Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Queria que as flores fosse para você. Mas meu eu corresponde aos olhos que me observa. Ao sorriso que sorria. A saudade do dia a dia. Um sentimento que não se adia
Eu não estou bem, tudo que eu preciso é de um lar, é de uma família, é sentir o calor dos braços de uma mãe em torno de mim
Eu não tive uma boa infância igual a maioria das crianças, eu apanhei muito, cresci apanhando de minha mãe e também de meu pai. Há coisas que jamais são esquecidas e a dor não pode ser desligada
Eu olhava para meu pai com os olhos cheios de amor e o coração cheio de orgulho, até o dia que ele levantou sua mão para me machucar
"Se eu fosse dizer qual flor você seria, eu diria uma rosa. Pois a ela é bela; cheirosa, porém frágil. Mas sabe se defender muito bem. Ela tem espinhos, como unhas e palavras. Mesmo com o tempo ruim continua bela, como você...."
Se eu falar que está sendo fácil, estaria mentindo. Tem dias que dá para levar, mas tem outros que penso 50 vezes em acabar com tudo. Sabe, um aperto no peito, parece que está faltando algo que até agora não descobri o que é, não aguento mais viver assim!
As vezes fico me perguntando, qual é a chance de você estar olhando para o céu, na mesma hora que eu...
Às vezes eu sinto falta dela, sim, eu sinto falta dela. A gente se falava, a gente se curtia, a gente ria, não havia medo nas palavras, porque a gente se entendia. Sempre dávamos um jeito, sempre caçava aquele jeitinho, e no final, tudo dava certo. Gostava de ouvir sua voz, suas músicas, suas histórias, mesmo que elas algumas vezes me ferissem sem ela perceber. Eu sinto falta do cheiro dela, de olhar nos olhos, sinto falta do jeito que ela me olhava, do tempo em que o tempo pra nós não existia, a gente o fazia. Sinto falta das ligações fora de hora, das fotos dos pratos, falta das nossas conversas completas, sem rodeios, onde a gente começava uma história e terminava a mesma, no mesmo dia. Sinto falta do tempo que ela tirava pra mim, pra poder me ouvir. Eu sei que a vida mudou, que os planos mudaram, e talvez ela nunca tenha percebido a falta que faz pra mim, a falta daquilo que era tão nosso, mas se perdeu com o tempo. O amor, bem, talvez o amor não tenha mudado, mas as coisas mudaram, os ciclos se fecharam, as fases passaram, as páginas viraram, o amadurecimento chegou, e com isso, os caminhos se tornaram outros. Eu sinto falta dela, é muito complicado ter algo tão perto, tão dentro, mas ao mesmo tão longe, e cada vez indo para mais longe. Não sei o que vai ser amanhã, e mesmo que ela nunca perceba, eu sinto falta dela, hoje.
Ricardo F.
Eu hei de morrer, mas em algum lugar deste mundo, não sei quanto tempo levará, alguém ainda tocará em meu nome.
As pessoas temem não terem respostas prontas e absolutas para as questões da vida, já eu temo ter respostas prontas e absolutas para as questões da vida. Me sinto melhor com o profundo abismo do não saber, da liberdade de pensamento, do puro reconhecimento de minha ignorância e mediocridade. Aquele que se diz conhecedor de toda a verdade é o mais ignorante que você pode imaginar.
Você consegue me entender ? Sabe o que sinto ? Sabe quem eu sou ? Muita das vezes nem eu sei, imagina você. Aprenda a não julgar aquilo que você não conhece. Quem julga o universo apenas por suas estrelas jamais conhecerá a sua verdadeira beleza.
Vou transformar-te em poesia, só para que eu sinta seu gosto em minha boca, todas as vezes que eu ousar pronúncia-las.
Tem dias que eu só peço que o sol apareça com toda a sua radiação fantástica e me surpreenda. Será que é pedir demais produção?
Se eu pudesse viajar pra qualquer lugar eu iria pra outra dimensão onde todo mundo pudesse divulgar sua arte e cultura;
Eu acredito que todos nós possuímos um lado herói dentro de nós, disposto a morrer por uma vida inocente, sem medo disposto a pagar o preço e derramar seu sangue⚔🌙
Eu queria ser um anjo do senhor para vir até aquele que implora por ajuda e dar lhe paz a seu coração aflito e destruído, queria poder proteger o pobre injustiçado, a criança abandonada que sente medo da noite, salvar o bom coração do perigo que o rodeia
Qual seria o melhor conselho que eu poderia lhe dar se você me pedisse um conselho? Estude e desenvolva a energia dos seus Chakras. Procure conhecer sua kundalini. Procure conhecer técnicas de meditação. Se tiver oportunidade ainda estude o kundalini yoga. Universidade nenhuma nessa vida te oferecerá tanto conhecimento e expansão.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
