Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Quando você perder todas as razões do porque de você dever continuar Tente encontrar o seu caminho, mesmo que toda a esperança tenha ido
Muitas vezes quando alguem critica suas atitudes é simplesmente pelo fato de ter uma grande frustraçao por nao tido coragem de ter feito o mesmo que voce.
Quando estou contigo me dá vontade de dizer o que não posso dizer, sentir o que me é proibido sentir, porque sei que si eu disser o que eu sinto brigaremos....
O discernimento nas questões religiosas só vem com o tempo quando ampliamos as nossas fontes de estudos. Limitar-se à uma única direção pode nos levar ao fanatismo.
É muito bom quando ouvimos de alguem que somos amados não por aquilo que fizemos ou faremos um dia. Mas sim pelo significado agregado ao coração do outro. Os fatos passam e a vida segue seu rumo. Mas o significado permanece.
A infelicidade é o nosso estado normal, oque nos resta é aprender a lidar com ela, pois quando não temos mais nada ela é a única que nos faz companhia e sempre fará.
É do ser humano se impor desafios, quando tem o ouro quer o diamente, quando tem o poder quer o mundo, e eu quando tenho um sonho quero você.
Quando vc começar a sonhar de olhos abertos e viver a vida real de olhos fechados, irão te chamar de louco, isto será verdade, mas não se preocupe, pois estará salvo de toda angústia e sofrimento que este mundo poderá lhe causar.
Meu abraço pode não ser o melhor, mas é sincero. Meu sorriso pode não ser o mais bonito, mas quando vem do coração é o mais puro. Meus olhos podem não ser os mais lindos, mas mostram tudo que está no meu coração. Meus amigos não são os mais perfeitos, lindos e famosos, mas são os melhores do mundo só por serem meus. Tudo que temos na vida é perfeitamente feito para nós, e não será perfeito para mais ninguém.
A vida é feita de momentos os quais não tem mais volta, quando acontece temos que viver na mesma hora, por que são momentos e voam com o tempo e vivem apenas na memória. Um abraço? então seja o ultimo a soltar os braços; Um sorriso? Seja o ultimo a parar de sorrir; Um olhar? Encare e não pare de olhar; Um sentimento? Jamais deixe de demonstrar de expressar;A vida é assim, acontece como o vento, passa muito rápido e não sabemos quando pode voltar a acontecer, e mesmo que aconteça, jamais é da mesma forma, então, viver o momento presente, dizer o que quer dizer, olhar, sorrir, abraçar ? Faça, não deixe oportunidades únicas passarem. Por que o melhor momento é feito por quem sabe viver da melhor maneira possível, bem e feliz.
Sabe qual é o risco que corremos quando deixamos a vida passar? Há são tantos, mas o maior risco mesmo é o de lá na frente olharmos para trás e reconhecermos que fomos covardes, incapazes de termos superado os medos que tantas vezes nos devoram, por não termos tentando, e enxergamos que poderia ter sido diferente, que a vida poderia ter tido outro rumo, mas o medo de um não, o medo de enfrentar cara a cara, olhos nos olhos e dizer realmente aquilo que era preciso ter dito... o maior risco da vida é passar os momentos que seriam os MELHORES , com as pessoas que sabiam nos fazer felizes, Eu tenho medo de correr esse risco, de chegar lá na frente e me arrepender de não ter tentado, de não ter falado , as vezes por medo, por não querer me "humilhar", nem pedir perdão ou até mesmo falar, falar o que tantas vezes senti vontade e sinto de expressar, de fazer, de viver, o medo da decepção as vezes toma conta da gente né? Nós as vezes somos tão magoados né? e temos medos de abrir feras? Mas a vida tem que ser assim, antes que ela passe e lá na frente reste apenas ARREPENDIMENTO por ter querido tanto, tanto, e por orgulho, medo, vergonha ou até mesmo cabeça dura, não ter tentado. A vida só nos dá uma oportunidade de vive-lá e outra de lá na frente assisti-lá e cabe a cada um saber que filme quer assistir da sua vida.
Tenho pra mim que a verdadeira felicidade só se é conquistada quando a gente a busca com força, determinação, e que quanto mais difícil é a busca, maior é a certeza que valerá muito apena; Não sei se tenho buscado-a como deveria ser, ou se estou indo por caminhos certos, mas acho que chegou o momento de dá uma pausa na mania de sair as pressas e deixar as coisas acontecerem como tem que acontecer, aos pouquinhos, porque quanto mais rápido eu tento chegar ao final, mas longe o final fica, então, busco a felicidade sem pressa alguma, vou acreditando que quando eu menos esperar chego no final da imensa caminhada e lá vai está o troféu escrito: FELICIDADE CONQUISTADA, e concluirei que valeu muito apena, eu sinto isso, eu tenho essa certeza, que quando a gente não tem pressa, não sai esbarrando nas coisas e aguarda apenas o tempo certo, as coisas acontecem da forma que é pra acontecer. E eu continuo aqui buscando-a, sem pressa, sem nenhuma falta de paciência, porque no final, eu SEI valerá muito, muito apena.
Bom mesmo é quando agente sabe viver cada momento de forma inesquecível, é quando chega pessoas que se tornam eternas, quando agente sabe que apesar de tudo, vai ficar ali, guardado sem poder mais sair... o bom mesmo é agente saber guardar todos os momentos, os sorrisos, os olhares aquilo tudo que fez feliz , fez bem, trouxe coisas boas, trouxe um sentimento puro, uma sinceridade profunda um CARINHO eterno.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
