Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Minha pequena eu lhe amo, e por você eu faria qualquer loucura até mesmo a de lhe dizer... quer casar comigo?
Ontem eu era insensato e imaturo, falava do que sabia sem nunca ter sentido, hoje me sinto seguro apenas, falo do que sinto, e deixo minha sabedoria como respostas para as duvidas de meus sentimentos.
Eu não posso tocar o medo, ver o medo, cheirar o medo, nem ao menos posso falar com ele. Então por que o deixarei tomar conta de mim?
No chão eu estava imóvel em meio a dor, eu conseguia ver minha vida passando diante de meus olhos...
Por que eu deveria te ouvir se tudo que você já fez por mim foi me destruí aos poucos? Pense bem antes de me acusar por seus crimes agora eu já sei me defender, todos ao seu redor apontam os dedos para você gritando seu nome o culpado, não tente fugir, não vai adiantar todas as garotas já foram alertadas sobre você e sua pose de bom moço vai se desfazer como a sua dignidade nesse seu mundo... Fala agora como se sente, como eu vivi por meses refém do seu doce sorriso, eu sinto em lhe dizer mas o sorriso que conquista as multidões agora é o meu.
Se um dia você tiver que me perguntar se eu Te Amo, é sinal que está na hora de revermos nosso relacionamento.
Enquanto o mundo a minha volta segue sua rotina, eu sei que você está em algum lugar com ela, você sente por ela àquilo que nunca soube retribui, todos os planos que eu tinha vão ser realizado por vocês, enxugo as lágrimas tentando me convencer, que não vale mais a pena sofrer tanto por você
Minha coluna dói, mas eu não sinto febre, não é gripe. Eu não imaginava que seria algo sério. O meu médico mandou dizer que era a falta de você. Falta das suas mãos em minha pele. Falta do seu nariz entre os meus cabelos. Falta da maneira que você se importava comigo. O grande gênio me recomendou alguns remédios, mas quanto mais eu bebo, mais eu te vejo cuidando de mim. Mas não tem você na cozinha. Não tem você me levando pra tomar alguma vacina que me faça parar de te escrever. Tenho dores em todas as partes do meu corpo, mas não tenho você me dando o seu remédio preferido. Aquele que fazia tudo isso passar. Aquele remédio que adiava tudo e você guardava só pra mim. Agora imagino que o que te dei não foi muito e me dói algo lá no fundo. Mas não é mais a minha coluna. O meu médico tem toda a razão. Me falta você pra voltar a dormir tranquila. Me falta você pra me dizer como as coisas realmente funcionam. Me falta esse pedaço de mim e o resto todo dói. Falta a melhor parte de mim e o resto todo é uma maneira que eu invento pra seguir com o meu dia inteiro, sem chegar no meio e querer jogar tudo pra cima. Eu odeio me sentir maluca além de me sentir doente. O meu médico tem toda razão, mas não recomendou alguma solução pra o meu caso. Ele só acha que me falta você. E eu tenho a certeza. Todas as vezes em que escrevo essas cartas, vejo que falta você deitada em minhas costas. Ou segurando a minha mão. E isso mesmo que por enquanto não me mate ou arranque algo em mim, me deixa doente.
Eu quero te agradecer mesmo se você começou toda essa guerra em mim, seus erros comigo me fizeram eu ser quem eu sou hoje.
É como se eu tivesse desistido, e eu nunca me senti tão bem. Talvez algumas pessoas podem até achar ridículo e fraco da minha parte, mas parece que quando não se prende tanto aos seus desejos de forma alucinada, tudo flui mais rápido, eu continuo seguindo em frente, tentando, mas não me importo mais tanto quanto antes. Como dizem por aí: é melhor ser surpreendido do que decepcionado. "
Ando meio preocupada, meio desligada, meio termo. Todos parecem tão certos sobre si mesmo e eu sou um ponto de interrogação ambulante. É que a vida é tão curta e tão longa ao mesmo tempo. E ás vezes eu só queria jogar tudo pro alto e aproveitar, ou ficar quietinha no meu canto, sem ter com o que se preocupar. Mas, quando olho em volta, vejo todos correndo, atrasados, preocupados e decididos e eu ainda nem sei o que sou, muito menos no que vou me tornar, achando que tudo é pouco demais, difícil demais, legal demais para uma vida só. Mas, infelizmente, não é possível dar uma pausa no tempo, para que você organize sua vida […] Então eu vou vivendo assim, atrasada, correndo, caindo, cansada, desligada, indecisa, quem sabe um dia eu seja uma pessoa mais calma e decidida conforme o tempo passe. "
Digo a vocês que eu não sou uma pessoa perfeita. E isso acontece não é, pelo que eu falo; muito menos pelo que eu sei. Mas sim pelo simples fato de saber tudo o que eu sei, e dizer tudo o que eu digo, e não ter encarnado quase nada, mesmo nada. Talvez esse seja o meu maior defeito.
