Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Não posso mentir sobre as bocas que beijei e as almas que conheci, mas nada, nada como ele. Eu não precisei de beijos para querer conhecer sua alma. Eu poderia viver longe dele pro resto da vida e da mesma forma me sentiria perto, me sentiria protegida e me sentiria bem, exatamente como me sinto agora. Mesmo com isso tudo que eu desejo, pode ser a falta do beijo que você não deu, pode ser a magia ou o encanto de um sentimento que quando bate a saudade apenas relembro. Com o jeito de me olhar, com o jeito de me comover, seu carisma.. Nada é como você, e nada será sem você. Me toca e me encante, sorria e me ama, me deseje, me beije, seja transparente, me tenha exatamente, exatamente como estou agora.
O dia em que você me disser, pelo menos uma vantagem, eu saio de debaixo do edredom, e paro de dormir.
Eu queria ter na vida simplesmente, um lugar de mato verde, pra plantar e pra colher. Ter uma casinha branca de varanda, com quintal e uma janela, para ver o sol nascer...
Guardo comigo todos os nossos momentos, sei que muitos podem te esquecer, mas enquanto eu viver estará viva junto comigo!
Vir o mundo se acaba com pessoas que amei
Vir o amor se iludir com pessoas que eu odiei mais vir você como o anjo que sonhei!
Neste vida tem pessoas que não tem coração e tenta roupa o meu como eu não dou ela fala de mim pensando que vou desistir!
Há momentos que a chuva cai e vejo na varanda que as lagrimas que eu derramei por amor fez minha cidade se encher de chuvas!
Eu diria que tudo estava bem, mas sem esquecer que ficaria mais fácil se parassem de me perguntar sobre você, ou mais ainda, se começassem a controlar os olhares de pena quando veem que eu mesma não sei responder direito o que aconteceu. Não sei, mesmo, e às vezes acredito que nem você sabe. De um dia pro outro, o seu sorriso se desfez, o seu toque pareceu menos disposto e a sua risada, mais comedida. Suas respostas vinham espaçadas, como se realmente fosse preciso muito tempo para responder perguntas tão simples quanto as que eu fazia. Entendi, eventualmente, que você evitava falar sobre a parte complicada de nós, aquela que nenhum dos dois sabia como por em palavras, ou talvez algum de nós só não tivesse interesse em ter o trabalho de explicitar. Evitava assumir como não era confiável, ou relembrar de como desistiu de mim em tempo recorde. Evitava, e só. Foi de repente. Cortou todos os laços antes que eu me desse conta, virou as costas e correu. Voou como um tiro. Partiu tão rápido que não tive tempo de colocar nossas fotos na sua mala. Porque se é para ir embora, no mínimo tivesse a decência de levar tudo, me deixar zerada, pronta pra outra. Foi triste ver como eu fiquei de olhos fechados por tanto tempo, tão iludida naquela tranquilidade querida, mas instável. E você sabia disso, mas preferiu o silêncio, o que era melhor para você. Entendo, ninguém gosta de assumir os próprios defeitos. Mas gosto das fotos porque tenho certeza que elas não vão mudar, mesmo quando as pessoas nela, vão. Pode deixar que as fotos eu guardo.
Eu ainda lembro do cheiro dos cigarros dele, como se a qualquer momento ele fosse voltar e me entorpecer, tirar todos os meus sentidos antes mesmo de encostar em mim. Lembro da tatuagem que ele tem nas costas, do videogame cheio de jogos, do sofá desconfortável, da janela sem cortinas, da pilha de filmes ao lado do dvd, do notebook e até das notas ruins que ele tirava. Também nunca esqueci da sua voz, por mais que ligações não tenham sido nosso forte, nem andar de mãos dadas, ou sair juntos todos os dias. Mas, muito mais do que qualquer detalhe ou lembrança pequena, sempre lembro do que aprendi com ele, que, por mais que duas pessoas sejam tão diferentes, enquanto for da vontade das duas, tudo pode dar certo.
Na primeira vez que você me falou que não conseguiria me fazer feliz, eu até acreditei, achei que era porque não conseguiria ser feliz junto e até entendi. Mas uma mesma desculpa não cola duas vezes, e eu percebi que quem não quer ser feliz é você. Quem não quer arriscar, quem simplesmente não quer algo - pra começar - é você. Quem tá com medo de crescer é só você e eu não vou mais ficar pagando o preço dos seus erros. Enquanto você não enxerga o que quer, não sou eu que vou servir de guia pra você. Chama uma das suas garotas dessa vez, quem sabe não funciona?
Eu costumava achar que me contentava com pouco. Mas não. Pensava que era feliz com metade das coisas que fariam a maioria das outras pessoas felizes. Mas errei. A metade só me faz meio feliz. E por que eu não ia querer ser feliz por completo?
Se quiser me amar, vai ter que ser por inteiro. Se quiser ir, não vai poder voltar quando bem entender. Mas, se quiser ficar, prefiro que fique pra sempre. Não é questão de extremos, ou de exageros. Eu posso até não merecer, mas eu preciso das coisas por completo. De sonhos, planos, amores, abraços, beijos e carinhos por completo. Qual a graça de viver pela metade? E de fazer um plano e não cumpri-lo? Não, não quero perder a melhor parte do processo, quero ser feliz por inteiro. Repito, não por merecer, mas por precisar.
(...) Se eu não for, não chore pela minha ausência, não se arrebate pela minha não-presença, e muito menos mande-me cartas de solidão.
Um dia eu estava andando pra fora de mim percebe que não adiantava eu andar tanto e não conseguir nada, mas eu sabia que não ia ser assim eu sentia que eu tenha um caminho cheio de sonhos que um dia eu poderia realiza e um dia veio um anjo fala pra mim que ele estava sempre no meu lado e qualquer coisa só chama ele e que Deus ia muda minha vida e eu parei e pensei que não adianta para por que nada na vida é como nós pensamos e se eu tiver mais fé em Deus um dia eu iria realizar meu sonho!
Na estrada eu estou pensando em como vou te dizer toda a verdade como posso te dizer o que sinto por você!
A um desejo,a um caminho,a um amor,a duas estrela,a duas pessoa,mas a uma só palavras te amo!
Eu queria estar em um lugar onde só estivesse eu e um belo por-do-sol. Onde eu e meus pensamentos fossemos os únicos a ocuparem o mesmo espaço, talvez não, por que somos um só. Eu e eles... os meu pensamentos. Eu sei, ele são muito confusos, mais eles ainda são as únicas coisas que me pertencem, nada mais nessa vida me pertence. Eu queria olhar pro céu e apenas sorrir. Mais oque eu posso fazer se isso não vai acontecer hoje? Vou apenas abaixar a cabeça e tentar ouvir o que me resta. Eu mesma.
...eu posso estar errada em querer da vida sua parte mais rock'n Roll, mais arroz de festa, mais ula ula... Talvez porque eu nasci assim, intensa, louca pelas sensações que o viver me causa... Minha loucura - se é que viver além da conta for loucura - é fazer da minha vida um lugar onde eu possa colecionar dias felizes,momentos marcantes, histórias eternas... Eu sei que na vida nem tudo é poesia, conto de fadas...mas eu sei também que quem escreve minha história e decide o final dela, sou eu, sempre, e eu optei em ser feliz, ainda que esta felicidade seja confundida com loucura!
Viver por viver é coisa pra quem já perdeu a vida de vista, quem já se entregou ao simples passar dos dias, a aceitar as coisas como elas são...Pra mim, viver a vida sem sentir o coração bater, ai sim, é loucura, e eu me proíbo a achar que isso é normal!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp