Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Se vir eu dando esmola,estou querendo aparecer. Ou expor o pedinte indigno por si só.Não há necessidade que não seja prevista.
"Eu estou tão cansada de construir e destruir ilusões. E de ser incrível por tão pouco tempo. E de entregar tanto sentimento de bandeja pra tanta gente rasa, que não sabe o que é amor, nem sabe o que é amar. Mas hoje eu perdoei todas essas pessoas. E hoje eu me perdoei. Hoje eu só fecho os olhos e lembro da nossa última conversa, você me pedindo sem graça para me reservar e não deixar ninguém ocupar o lugar do meu coração.
Tudo o que eu mais queria, por trás de tudo que eu faço, falo e escrevo, era de alguém que ocupasse o coração e todo o resto."
Ah, certo , eu esqueci ... Eu tenho que fazer você se sentir confortável , certo? .
Eu não vou deixar escapar.
Existe a mentira, o não mentir, e a verdade.
Sempre busco a verdade, mas se eu morrer e não conseguir achar, estou feliz... pois não estou mentindo, e nem vivendo no fundo escuro de uma caverna[Referência ao Platão].
Entre várias pessoas,varias palavras e vários acontecimentos eu estou lá no meio creendo que Deus é comigo.
Eu tenho preguiça de conversar com gente que se acha sábia, porque eu sei que um verdadeiro sábio não se acha.
Eu não quero voltar no tempo, nem resgatar coisas q ilusoriamente um dia pensei que fossem minhas. Só quero ter tempo suficiente pra encontrar as coisas que me completam, ir aos lugares que me esperam, viver as coisas que eu sei que foram escritas pra mim.
A minha poesia eu vejo, imagino, encontro e a faço, no mais simples lugar que existir... O meu olhar me mostra, o meu coração me diz onde eu devo estar... e o que devo explorar... E os meus passos me levam onde eu preciso ir... tente ler com olhos não com a boca ...leia a poesia que eu transmito por fotos!!
sabe perfeitamente do que eu gosto, o fato de eu estar calada não significa que estou satisfeita. só cansei de cobrar oq devia ser espontâneo.
Me sinto mal, me sinto culpada até pelo que eu não tive culpa. Me sinto mal por cada criança com fome enquanto eu tenho um prato de comida na mesa. Me sinto mal por cada idoso com frio enquanto tenho cobertas e mais cobertas para me esquentar. Me sinto mal por meus pais trabalharem tanto e eu não fazer nada. Me pergunto o sentido da vida. Me pergunto se vale a pena viver, lutar. Não sei. Sinto uma dor profunda em meu peito e as lágrimas correm pelo rosto e eu me sinto tão mal. Cada célula do meu corpo se sente mal. Eu só queria pedir desculpa à todos que tiveram contato comigo. Desculpa se eu magoei vocês. Desculpa por eu ter existido.
"Se eu tenho poder de criar cicatrizes eu tenho poder de cura-las
No mundo de hipocrisias profundas e ideias rasas..."
"Você me quer tanto quanto eu te quero. E tudo o que eu quero é você". Minha língua brigava com meu cérebro. "Hoje", sussurei.
Noah ficou de pé devagar, o corpo delineando o meu, conforme ele se erguia. "Hoje. Esta noite. Amanhã. Para sempre.".
Eu agradeço a Deus pela sua existência em minha vida.
Você é o raio de sol que me ilumina mesmo em dias nublados ... , é também a canção que aquece minha alma do frio , nos dias ensolarados.
Eu acredito que existe outro mundo esperando por nós. Um mundo melhor. E eu estarei esperando por você lá.
Bem antes de eu partir, terás esquecido meu nome, mas lembrarás para sempre do perfume das rosas.
by/erotildes vittoria
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
