar e chegar o mais alto que qualquer um gostaria de estar , tua musica e alimento para minha alma necessito te louvar todos os dias da minha vida
Deixe - me voar...
E se eu disser que já nem sinto nada, que meu coração já não bate mais forte quando te ver, o seu toque perdeu o encanto, não é capaz de me fazer mover nenhum músculo e as borboletas do meu estômago fugiram todas para bem longe.
Você perdeu o poder de abalar a minha vida e se transformou em um nada, o nada que eu guardo na memória mas todos os dias eu tento esquecer. Você agora não passa da lembrança velha, do que eu queria que tivéssemos sido, sabia que poderíamos ser. Mas o verbo ser te assustou tanto que você escolheu não querer.
Eu te olho nos olhos, sem me preocupar se estou bonita o suficiente para chamar a sua atenção, sem me preocupar onde você estava semana passada e se nesta semana o teu signo combina com o meu. Mantenho meu olhar firme em você, sem a mínima preocupação em saber quem foi a idiota que você beijou naquela festa descolada , ou a futura iludida que você finge namorar.
A minha onda de preocupação gira em torno de mim mesma, nunca me amei tanto como agora. Acordo feliz, ao som de Ana Carolina. E repito firme a parte que diz: ‘’ Se eu disser que já nem sinto nada, que a estrada sem você é mais segura…’’
Repito mais uma vez para dar sorte , só para começar mais um dia radiante, transbordando de alegria , afinal, nunca foi tão maravilhoso não sentir nada.
Quando vc ta andando com um menino,passa uma menina bonita,vc fala eu já peguei,mais vc nao pegou.
Quando quer namorar com ela,,, vc chega na frente dela e tenta falar quer namorar comigo,mais nao consegue.
O Amor Não é Fácio...Tenta nascer com estilo
Odeio quando as pessoas acham que me conhecem.Me definem, me descrevem com a convicção que EU SOU AQUILO.
Gente eu nao sou nada Alem de um Ser MutáVel...
O que eu era quando comercei a escrever essa mensagem, nao é a mesma pessoa que termina...
Minha Menta ta a mil... Acompanhando o mundo e o mundo a mim... Certos momentos estou certas de umas coisas depois nao estou mais...Por isso nunca digo que a minha tese é verdadeira. O Mundo nao tem um Conceito Fixo porque EU TEREI?
Metamorfose = Ser Humano > Andam Juntos.
VOCÊ
Quando penso em você... eu sonho acordado.
Quando penso em você... sinto você do meu lado!
Quando penso em você... imagino a suavidade do seu rosto sendo desenhado ao papel.
Quando penso em você... Lembro que o sabor dos teus lábios é mais doce que o mel.
Nestes versos simples tento demonstrar em palavras o sonho que é estar ao seu lado! Quero ser seu amigo, seu confidente, quero ser seu namorado!
Te ouvir quando precisar desabafar, te sentir quando em meus pensamentos eu viajar, quero escutar a tua voz sussurrando bem baixinho só pra mim ouvir, te olhar nos olhos e exageradamente dizer palavras para te fazer sorrir.
Você é um presente, um presente de Deus...
Muito mais que eu imaginava ele me concedeu... " Você "
A bela menina que quando passa tudo se torna a brilhar, com esse seu jeito meigo você me faz delirar!
Quero te conquistar todos os dias, fazer com que você adore estar e minha companhia.
Para que assim eu possa sempre ver teu sorriso... Pois quando você sorrir meu mundo para! E tudo passa a ter sentido pelo simples fato de você estar em minha vida...
Quando tá escuro e ninguém me vê
Quando tá escuro, eu enxergo melhor
Quando tá escuro, te vejo brilhar
É onde eu fico à vontade, sem medo da
claridade
Passo o dia inteiro esperando a noite
chegar
Porque não há mais nada que eu
queira fazer
Quando tá escuro tanto faz que cor
tem
Quando tá escuro só valem as palavras
Quando tá escuro ninguém repara as
minhas meias
É onde eu abro as minhas asas, onde
eu me sinto em casa
Passo o dia inteiro esperando a noite
chegar
Porque não há mais nada que eu
queira fazer
Só no escuro!”
Quando eu era criança
Eu sentava na janela
Via escorrer as gotas
Da cachaça e da panela
Tinha medo de crescer
De assim poder morrer
Como morria no céu
As estrelas de papel
E os versos do meu ser
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