Eu não permito mais em minha vida energias ou situações negativas que obstruem a minha caminhada para meu crescimento moral. Se assim foi acertado que assim seja, mas que nada mais impeçam o propósito desse acerto, e que daqui pra frente anjos celestiais tapem meus ouvidos e meus olhos e silenciam minha voz para coisas, fatos e circunstâncias que não me acrescentem nada, querendo apenas minha falência psíquica e que eu só tenha olhos, ouvidos e voz para para o Pai...
*Na ânsia do desejo de vencer eu perdi...perdi a capacidade de enxergar o real sentido da existencia...viver*
Hoje em dia o teu corpo é lar e eu já não chamo mais de casa. Não me falta abrigo e não importa estação, não importa frio ou fogo, não me importa na-di-nha porque eu sempre fui camaleão de nós dois. Hoje em dia eu te pinto nas telas, naquelas todas do meu quarto, naquelas todas que as pessoas compram de mim sem saber que são sobre você, naquilo tudo que eu retiro do mundo ao qual você me apresentou. E mesmo que eu não goste dos teus óculos modelo aviador, que eu não goste do teu perfume pra dia e prefira o teu cheio próprio de manhã, eu destaquei você nas coisas todas. No meu diário, no meu armário, nos contos e causos que eu crio e desfaço e nem questão de disfarçar eu faço. Sei do teu mundo e me afundo nele cada vez mais tentando chegar ao centro de você.
Eu ontem fui dormir todo encolhido, agarrando uns quatro travesseiros e chorando bem baixinho bem baixinho, baby, pra nem eu nem deus ouvir. fazendo festinha em mim mesmo como um neném, até dormir. sonhei que eu caía do vigésimo andar e não morria. ganhava três milhões e meio de dólares na loteria e você me dizia com a voz terna, cheia de malícia, que me queria pra toda vida. mal acordei, já dei de cara com a tua cara no porta-retrato. não sei por que que de manhã, toda manhã parece um parto. quem sabe, depois de um tapa eu hoje vou matar essa charada. se todo alguém que ama ama pra ser correspondido; se todo alguém que eu amo é como amar a lua inacessível, é que eu não amo ninguém. não amo ninguém. eu não amo ninguém, parece incrível! não amo ninguém e é só amor que eu respiro.
Não sinto medo, não mereço Você,amor eu doei e não espero retorno,sempre lutei pelas pessoas e para elas obtive vitorias,choro muito por ser oque sou,não tenho culpa ainda sim sou sonhador,não tenho casa nem mesmo um lar,sim nessa vida só sei apenas sonhar,não tenho família ou alguém pra pensar que não seja você.Não sinto fome,nem vontade de comer,não sinto frio,nem vontade de viver,não tenho honra, dela não sou merecedor,não conto vitorias,nem mesmo sei ser perdedor eu coleciono derrotas e tudo que o mundo rejeita,nascido na discussão,onde sempre me envergonhei,e a qual despreso,não tenho nenhuma crença imbatível sei que não (sou)escravo do trabalho que um dia não me negou.
Não tenho inveja,nem ódio consigo ter,so sei amar e nada mais,não sei se tenho vida,mais sei que um dia vou morrer,não tenho muitos amigos,mas sempre ajudei e disso tenho orgulho,quase sempre não errei,mas se errei foi tentando acerta,se tenho medo,não tenho tanta certeza,sonhos que terão que ser interrompidos,progetos não inacabeveis,objtivos não alcançados,fruto de um amor proibido,talves um erro,renegado sem mesmo sem ainda ter nascido,condenado a morte sem cometer nenhum crime,marcado pela ira alheia,coração dilacerado,pagando sempre pelos erros não cometidos,excluido por muitos por poucos,amado por muitos,lutando sempre ,desistindo jamais,por muitos ele chorou e ninguém secou se suas lagrimas,mas com muitos chorou e secou se os olhos dos que chorão,fez do desacreditado ter valor, do menosprezado alguém, pensando sempre no proximo e esquecendo de si mesmo,caindo ninguém o levantou mas o despresou,mas estendeu suas mãos aos que encontrava caidos, mostrando sempre que o amor existe que vale apena acredita,fez o triste sorrir,e mesmo que ninguém o desse valor algum ele permanece vivo e luta até hoje,essa foi minha tragetoria.......DNS
Eu poderia lhe dizer milhões de coisas sobre eu mesma, mais preferir ficar calada e demonstrar com atitudes que sou capaz de fazer muito mais do que você pensou.
Não tô restrito de falar todas as paradas que eu sinto
Boa ideia pra trocar, mente fraca entra em conflito
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp