Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
"Eu acreditei em você, te dei uma chance pra você me provar que podia me fazer feliz, voce prometeu nunca me trocar e fez tudo ao contrario."
Eu nao sei nao sentir ciumes, eu nao sei nao me importar, eu nao sei nao dizer que amo, eu nao sei nao sentir saudades, eu nao sei.
Se pudesse eu diria que te amo em primeiro lugar, mas não posso.Em primeiro lugar eu amo Deus, simplesmente por ele ter me dado você no momento em que eu mais precisava, e seria injustiça eu não lembrar dele toda vez que me lembrar de você ! Depois dele eu amo você, muito muito e muito. Tu ta cansado de saber disso, mas não me importo, sempre digo pra não haver duvida de nada, pra que você possa acreditar que eu sempre te amei. Sim, sempre. Eu te quero por perto, até os últimos dias da minha vida, até quando nós enjoarmos um do outro, vamos estar juntos, pois esse sentimento é eterno. Deus não te colocou na minha vida pra qe você fosse embora, ele não faz nada em vão. E mesmo que algum dia alguém tente nos afastar, o nosso amor vai ser mais forte que tudo e irá nos unir mais uma vez .
Eu te quero hoje, amanha e depois. Eu te quero aqui, ou ai. Daqui a 10, 20, ou 50 anos. Se você estiver feio, gordo, chato, eu ainda vou te querer. Eu não quero aparências, não quero perfeição, não quero tudo certo, mas também não quero nada errado. Eu só quero sua atenção, que continue me dando bronca, me elogiando, ou falando comigo em silêncio. Eu preciso de suas brincadeiras, eu preciso da sua voz, eu preciso de você. É, eu preciso. Não importa se você é um mal pra mim, não importa se é errado te querer, não importa nada. Importa o que eu penso, o que eu quero, e você me faz bem, até demais. Longe ou perto, você vai ser aquele que eu amo, aquele que me ensinou a crescer, que me fez mudar, e que não me deixou desistir de nada. Obrigada por sempre estar do meu lado, Eu Te Amo ! ♥
Eu procuro estar sempre feliz. Na verdade, sinto-me sempre feliz. Sou uma casa de bons sentimentos. Porém, casas sempre precisam de reformas. Que seriam reformas? Estes momentos em que sinto dor. E as reformas são daquelas grandes... Ou talvez medianas. Um pouco alternativo. Nada muito passageiro nem duradouro. Minha dor é como um ferro velho: demora a passar, mas uma hora passa. A felicidade é a tal roupa: precisa de um pouco de dor para ficar bonita, e bem passadinha.
Eu não me importo que coloquem autorias não-oficiais em minhas frases. Afinal, de que adianta assinares o nome em uma frase, se teu sentimento não está assinado nela?
Talvez eu tenha que mudar. Talvez eu queira, talvez não. Mas já mudei, ou pelo menos aos poucos vou tentando.
O jovem quer beber álcool, fumar , para poder se sentir mais velho ? eu quero ter sabedoria para poder discutir com um velho !
O Mar falou-me da sua grandeza,dos tesouros que nele habitam.mas eu falei de ti e sentiu-se tao pequemo!
Meus momento de epifania que fazem eu " filosofar " esta ligada diretamente a minha melancolia , chato.....
Não Olho não visto não penso por outra pessoa , sou eu. não uso case nem capa. Que sou todo mundo vê,nunca estive e nuca estarei no padrão que a Sociedade vez , já tendei confesso mais achei um saco prefiro ser Asim quem sou louco não sei se é a palavra certa só achei mais fácil.
Meu orgulho é maior que minha necessidade, logo, certas coisas não peço,e, isso é amor próprio, eu busco preservar minha dignidade.
...se eu pudesse saber por onde você anda agora...
Se na sua história alguma parte de mim ficou...Se eu pudesse retornar no tempo e resgatar do vento, aquele momento, que o destino por descuido...soprou!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp