Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Ontem eu era apenas um menino imaturo, porém hoje entendo a responsabilidade que temos em relação ao sentimento de outra pessoa.
Eu quero prender meus dedos nos teus dreadlocks, quero fixar meus olhos nos teus, quero te abraçar e te beijar e contigo deitar em uma rede em frente ao mar.
Cada um de nós, creio eu, mais tarde ou mais cedo aceita a ideia de que há um número limitado de coisas que está em condições de compreender. E então finge que essa parte é o todo, porque é a única maneira de poder viver uma vida serena, sem demasiadas dúvidas.
Eu, definitivamente, não sou uma conformada. Se isso é bom ou ruim ainda não sei te dizer (e provavelmente talvez nunca saiba). Não consigo ficar quieta diante de coisas que me chocam, me tiram o sono e perturbam.
Não sou o melhor, mais eu poderia ser, eu apenas quero ser quem eu sou, não sou tão forte, mais eu ainda tenho fé dentro de mim que me mantém de pé.
Eu dizia que minha vida estava como um kamikaze, poderia ser divertido, poderia dar enjoo e causar arrependimento. Até acho divertido sabe, ir e vir como numa gangorra gigante a sensação que a adrenalina nos proporciona, isso tudo é bom quando a gente ta bem.
O problema é que num kamikaze quem determina quando tudo vai parar não somos nós, não temos controle de nada.
Eu sinto seu olhar ainda fixado em mim,mesmo sabendo que vc não está aqui e se tivesse,talvez eu fosse água,vento,leve sopro diante da sua breve inocência inexistente.E agora?Quando me desatarei da saudade?Como me atrairei a outrem?Se em meus pensamentos o temor e a realidade se tornam unha e carne...suspirando pelo novo,sufocando a amizade,restando apenas cicatrizes...e o amor torna-se a fenix renascendo das cinzas,deixando aqui as lições do meu amor por ti,o que separa meus limites das minhas atitudes intervendo o querer,eventuado pela falta e presença de você que infelizmente não mais me vê.
Já pensei em construir um foguete e ir pra lua pra ver se assim eu conseguiria te esquecer, mas não deu e eu continuo aqui pensando em você...
Olhos, seus olhos, nada mais eu queria poder ver nesse mundo todos os dias, conhecer seus jeitos suas manias, dividir as alegrias, fazer o amor tua companhia e de nós dois um só, como se o tempo não fosse nada e do seus braços eu faria meu dias e do meu sorriso sua morada, porque quando a nossa humanidade acabar, creio que brilharíamos juntos como estrelas no céu.
sou eu,eu mesmo tal qual resultei de genes dos meu pais,sou para as pessoas aquilo que nunca fui,nem mesmo sei quem sou eu,sou o que ninguem nunca sonhou simplesmente sou eu....
O que você configura como recompensa ou castigo, eu entendo apenas como consequências daquilo que foi feito.
Eu me pergunto porque as pessoas boas se vão cedo. Cheguei a conclusão de que elas não merecem esse mundo ruim. Creio que algo melhor espera por elas em algum paraíso.
Deus é perfeito, criou este mundo maravilhoso, que realmente é o paraíso, e permitiu que eu viesse a vida para viver e utilizar e desfrutar de isso tudo.
Eu olho pela janela esperando a brisa bater em meu rosto e revirar meus cabelos. Mas aqui, na janela do meu quarto, tem um prédio encobrindo a passagem da brisa. Ele deixa à mostra apenas um pequeno pedaço de céu. Tudo bem, eu também gosto do azul do céu.
A brisa em meu rosto me traz muitas lembranças. Eu gosto da brisa. Gosto também das minhas lembranças. Gosto só das boas. Você é uma delas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
