Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 318591 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Quando o apelo social é muito grande e, no meio dessa cobrança toda conseguimos nos destacar, já somos mais que campeões

Inserida por eliaslealoficial

Quando escuto o seu nome extintivamente liga-se o meu sentido de alerta, e a minha antena tenta captar toda a informação disponível sobre você.
Engraçado né, não é qualquer pessoa que tem esse poder sobre mim, e ninguém conseguiu me encantar por tanto tempo assim.

Inserida por amandaemilia

Quando se ama, o tempo não cura, a distancia não acalma e as lágrimas não limpam, essa dor que te esmaga..

Inserida por joelbenjamim

A verdadeira natureza humana revela-se quando os sentimentos se sobrepõem à razão..

Inserida por joelbenjamim

No objetivo de vida, tem tanta gente parada, que quando alguém caminha se destaca.

Inserida por DANIELBUENO

Chore bastante, lhe fará bem.
E quando não houver mais lágrimas, a vida continuará.

Inserida por PhelpsSchneider

Quando preciso de um silêncio para pensar,pois crer que neste mesmo silêncio alguem pensa em você.

Inserida por Jefelson2

Deus sempre faz as coisas certas. E quando nos diz não a um pedido ou uma vontade, é porque está nos reservando algo Muito Melhor. Ele sabe todas as coisas e vê além do que vemos, sabe muito mais do que sabemos. Nós erramos, falhamos, nos enganamos, Ele NUNCA!

Inserida por FatinhaEstrela

Jovens deixem para exagerar na maquiagem quando estiverem com uma certa idade, aproveite a beleza natural que vocês tem

Inserida por anapaulaamaral

Quando muito se busca algo e consegue, a conquista é bastante celebrada, porém, não é constante.

Inserida por glauberlimadesouza

Reputação é o que as pessoas pensam ao meu respeito. Caráter o que sou quando ninguém está me olhando.

Inserida por Thaynasf

Difícil quando o que se quer acaba virando dúvida sobre o que realmente vale a pena. Culpemos a pressa já que ela esmaga qualquer possibilidade.
Existe 'algo' infinitamente interessante? Eu acho que não... não mais.

Inserida por ummaktub

Sabe quando o tempo está frio, que você precisa de um banho, mas não cria coragem pra tomá-lo. Você liga o chuveiro, observa aquela água quente -tão quente que chega até a sair fumaça- escorrer, você sabe que será um banho delicioso, e que é preciso tomá-lo. Afinal, você precisa se higienizar. Mas você pensa que no final, depois dessa água extremamente quente, você vai ter que enfrentar o vento frio. Você pensa que se sair dali e não se enxugar rápido você irá congelar, pois a temperatura está muito baixa. Você fica no vai ou não vai. No entra ou não entra. E no final sempre acaba vencendo o seu receio. Você entra e toma aquele banho gostoso, que parece lavar até a alma. Então, é assim também com o amor. Você sente e sabe que está amando aquela pessoa, às vezes você chega a amá-la mais do que a você mesmo. Você pensa nela o tempo todo, a todo instante. Você dorme com ela na cabeça e acorda com ela na cabeça. Tenta se convencer de que não, mas todos os caminhos te levam a crer que sim: Você está amando. Você sabe que se entrar debaixo do chuveiro, você viverá momentos únicos, incríveis. Porém você teme o final do banho, você tem medo dos momentos difíceis que virá a enfrentar e que terá de engolir o orgulho. Terá que sair da água perfeita, e correr até o cabide pra buscar a toalha e se secar. Você tem medo de não aguentar o termino do banho, ou simplesmente tem medo do fim dele. Você tem medo de que tudo acabe, e você, você também acabe congelando.

Inserida por CleberOliveira

Quando olho para o céu consigo ler as estrelinhas, quando olho nos teus olhos consigo ler as entrelinhas.

Inserida por andresaut

Quando estamos tratando de direitos não existe bondade ou maldade, existe obrigação de cumpri-los.

Inserida por HenriqueAraujo

Quando os Demônios da Garoa deram este nome ao grupo musical, não faziam nem ideia do inferno em que a cidade de São Paulo se iria transformar décadas depois.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

O egoísmo é o reflexo de nossas atitudes, que só são aceitáveis por nós mesmos e quando nos agradam.

Inserida por glauberlimadesouza

- DEUS : O único que te escuta quando ninguém mais quer ouvir tua voz ... :)) '

Inserida por LarissaMauricio

Sua palavra diz que quando ele fica em silêncio, é porquê ele está trabalhando ...

Inserida por LarissaMauricio

Amizade é algo indescritível, pode-se dizer que é um amor puro, sadio, harmonioso... Quando se tem amigos nunca se está só, tem sempre alguém ali do teu lado te mimando, te dando carinho, apoio, sermões, conselhos ... Por que amizade é isso, é ter um segundo irmão; mais não de sangue e sim de alma! Quem tem um amigo, não precisa de mais nada, só apenas que aquela pessoa fique com você até os últimos dias, -da tua eternidade-, que te faça sorrir quando nem mesmo você tem forças pra isso, te faça correr(quando tuas pernas já não conseguem mais andar), te faça gritar (mesmo quando não aja mais força em teus pulmões), te faça reviver (quando você acha que sua vida se transformou em nada).
Amigos são assim. Mais agora vem a parte (complicada de se entender, digamos) em que tudo se encaixa em seu devido lugar: Para que possamos dizer isso tudo sobre a amizade, primeiro é preciso tê-la; sim, é preciso ter uma amizade limpa, longe de falsidade, hipocrisia, inveja, egoísmo, desonestidade. Não adianta ter amigos que se dizem ser fiel a ti, se pela tuas costas fazem dizem coisas que não condizem com a tua conduta. Isso não é amizade, é lixo. Escolha bem seus amigos, antes de colher é preciso separar o joio do trigo.

Inserida por burned