Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 317995 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Você diz que me ama...sabe... Eu duvido, porque você não prova e se não quer provar está à vontade mas não me volte a dizer isso, limite-se a tentar prova-lo e aí eu irei concordar com você

Inserida por tiago_branco

Eu penso no silêncio da paz, do sossego que não deve ser interrompido por qualquer bobagem, penso no sentido da vida e nos nossos sentidos. É isso que sempre penso..

Inserida por maurawatan

Tudo esta vazio, e as pessoas refletem isso cada vez mais, eu me tranquei no alto de um castelo e me fechei para o mundo. E mesmo olhando tudo por essa pequena janela eu realmente espero ser resgatada. Ainda acredito nos príncipes. Ainda acredito no amor

Inserida por asombradoscacos

Eu não sei nadar, e também não sei praticar, mas todo mundo sabe, que ninguém ira se afogar.

Inserida por matth_myand

Sabe o que mais doí, são as palavras, porque eu prefiro levar um soco ao segurar um desaforo.

Inserida por matth_myand

Só eu vivi minhas histórias, minhas experiências, meus amores, minhas dores. Só eu sei como a vida se apresentou a mim.
Como alguém poderia julgar a intensidade dos meus sentimentos, se não viveu o que eu vivi?

Inserida por lucianofreire

Se a consciência que tenho de mim mesmo — a identidade do meu “eu”– fosse um efeito da continuidade corporal, ela seria inconstante e mutável como os sucessivos estados do meu corpo, e não haveria por trás destes uma consciência constante capaz de registrar, comparar e unificar num conceito geral estável as mudanças que o meu corpo sofre. Se fosse um produto da impregnação linguística, um simulacro de identidade introjetado pelo uso repetido do nome e do pronome, como faria eu para saber que o nome pelo qual me chamam e o pronome pelo qual me designo se referem a mim? Se, por fim, fosse um resultado da abstração que por trás dos estados apreende a unidade da substância, QUEM, pergunto eu, operaria o mecanismo abstrativo? Conclusão: a identidade do meu eu é independente e transcendente em face do meu corpo, da linguagem e das operações da minha inteligência abstrativa. É uma condição prévia sem a qual não pode haver identidade corporal, nem linguagem, nem pensamento. A identidade do “eu” é a própria unidade do real que se manifesta na existência de uma substância em particular que sou eu. Nenhuma explicação causal tem o poder de reduzi-la a qualquer fator, pois é ela que unifica todos os fatores. A existência do “eu” é o inexplicável por trás de tudo o que é explicável.

Inserida por LEandRO_ALissON

Em todo o tempo em que eu vivi até aqui, só consigo pensar no quanto sou feliz pelas pessoas que conquistei sendo verdadeiro.

Inserida por diegoeliasoficial

Uns morrem e são esquecidos facilmente. Eu estou nesse mundo para ser lembrado diariamente

Inserida por DavidJackson

Eu quero mais é que a inveja morra de inveja de mim porque eu sou propriedade de Deus

Inserida por mariafrancisca50leit

Alguns vivem tristes porque não têm tudo o que merecem.
Eu prefiro enxergar merecimento em tudo que tenho!

Inserida por FabioMeirelles

Eu infelizmente não pude escolher o meu número de QI, mas posso escolher o meu número de dedicação, e isso, equilibra as coisas.

Inserida por Dansantana

Certo dia, eu estava estudando, parei para reflexão sobre minha vida, sobre o que estava acontecendo, sobre para que rumos eu estava indo. Minha concentração já estava distante naquela momento, pensei na minha turma, no barulho e bagunça que estava aquela lugar onde eu ia ao topo do stress todos os dias. Poucas pessoas me incentivavam naquele lugar, era realmente uma instituição desestimuladora, porém, tinha sempre pessoas para contar, realmente eram grandes amigos, não que fossem todos homens, mas isso é gramática né. Enfim, quanto mais eu pensava naquela misero espaço de tempo em que eu desperdiçava, existia outras pessoas se dedicando, entretanto, aquele momento foi necessário para eu ver que a vida estava me dando uma surra, antes dos meus 18 anos. Percebi que quanto mais eu caia, mais eu tinha força para me reerguer, pois, meus amigos estavam lá, minha família estava lá, sempre mandando forças positivas para mim, realmente, quando colocamos algo em nossa mente, não existe ninguém que poderá tirar, se não mesmo você, por isso, estude e jamais desista como um covarde, de covarde já bastam aqueles que queriam te derrubar

Inserida por felipecesar86

Eu acredito na cristandade tanto quanto acredito que o sol nasceu: não só porque eu o vejo, mas porque por ele eu vejo tudo o resto.

Inserida por pensador

As pessoas são como girassol, precisam de alguém para mudar de direção. Eu apenas quero ser o sol delas.

Inserida por josiells

Eu odeio ser o que sempre corre atrás das pessoas, o que sempre chama, o que sempre faz tudo. Tanto, que aprendi a deixar virem atrás de mim, porque cansa.

Inserida por santanamarcoos

Eu falo a todos da mesma forma, seja o homem do lixo ou o presidente da universidade.

Inserida por pensador

Ainda bem que eu deixei de ser otário. Não publico mais nada de graça. Ximeno, meu tolo, faça o mesmo, não publique seu lixo aqui.

Inserida por XimenoLustosa

Os fracassos ajudam-me a crescer porque tiro sempre dos seus ensinamentos algo positivo. Se eu não fracassar, não serei humana. Se eu, por receio, não exteriorizar as minhas emoções, estarei a permitir que qualquer coisa seja capaz de me derrubar. Mas, se eu continuar segura e emocionalmente forte, saberei sempre - com a nitidez surpreendente de quem olha e vê - que o mundo não me deve nada e que só a mim cabe continuar a ser feliz.

Inserida por MariaAlmeida

Não coincido com o negro de uns e não me identifico com o branco de outros, porque, sinceramente, eu sou diferente e orgulho-me de pensar e de agir assim. Não tenho que ser igual. Não tenho que concordar com o que não condiz comigo. Não tenho que me deixar sufocar por jornadas que não são a minha. Se sei tomar conta de mim, se dou conta dos meus valores, se defendo os meus desejos igualmente como legítimos e se me aceito como sou, também sei respeitar os outros pela sua liberdade individual de serem como são e o que são, sem me obrigar a nada.

Inserida por MariaAlmeida