Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Porque você sabe que eu te amo. para estar com vc e tudo fica bem , eu daria tudo por nós... Porque eu não vou mais te deixar, acredite, segure-se em mim e nunca me deixe ir. EU TE AMO !
O brilho dos seus olhos, envadem o meu coração, refletindo nas estrlas o quanto eu te amo eternamente do fundo do meu coração. !
Já faz um tempo que eu te conheço e que eu sorrio todo dia que te vejo e te beijo e te desejo, já faz um tempo que eu não sei o que eu faço, mas eu faço.
Pode passar o tempo que for, existem certas coisas que eu nunca irei cansar. E sinceramente? Você é uma delas.
Talvez pelo fato de você ser assim, cheia de dúvidas sobre si e não me permitir esclarecê-las, eu tenha me atraído tanto.
Tem tantas formas de expressar o que se sente, eu escolhi usar as palavras, porque nem sempre as pessoas estão prestes a me ouvir, então eu escrevo...
Eu tenho andado tão vazia, tão límpida, sem qualquer sonho ou sentimento, eu só me pergunto por que estou assim, como uma folha em branco, esperando que alguém me ache, e me rabisque, me marque.
Eu preferia ter meu anos de infância de volta, minha felicidade cabia numa caixa de giz de cera, um sorvete e um brinquedo, eram tempos em que meu sono era gostoso e sem pesadelos, e o único significado de amor que eu conhecia era o da família.E nos dias de domingo nós saiamos, era cinema, algodão doce e sorrisos. Hoje tudo desbotou, perdeu a graça, perdeu o sentido, falta algo, falta alguém...Falta um colo, um carinho e um olhar sincero, falta só você aqui pra dividir cada pedaçinho dessas longas horas.
Não tente despertar em mim, ciúmes, seria a forma mais rápida pra eu ir embora, tenho outros sentimentos mais nobres e interessantes que posso dar-te.
Então eu te pergunto, porque aquela pessoa que limpa a sua rua não é alguém importante? Ou ainda porque o diretor de uma empresa é melhor do que o rapaz que recolhe papelão para reciclar?
Algumas pessoas acham que eu sei de muita coisa, outras acham que não sei de nada ainda. Porém eu só acho que estou cansada do que pensam de mim. Não sou a heroína que pensam e nem a menininha boba que pensam. Eu sou eu simples assim.
Em determinadas situações, o silêncio é a melhor resposta.Então simplesmente,disse eu - como é fácil dá a melhor resposta.
Hoje eu entendo que a vitória não será o troco a ser dado ao injusto, mas minha vitoria iniciará com o perdão para quem feriu.
Nao e dificil dizer "eu te amo" o digicil da historia é ouvir "Desculpa mas nao posso fazer nada pra fazer voce feliz".
POR MIM eu não alimento mais sentimentos que não sejam recípocros. Espero que meu coração decida o mesmo. To cansada de gente mais ou menos!"
Sou EU mesma sempre, embora não seja pra sempre. A gente amadurece e consequentemente certas coisas não nos "vestem" mais.
Mas a ESSÊNCIA jamais "evapora". É mais forte do que qualquer perfume francês que eu ame."
Eu disse que seria para sempre, pois estarei sempre por aqui aconteça o que for! Pois meu amor por você é Incondicional.
Se eu morrer hoje quero que apaguem minhas fotos e exclua meu recados.Não coloquem luto nem muito menos fique com Deus , porque eu estarei com você eternamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp