Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 318363 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Filha, eu nunca tinha sentido algo tão forte. Esquece esses textos! Minha melhor amiga é o meu único amor! O dia em que ela foi embora, eu descobri um outro mundo. O outro lado das coisas. O lado ruim de tudo. Não vejo mais graça em nada. Tá doendo! Isso eu nunca imaginei que podia sentir. Eu nunca sofri na vida, até hoje de manhã. Eu nunca amei na vida, até descobrir hoje de manhã que amor é o maior sentimento do mundo e o mais profundo. Não queria descobrir esse lado agora. Me dói tudo! Dentro de mim! Queria você comigo! Filha, me desculpa por ter mentido. Agora sim amor é tudo o que eu sinto e vejo. Vou ficar um bom tempo sem escrever aqui. Nada mais me abala ou me atinge. Coração partido e de pedra agora. Mil desculpas, April! Achei que nunca faria isso. Mas eu desisto de colocar em palavras o que sinto. Sinto muito. Sinto sua falta, werlainy!

Inserida por KarolAmorim

Porque antes mesmo de sentir seu cheirinho e tocar seu corpo, eu havia desenhado meu amor por você ...linha por linha...traço por traço ...bem devagar.
Minha paz mora no colorido do seu riso ...no calor do seu abraço depois da saudade!

Inserida por Juisaac

Enquanto eu não sentir o prazer de amar, a sensação de gostar é igual pra todas!

Inserida por bilpereira

Dizem que mulheres são todas iguais, se fosse assim eu não estaria a procura de uma diferente.

Inserida por sergiocancioneiro

Há quem tem pânico, de camondongos, baratas, aranhas, etc..
eu tenho do ciúme.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu que bebo e o barman que rateia, dei 2 reais pra ele e ele me deu o troco de 100 reais

Inserida por sergiocancioneiro

Ainda gosto de você, eu não escondo de ninguém. Você me faz tão bem, a cada dia que passa, eternos, sim, amor forte sempre vai ser o nosso.

Inserida por suellydothelly

É algo evitável, não sei o que tanto me indaga,
Eu sei que a solidão ainda me mata ... ♫♪

Inserida por LuizHkss

Eu não duvido se no dia do Juízo Final olhasse para o céu e visse Deus e o Diabo numa grande gargalhada.

Inserida por Mario11

Talvez Eu seja o Cara Que um dia vai Embolar tua mente mas que vai Aprisionar o teu Coração!

Inserida por VicenteJolvino

Pra ter amigos nao preciso ser bonita,perfeita,rica mais pra ter amigos eu preciso ser quem eu sou ter carater respeito e carinho

Inserida por OnSamiia

Ninguém pode me ajudar, a não ser eu mesmo. É difícil, as pessoas que eu mais amo encontram-se longe.

Inserida por PauloHenriqueSantini

Me preocupava com os outros, mesmo que indiretamente; Talvez devesse eu ser mais frio e egoísta, ainda que não sendo de minha natureza, para minha própria proteção; Mas agora estou mudando, não que isto esteja me corrompendo; Percebi minhas falhas, imperfeições e vulnerabilidades, estou me fortalecendo daquilo que à tempos me tirava as forças.

Inserida por MihranGumushianNero

É o que eu falo, o mundo não precisa de religião e sim de amor e respeito com todos os seres vivos.....

Inserida por mathiasportugues

O que muitas pessoas chamam de dificuldade, eu conheço como oportunidade de autoconhecimento.

Inserida por ThiagoTombini

Eu acredito na força do amor, por que ele me sustenta e me mantém viva a todo instante, eu acredito que há esperança mesmo que seja para recomeçar do zero ou até mesmo de um outro amor distante aos olhos mas bem perto do coração.

Inserida por Nice15

Entre eu e você, com certeza eu escolheria a mim mesma, pois te ver sofrer não seria nada agradável

Inserida por eumesmo05

Pode vim, pode tentar acabar comigo como se eu fosse feita de papel. Só que você não vai conseguir, porque com a mesma fúria que me derrubou eu vou levantar e você não vai querer estar por perto quando isso acontecer.

Inserida por mariguimaraest

Agora eu consigo aceitar que você era a pessoa certa na hora errada. Hoje eu tenho certeza que não foi à toa que você entrou na minha vida e virou tudo de cabeça para baixo. Eu precisava crescer, me amar e aprender a colocar as coisas no lugar sozinha.

Inserida por mariguimaraest

Eu me amo o suficiente para saber que não te mereço. Você foi a melhor coisa que eu nunca tive.

Inserida por mariguimaraest