Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
"Eu não conduzo meu coração, apenas sigo seus baques,e sei que, não avança por uma picada, pois seu destino é sem fim"...
Eu escolhi você. Que pena. Poderíamos ter viajado pelos 7 oceanos sem sair do lugar e/ou sobre a luz do luar, que pena! Poderíamos ter caminhado de mãos dadas e dado várias gargalhadas, que pena! É...poderíamos...Que pena!
A vida passa, a gente se diverte, daí a gente esquece das coisas. Eu me divirto para esquecer das coisas.
"Se me calarem eu gritarei,se me prenderem eu fugirei e para todos os efeitos sou livre é bato no peito para dizer que não há nada melhor que a liberdade
"Não me venha com frases montadas nem Mario Quintana e nem Clarice lispector sabe que eu existo.Prefiro dar murros em ponta de faca e aprender a formar minha própria opinião do mundo.
Se o mundo foi formado por pensamentos esse é o meu!"
Hoje os valores estão distorcidos, mas acredito que possamos mudar valores errados. Eu ainda continuo amando as pessoas mais do que as coisas!
As vezes analisando a vida eu olho para o futuro, e nele avisto uma extensa corda bamba onde a certa altura meio desequilibrado, sinto que o medo de cair é sobretudo, menor do que a vontade de chegar.
Pois ele diz a Moisés: "Terei misericórdia de quem eu quiser ter misericórdia e terei compaixão de quem eu quiser ter compaixão".
Rm 9:15
Para ser feliz, por vezes é preciso ser um pouco bobo, idiota, piegas e repetitivo. Então, eu grito: Eu te amo! Te amo, de um geito meio louco, meio absurdo e irracional. E pela milésima vez você vai me olhar em olhos, abraçar, beijar e rabiscar meus lábios com essa sua ginga e malícia, que só você possui. São nesses pequenos detalhes que você tem me conquistado.
Não te procuro. Então, não me procure, não crie expectativas sobre nós. O que existe sou eu e você. Deixe acontecer, rolar naturalmente, sem forçar esse nó. Tudo que aperta, sufoca e mata qualquer possibilidade de um um futuro a dois.
Eu nunca quis nada, mas te desejei tanto, te amei tanto. Esperei tanto por você. E, olha só a ironia, foi nesse espera, que acabei esquecendo de você em um cantinho qualquer dentro da geladeira. Que droga inverno chegando e você tinha que estragar tudo!
Quer saber! Deixa ir, que vá e seja feliz! Eu sei, ele é um idiota, babaca, mas você ama ele! Talvez, nesse momento, ele esteja em um bar qualquer, tornando todas e rindo de tudo isso. Ressaca de amor é dose! Acorda menina! Continue amando, mas não deixe de viver. De querer ser feliz.
Ando chorando tanto. É só tristeza! Eu nem imagino de onde vem tantas lagrimas. Só escorre da alma até as pontas dos meus pés. Daqui a pouco a minha cama está inundada de lágrimas. Eu acordo e choro! Eu tomo banho e choro! Eu canto e choro! Eu tomo café e choro. Eu escrevo e choro. Eu vejo alguém feliz e choro! Eu choro e depois choro vinte vezes mais. Muito mais! Ando enchendo os baldes da minha casa agora. E enchendo a garganta de cachaça e a mente de coisas fracas. Nada vai adiantar. A minha cabeça pensa uma coisa e o meu coração grita outra. A bebida só me faz lembrar mais. Meu coração chora! Meus olhos transbordando a falta que você me faz todas as horas. Choro por te encontrar em mim. Choro por só me encontrar em ti. Ando perdida demais. Ando chorando demais.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
