Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 318878 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Hoje é seu dia, e tanto eu como o céu estamos felizes por esta data de alegria. Quero nesta mensagem expressar o carinho e o orgulho que tenho por você. Que o seu exemplo de vida, reflita em nosso dia a dia e que cada um de nós possa aprender com a sua bondade. Parabéns por mais este ano, por essa alegria de viver. Espero que a cada ano, você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. Deus está do seu lado e terá sempre uma benção para te oferecer. Obrigada por ser tão especial, por ter sempre uma palavra amiga para me dizer quando meu coração está cansado de sofrer e chorar. Que os anjos acampem sempre ao seu redor, iluminando sua vida. Parabéns e muitos anos de saúde, felicidade e fé. Você merece e eu torço por isso. Parabéns, seja feliz em todos os anos da sua vida.

Inserida por CrysRangel

Me promete um café perfeito?
Eu não gosto de prometer nada que eu não possa cumprir. Bem dizer, não gosto de prometer nada. Não prometo que chegarei amanhã em tal lugar com um sorriso no rosto, mais também que não chegarei triste. Não quero especular palavras que podem me trazer problemas no futuro, porém, também não quero afirmar que talvez elas possam nem ser os verdadeiros problemas. Mais precisamos colocar a culpa de nossos erros em alguma coisa, mesmo que esses erros sejam cometidos acidentalmente. Mentira! Erros não são acidentais, erros não passam de projetos fracassados. Talvez o café com leite que você tomará hoje de manhã esteja amargo, e você irá culpar sua mãe ou a empregada por não fazer um café perfeito. Mesmo que todos forem tomar aquele café disserem que ele está perfeito, porque sempre tem aqueles que preferem ele bem amargo e também aqueles que acham estar doce , você continuará com a sua palavra dizendo que ele está amargo. E no final das contas você não vai esperar sua mãe ou empregada preparar outro, você irá preferir toma-lo do jeito que está, ao invés de esperar algo perfeito. Talvez prometeremos que nunca mais reclamaremos dos nossos cafés amargos ou que iremos reclamar pelo resto das nossas vidas[…] Se queremos algo perfeito como os cafés, devemos prepara-los nós mesmos, ai quem sabe não teremos o gosto perfeito.

Inserida por RogeriooSouza

Eu comparo a vida humana como uma praia, e as coisas que nos rodeiam, como o mar.. sabe porquê? porque a maré, sempre trás coisas boas e coisas ruins, mas tudo que ela traz.. é passageiro, pois ela leva pra longe, é um ciclo interminável, por isso O AMANHÃ É INCERTO!

Inserida por VictorVIBE

"Vamos tentar fazer um acordo? Tu não me pedes as respostas que estão em tua mente, que eu não te dou as perguntas que estão em meu coração"

Inserida por Adelise

"O que eu quero? Momentos que parem no tempo; sorrisos largos de felicidade; olhares que falem tudo aquilo que preciso ouvir; abraços necessários e profundos; flores roubadas no jardim do vizinho; toques que me façam perder o fôlego; beijos lentos, calorosos e sem fim que me façam respirar; dançar a noite toda, andar de mãos dadas, ver o sol nascer numa estrada qualquer, ver o por do sol numa praia qualquer, sentir o poder da lua, o mistério da noite. Quero poesia, quero romance, quero sonhar acordada! É.R.P"

Inserida por erikarpinheiro

Porque eu mentiria sobre quem eu sou, acredito que só se vive uma vez, e eu odiaria perder tempo sendo outra pessoa.

Inserida por Evertonlemos

Um certo dia eu estava a pensar em como tudo acabou, e derrepente uma leve brisa susurrou ao meu ouvido o teu nome. Ilusão pode até ser, anjos não existem não é mesmo? Então porque me senti nos céus com a sensação de doce acalento no mais divino paraíso?

Inserida por rafaelaquiles

Eu estava com ele, porque o amava… Ele estava comigo porque tinha medo de ficar sozinho.

Inserida por gabriielasousa

Esse tipo de amor que você diz sentir, eu encontro em qualquer esquina, dispenso.

Inserida por gabriielasousa

Sim, é verdade, eu sinto sua falta… E sei que isso ainda é só o começo, mas eu tenho a vida inteira pra esquecer. Me desculpa, mas não tenho tempo pra ficar triste.

Inserida por gabriielasousa

Eu já fui louco uma vez na vida,e a pior loucura que já expriementei foi a da ciência.

Inserida por Gene85

Posso não ter sido tudo o que as pessoas gostariam que eu fosse. Mas, pelo menos tento ser tudo aquilo que posso ser.

Inserida por PaolaRhoden

Eu vim aqui para fazer bem as pessoas, deixar uma sementinha em cada coração que chegou a me sentir. Fazer com que acreditem no amor, amor de irmão, amor de amigo, amor de familia, amor de Deus. Eu fiz das pessoas, o meu anjo, pois cada um de vocês são anjos que tem a capacidade de fazer o bem para seus irmãos. Esqueci os defeitos do mundo, e acreditei na construção de todas as qualidades. Eu entendi que a tristeza sempre vai se transformar na felicidade, porque é preciso da tristeza para sentir a alegria. Tudo foi importante pra mim, o mal o bem, a tristeza a alegria, as dificuldades, a superação, o conhecimento, a igreja, a fé. Sinto que consegui arrancar uma lágrima e colocar um sorriso em algumas pessoas, isso é o que me fortaleceu sempre. Aprendam a ouvir, a sentir, a tocar, a falar, a ver, dai vocês vão conseguir encontrar Deus em tudo. Adoro meu nome, o significado faz sentido. Uma hora meu coração vai parar, mas a sementinha vai continuar a crescer, e meu coração em vocês, vai sempre continuar a bater.

Inserida por GabiCarvalho15

Queria hoje, poder dormir o dia inteiro, pois por mais que eu tivesse pesadelos, não seria pior dos que da vida real.

Inserida por HeloisaBurtet

Eu em minha penumbra solidão, cheia de tanta emoção dou a simples descrição de um ferido coração.

Inserida por tonysiqueira

Hoje me sinto só eu quero me entender, porque sinto um amor tão grande por um alguém que só existe dentro do mundo dos meus sonhos.

Inserida por tonysiqueira

Medo? Eu não sinto mais! Se ele apontar na porta da minha alma eu chuto com força. Ser feliz pra mim é ESCOLHA!

Inserida por KarlaRecife

As vezes eu só queria um pouquinho do seu amor ,para mim provar que eu te amo e nada mais..

Inserida por DESCONOCIDO

Eu te faço feliz, e você me vê como um amigo. Ele te faz sofrer e você o ama !

Inserida por weslleyaraujo

Você pisar ,me humilha dis que eu não sou homen para você,pois eu te digo que você que não é mulher o suficiente para ter um homen como eu ao teu lado...

Inserida por DESCONOCIDO