Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu imaginava pais caubóis, pais pilotos que aterrissavam de emergência na nossa rua, que saíam de seus aviões e nos resgatavam do Ray, o invasor que se casou com a minha mãe e se instalou na nossa casa.
Eu desejar sua felicidade, não anula a dor que sinto ao vê-la. A verdade é que eu queria continua sendo parte dela, e mesmo não acreditando no "para sempre", eu pretendia vivê-lo.
Eu acho que teu sorriso é uma das coisas mais preciosas que você carrega consigo e que ele seria capaz de iluminar um estádio inteirinho. Entre o teu queixo e teu nariz está um tesouro, um simples desenho natural que torna o dia de muitas pessoas melhor. Eu já percebi que é involuntário, toda vez que você sorri, eu sorrio também; e por vezes me pego pensando em como isso pode ser possível mesmo nesse momento tão difícil global. Estamos aprendendo sobre valorizar sorrisos e abraços que estão perto e não enxergamos a importância de encarar olho no olho. Estamos aprendendo sobre como a vida importa e um simples respirar pode parecer uma realidade distante num pouco tempo que resta para colocar a cabeça no lugar. Também estamos aprendendo sobre amar o próximo, ter mais fé e enxergar a beleza naquilo que não reparamos ou achamos comum demais para dar o devido reparo. À parte, estou aprendendo a reinventar em todos os dias, maneiras de te dizer obrigada por também ser parte de mim e te lembrar do quanto você também importa no mundo. Você transmite felicidade em teu estado puro e harmônico. Eu acho mesmo que quem fez esse sorriso acertou a mão, pois só Deus para tanta perfeição.
Faça as pazes sempre!
Hoje eu fiz as pazes comigo mesma! Sabe aquele ato de amor por você mesma? Aquele que tem o poder de te devolver a autoestima. Eu estava precisando me amar.
Ah se eu não estivesse tão cansada e se eu soubesse que no final eu ganharia, talvez até entraria nessa disputa e competiria mesmo sabendo que iria sair igual ao Rocky Balboa quase morto, mas com o troféu. Mas meu tempo de competições, disputas, quem chegar primeiro ganha, já passou. Eu não tenho mais pique pra isso, a gente vai cansando e quando ver não tem mais disposição pra continuar.
As vezes é preciso coragem para desistir daquilo que mais desejamos".
A escolha de nascer definitivamente não foi minha, mas a de viver, é a que eu escolho todos os dias.
Quem sou eu nesse vasto mundo?
Eu sou apenas um grão de poeira que a qualquer momento pode ser levado pelo vento! Mas, assim como um grão, passarei por lugares e momentos e não esquecerei de nada até o momento do repouso eterno!
O mundo seria bem melhor se as pessoas dissessem mais 'eu te amo' e demonstrassem isso com atitudes.
" me perguntaram qual a vantagem de ser quem sou, eu simplesmente responde.
" a mesma vantagem que você tem de viver como é ainda!''
Desde muito jovem eu aprendi com o meu velho pai José Borges (in memoriam), que nasceu, cresceu e foi criado no interior: "Não discuta com um burro pois ele sempre vai ter razão até te dar um coice se preciso for". Portanto, amigos e amigas, não percam tempo em discutir política, religião ou futebol, com pessoas mal - educadas e sem escrúpulos. Fica a dica. Abraços fraternais.
Hoje eu me arrependo de ter deixado aquela igreja que eu amava, não como mercenário, mas como pastor de ovelha
Fica em Casa? Que casa? Isso é tudo que eu tenho, tenho sombra, tenho ajuda as vezes, tenho fantasmas que me perseguem 24 horas por dia, tenho anjos da guarda e essa solidão que é minha maior companhia. E isso muitas casas comuns tem também, então Tô em Casa! Memórias de um morador de rua.
Em pleno domingo e eu aqui pensando oque fazer ,para passar o dia , por isso que estou distribuindo meus pensamentos , repleto de situações e visão de tudo que passo no meu dia.
Pois quando escrevo relaxo e tenho a certeza de que estou bem . Vivo o hoje porque o amanhã pertence ao tempo ,ao ar que eu respiro , ao ser supremo , o dono do universo.
E seremos eu e tu. Dois corpos diferentes, de almas entrelaçadas. Amor ardente.
E seremos eu e tu. Juntos.
Hoje eu vi um olhar perdido...
O olhar de alguém que, através de sua janela, parecia não saber ao certo o que pensar em meio a tantas coisas acontecendo lá fora. Um olhar de quem é grato por ter uma janela para olhar o mundo, mas que não sabe o que vem pela frente. Um olhar que representa tantas pessoas, tantos pais de famílias, tantas donas de casa, e tantos profissionais que mesmo em meio a toda essa situação do momento, não perde a Fé e a Esperança que algo muito bom está por vir e que breve findarão estes dias de olhar o mundo apenas pela janela...
Do que adianta eu viver como eu quero se você é o que eu mais quero nessa vida e você não quer estar aqui pra viver a minha vida comigo?
Né que eu descobri a fórmula da vida em uma rua cheia de becos e vielas, mal cabia eu mas muito bem cabia ela.
Ah, como a vida é bela.
Por um instante pensei que eu fosse louco ou maluco, mas percebo que nossa sociedade, é quem é doente.
A verdade é que todos erram... inclusive você e eu!
Todas as coisas que acontecem na Vida são para nosso aprendizado e amadurecimento. E por mais difícil que seja, superar nossos erros do passado e perdoar quem nos feriu é uma demonstração de compaixão. Não somente com o próximo, mas conosco mesmo, pois, traz Paz ao nosso coração!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
