Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 314479 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Até pouquíssimo tempo atrás, eu me considerava uma pessoa de boa alma. Uma alma pura, e talvez até inocente demais pra esse mundo. As pessoas sempre foram falsas. E o problema é que elas encenam muito bem. Então desde sempre eu convivi em meio a falsidade, pensando ser tudo amizade. Então a máscara caiu e eu vi meus inimigos. Aqueles que você pensava serem seus amigos. Então quando você se sente traído, uma espécie de raiva invade todo o seu ser. E nessa raiva, você sente vontade de ser alguém ruim e mau. Por que? Porque você sente vontade de vingança. Eu creio que vingança é coisas para os fracos de espírito. Mas no momento de ira, ninguém mais tem espírito. No momento do ódio você apenas deseja vingança por ter sido traído. Eu era uma boa pessoa, até descobrir que o mundo e as pessoas são ruins. Me senti traída quando descobri isso. Foi como se meu mundo bom estivesse se desmoronando em frente aos meus olhos. Como se ele nunca tivesse existido. O que na verdade é verdade. O mundo bom nunca existiu. E sabe o que acontece? As pessoas riem de mim por eu ser tão boa. Riem dizendo que sou idiota. Costume da sociedade de ver o lado ruim das pessoas, e não o lado bom. Eu creio que eu era uma boa pessoa, sempre pensando no próximo e desejando a felicidade de todos, até de meus inimigos. Então todos me chamaram de idiota por ser assim. É claro que não gostei. Na verdade agora, após o excesso de raiva, eu consigo sentir pena deste mundo imundo. Dessas pessoas ruins que não vêem as coisas boas do mundo. Essas pessoas más, que riem de mim por eu ser alguém do bem. Isso deve ser o que, inveja? Não é necessário esse sentimento ruim. Você também pode ser do bem. Basta querer.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu vivo num mundo mau, com pessoas más e egoístas até demais. Um mundo sem cura, ao meu ponto de vista. Essa doença já vem de algum tempo, e piora a cada dia que passa. O mundo é um planeta doente em todos os sentidos. Em pouco tempo ele morrerá.

Inserida por SabrinaNiehues

Vontade de Vencer
O que eu mais almejo nessa vida não se pode acontecer de um dia para o outro. Como será o amanhã?Terás o amanhã?Meu sonho pode não se realizar, mas paralelo a ele está minha persistência.

Inserida por MineiroD5

"A distancia só me mostra o quanto eu gosto de você ou te amo, apesar do tempo já não sei mais, quando penso em desistir você reaparece e me acende uma esperança um dia sera que você sera minha e eu serei seu "

Inserida por adrianoassisribeiro

Se eu ficasse do seu lado, talvez serias responsável no rumo que o destino daria à minha vida

Inserida por MBANGO

Como eu pude ser tão burra, para acreditar que aquela loucura toda daria certo?
Como eu pude deixar que minha boca falasse minha fantasia de que um dia, nossos destinos se cruzariam e apartir dali, nos poderíamos escrever uma historia juntos? Eu não sei como eu pude ser tão imbecil, de acreditar que dessa vez seria diferente, que dessa vez eu havia confiado meu coração a pessoa certa e olha o que deu?Novamente, meu coração que mal havia cicatrizado de feridas antigas que você causou se feriu. Mas, pra você tanto faz né? É muito mais cômodo partir o coração das pessoas, é mais fácil jogar toda confiança em que se tinha mais eu juro que essa vez foi a ultima daqui por diante vou tomar mais cuidado com o meu coração, afinal, eu só tenho esse como irei oferecê-lo a quem realmente valha à pena e se ele estiver em frangalhos? Eu sei que é difícil lutar contra uma paixão, pois eu perseverarei e continuarei lutando para que esse coração de gelo, Não torne a se derreter por ninguém até que seja à hora certa.

Inserida por poetasedutor

Eu quero todos os dias um sim! Não dá para esperar os "sins" somente se eu estiver estável.

Inserida por JDCasteloBranco

Eu não quero agregar bens materiais,eu quero agregar amigos de verdade.Eu não quero ser o rei do camarote,eu quero ser o rei da amizade.

Inserida por UchoaMan

É triste!
uma coisa que eu nao quero mais pra mim é viver de aparências , se quiser pode falar , mas só você sabe o que sente e passa , mas ninguém esta no seu lugar,agora é só seguir em frente ,porque Deus é mais e sabe de todas as coisas , Deus é mais do que uma religião e crenças ,nada me segura vou buscar a minha felicidade,só Deus pode me parar e ele me dá livre arbitrio...

Inserida por SILVIANS

Estava no ônibus dormindo e me mandaram acordar para vida, sem saber que eu estava muito mais acordado enquanto 'dormia'.

Inserida por EvaldoNeto

Eu luto pelo amor verdadeiro cuido com o maior carinho , valorizo sempre e sim a cada dia o sentimento fica mais forte duradouro basta valorizar a quem te valoriza e sim quer o seu bem se preocupa contigo então esta pessoas são jóias raras que te faz sorrir todos os dias de sua vida .

Inserida por faucao123

MEU OLHAR E MEU SORRISO FALAM MUITOS DE MI E DIZEM TUDO Q SINTO SEM EU PRECISAR FALA UMA PALAVRA

Inserida por joyceflor2009

Eu acredito que vai dar tudo certo. Pode não dar do jeito que quero, mas vai dar!

Inserida por SammyBeltrame

“Mas se eu escrevo é pra não ter que te dizer, não te encarar. É uma covardia achar que vou ter a mesma opinião olhando nos seus olhos.”

Inserida por LahM

-Qual é o seu problema?...ah sim, eu não tenho problemas...esqueci-me de que eu não posso ter vontades distingas das suas...esqueci-me de que meus gostos já não são mais meus há algum tempo...esqueci-me de que, também, já não possuo mais minha identidade...realmente...eu não tenho problemas...meus problemas são os seus problemas...

Inserida por nubiabraga

Depois de tudo oqui vivi nao consigo te esquecer!
Sinceramente eu jorei ao descobrir oque a vida nos dá e nos batecemos sem querer, te perdi com um adeus e foste embora que nunca sei para onde ela foi.

Inserida por Josefelicianodelalaua

Mas apenas saiba que provavelmente ainda eu te adore. E não mudou a intensidade, o modo, o tempo e todos advérbios. E de todas desculpas que eu já lhe pedi, venho com esta mais sincera: Minhas desculpas. Mas que saco, com tantas coisas que poderíamos ter sido, escolhemos logo não ser.

Inserida por vitoriatrigo

Eu respeito o seu direito de acreditar no que quiser, assim como tenho o mesmo direito. Inclusive, de acreditar que você é um idiota.

Inserida por ammerces

E lá vou eu passando pelas curvas da estrada da vida,ignorando as setas atravessando pontes
a procura de não sei que,um dia eu chego lá...mas lá onde? talvez eu tenha que andar um tantinho mais.

Inserida por AnaPaulino

"Quem tem amores como eu. Sorri. Simplesmente sorri, porque encontrou a verdadeira alegria."

Inserida por douglasmeloideias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp